perdão por n estar tão legal. eu tô morrendo de sono.
Casey Gardner POV.
-É o segundo susto que você dá na gente - Eu comento. Estava profundamente chateada por Doug não estar se cuidando direito.
-Eu achei que estava bem - Ele tenta se explicar.
-Mas não estava. - Fui dura com ele.
-Casey, pega leve. - Elsa pede, eu olho para ela com meu olhar mortal.
-Não, porquê dessa vez se eu perder o meu pai eu vou me lembrar. - Desviei o olhar, aproveitando para andar até a janela.
-Ela tá certa, eu cometi um erro, eu quase morri hoje, de novo. - Doug é sincero.
Pelo menos Sam não estava naquela sala no momento ou ele ia falar de algum pinguim que iria me fazer estar errada.
-Quando podemos te levar para casa? - Elsa pergunta.
-Assim que o quadro estiver estabilizado. - Doug explica. - Mas eu estou bem, ok, Casey?
-Ok, eu só quero ir pra casa agora. - Elsa sabia que eu estava pedindo para sair dali. Aquele ambiente de hospital me sufocava.
Eu saí daquele quarto o mais rápido que eu pude. Entrei no elevador, e apertei o térreo algumas vezes no nervosismo. Respirei fundo vendo as portas do elevador se fecharem na minha frente.
Passo reto olhando para baixo no salão e fui direto para o carro. Fiquei esperando dentro do mesmo.
-Você anda tão nervosa ultimamente, com tudo. - Elsa tenta puxar conversa assim que chega no carro.
-Eu tô bem. - Expliquei, mesmo que mentindo.
-Você foi rude lá em cima. - Elsa tenta me fazer perceber algo que já estava óbvio.
-Eu sei. - Falei birrenta. Amarrei meu cabelo e me encostei no banco olhando para a janela.
Passei o resto do caminho sem falar se quer uma palavra ali, fiquei observando o caminho completamente dentro da minha própria bolha.
Assim que cheguei em casa não troquei uma palavra com Elsa, apenas saio do carro e subo direto para o meu quarto. Peguei uma roupa qualquer e fui tomar um banho.
Tentei fazer o que era melhor, engolir meu sentimentos. A água caía em meu corpo e eu tentava relaxar meu corpo, mas era quase impossível.
Vou logo para o meu quarto, me joguei em minha cama.
Não faço idéia de quantos minutos se passaram desde que eu havia entrado em meu quarto, eu simplesmente não me importava. Eu só gostaria de me manter quieta.
Newton?
18h23
Izzie Goldenfield.Oi amor, pode vir na minha casa?
18h26
Casey Gardner.Eu só preciso fazer algumas coisas aqui, eu já vou.
18h27
Izzie Goldenfield.Deixei o celular descansando em cima da minha testa. Era estranho, mas era bem algo do meu feitio.
Passei quase uma hora deitada encarando o teto até ouvir minha porta abrir.
-Tranca a porta. - Pedi a Izzie, ela o fez.
-Você tá legal? - A morena me pergunta sentando na cama.
-Eu tô bem. Relaxa. - Deixei claro pelo meu tom que não estava afim de conversar sobre aquilo.
-Não precisa conversar sobre isso se não quiser. - Izzie fala toda fofa.
-Já disse que você é uma ótima namorada? - Pisquei para Izzie.
-Ainda não.
Sai da posição que eu estava, apenas para sentar de frente para ela. Izzie coloca o celular em cima do meu criado mudo e presta atenção em mim mudando meu plano inicial.
-Eu esqueci de dizer como você estava linda hoje. - Izzie segura meu rosto com as mãos e me faz sorrir.
Me aproximei de seu rosto, beijando-a em seguida. Aquele era o único momento do dia que eu não estava com minha cabeça em problemas. Segurei Izzie pela cintura e a deitei em minha cama. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, diretamente foram para dentro de sua camiseta apertando seu peito.
Izzie corresponde na mesma intensidade, ela tira a camiseta que eu estava e eu desço os beijos para seu pescoço. Deixo um chupão que ficaria bem visível no dia seguinte.
-Newton? - Izzie chama quase gemendo, mas eu ignoro.
-Ei - Ela chama de novo e eu sinto que passei dos limites.
Izzie puxa meu rosto segurando-o com as duas mãos.
-A gente não precisa transar agora, ok? - Izzie fala mesmo sabendo que queria aquilo. Ela arruma meu cabelo passando a mão e colocando-o para trás.
-Me desculpa, eu não queria te usar assim - Fui sincera, eu estava tão perto de um colapso ali que a única coisa que consegui fazer foi desmoronar abraçando o corpo de Izzie.
-Ei - Izzie me chama fazendo carinho em meu cabelo. - Tá tudo bem, eu vou cuidar de ti.
Continuei abraçada nela deixando que as lágrimas escapassem, eu jamais tinha me abrido assim com alguém. Só a presença de Izzie já me deixava confortável o suficiente para não ter vergonha do que estava acontecendo.
Naquele momento eu sabia que o que tinha entre mim e Izzie ia além do sexo, era uma conexão que ia além do prazer ou de qualquer outra coisa, era algo lá dentro.
-Eu tô aqui ok? - Izzie me abraçou um pouco mais forte. Eu me afastei um pouco apenas para encarar a garota.
-Obrigada por isso - Agradeci Izzie limpando meus olhos. - E desculpa também.
-Eu tô com você agora, Newton - Izzie deu os ombros. - Vai ter que fazer mais que isso pra me assustar.
Izzie sorri tão fofo para mim que me faz sorrir de volta, ela chega um pouco mais perto do meu rosto e toca nossos narizes balançando a cabeça em seguida.
Aquilo me deixava confortável, era a melhor palavra que consegui encontrar. Eu estava triste naquele momento, mas por culpa da Izzie, agora, eu era feliz. Eram coisas diferentes.
Nós nos arrumamos na cama, eu continuei deitada em cima de Izzie porém em seu peito dessa vez em uma posição mais confortável. Nós ficamos conversando por algumas horas até eu conseguir pegar no sono.
próximo capítulo vai ter Hot hein.....
Heda Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistable - Cazzie.
Fiksi PenggemarCasey x Izzie...História se passa alguns episódios depois do fim de Atypical contando um pedacinho do que eu imagino delas. Esperando S4.