vou falar a real, eu vim escrever fugindo um pouco do meu roteiro pq eu tô puta da cara com hater da Izzie que meu deus... as pessoas cometem erros.
Casey POV.
Olhei no relógio torcendo para não ser tão tarde, eu estava certa, sei que não tinha uma hora exata paga chegar mas fui obrigada a ficar umas horas a mais correndo para cada vez ter um tempo melhor, podia acabar comigo ter que acordar cedo para correr e passar a tarde toda estudando apenas para a noite correr mais ainda. Eu havia dado minha vida para tentar entrar naquela faculdade, eu não desistiria.
Chequei o celular pela primeira vez naquela noite, o medo se resumia a ter uma mensagem ruim ou mensagem nenhuma. Notificações aleatórias invadiram minha tela, e fizeram minha ansiedade ficar ainda maior. Percebi que estava suada e parada perto da porta com uma expressão aflita e nada discreta.
- Casey? - Sam me chama fazendo-me acordar de meus devaneios.
- Sam? Acordado? - Estraguei a não pontualidade de meu irmão, tudo sempre foi marcado até os segundos em sua vida. Nesse momento, quase 22h já devia ter terminado suas tarefas e estar na cama.
- Você pode me ajudar com uma coisa? - Sam indagada com a mesma seriedade de sempre. - Você é o mais perto de alguém imparcial que eu tenho.
Arquei as sobrancelhas pela natureza estranha do diálogo.
"Você vem baby?" 21:53h p.m.
Casey Gardner.Deixei o celular em cima da mesa de centro enquanto passava por ali indo em direção ao sofá.
- Defina imparcialidade. - Pedi já que não entendia onde Sam chegaria com aquilo.
Sam curiosamente se levantou procurando algo, ele olhava para os lados como não pudesse me responder.
- O que você tá procurando? - Indaguei ficando cada vez mais confusa.
- Eu preciso de um dicionário. - Sam continuou sua intensa procura enquanto eu revirava os olhos.
- Sam, não é literal. - Tentei explicar. - Eu só preciso que me explique a situação, não quer minha ajuda?
- Sim. - O garoto balança a cabeça positivamente várias vezes seguindo para o sofá novamente. - O que você faria se seu melhor amigo tivesse encontrando pessoas melhores que você?
- Primeiro, Zahid não te trocaria. - Eu falava com veemência. - Não depois do que fez com ele livrando ela daquela doida.
- Você não entende. - Sam diz frustrado. Ele parecia realmente abalado.
- Apesar de ser um porre como irmão, você é um bom amigo Sam. - Falei já me levantando, tudo não se passava de um engano gerado por inseguranças. Desarrumei seu cabelo para não perder o costume.
Peguei meu celular indo diretamente ver se havia alguma mensagem.
"só vou colocar a menor pra dormir, te vejo em 20/30min" 21:56h p.m
sweetbaby ❤️- Izzie vai vir aqui, diz pra ela subir ok? - Já avisei Sam, gostaria de fazer mais por ele mas como um garoto que irá morar sozinho em alguns dias ele consegue, isso faz parte de seu amadurecimento, Sam não seria tratado diferente, não por mim.
Ele balança a cabeça em concordância, parecia que iria ficar mais algum tempo por ali, também haviam papéis perfeitamente colocados em cima do meio da mesa de centro que mostrava que havia trabalho a ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistable - Cazzie.
FanfictionCasey x Izzie...História se passa alguns episódios depois do fim de Atypical contando um pedacinho do que eu imagino delas. Esperando S4.