I'M BACK pelos 7K. vcs q tavam esperando o hot tavam só na saliência kkkk
Casey Gardner POV.
O que eu mais gostava em Izzie era com certeza seu jeito de agir. Deuses, ela andava tão decidida sobre as coisas, tão confiante, e mesmo quando não estava... era como se mantece o controle .
E Lá estava eu, prestes a fazer sexo no banco da frente do meu carro no meio do caminho de volta para casa. Para quem meses atrás não queria se quer uma relação esse era um grande acontecimento.
Se eu estivesse sonhando, por favor não me acordar.
Izzie se arrumou em meu colo tirando seu short que era extremamente limitador, mas continuando ali, beijando meu pescoço e me fazendo perder a sanidade, eu não tive reação alguma além de me deixar levar pelo momento, afinal o que eu podia dizer?
Afastei todos os pensamentos que consegui naquele instante, não era difícil. Minhas mãos passeavam pelo corpo de Izzie livre de qualquer limite. Arrastei meus dedos lentamente para seu sexo, com certo receio de aquela posição seja desconfortável, Izzie não reclama.
– Você tem certeza? – Indaguei só para ter certeza.
– Uhum. – Izzie concorda brevemente antes de me beijar.
O sinal verde não podia estar estampado mais em meu rosto. Senti o tecido de sua calcinha úmido sobre meus dedos, afastei gentilmente para o lado, sentindo seu sexo, o explorei calmamente ouvindo um gemido frustrado. Izzie queria mais que aquilo. Comecei a fazer movimentos em seu clitóris, rápido e bem objetivos ouvindo cada gemido aprovando meus atos, foi ficando mais intenso, precisava de mais contanto.
Introduzi um dedo procurando uma posição mais confortável para meu braço, quando encontro começo a fazer movimentos de vai e vem. Izzie por outro lado começa a assumir o comando da situação, introduzi mais um dedo dando todo controle para ela, que literalmente estava sentando em mim. Joguei a cabeça no banco observando toda a cena. Izzie com os cabelo grudando no rosto, com a boca aberta se movimentando em cima dos meus dedos, eu poderia gozar só com aquilo.
Izzie chegou lá, "se desfazendo" em cima de mim, tirei meus dedos dela ficando com ela em meu colo por algum tempo, sem falar nada, apenas num silêncio agradável e confortável, já tínhamos intimidade o suficiente pra isso. Afastei o cabelo do seu rosto a encarando.
– Acho que criei um monstro sexual – Brinquei.
– Você não viu nada, espera até estarmos em uma cama. – Izzie práticamente ameaçou. Era sexy dessa forma. – Essa sua mudança de visual fez alguma coisa em mim.
– Ou talvez você só seja uma pervertida. – Acusei. – Dentro do carro? Que feio.
– Eu não fiz nada sozinha. – Izzie se defendeu rindo. – Me diz que você não gosta e eu paro.
– NAO, com certeza não. – Falei quase em desespero. – Quer dizer, nos ainda vamos para casa, e você sabe, lá tem uma coisa.. então uma coisa leva a outra.
– Apenas diga que quer me comer. – Izzie disse sem vergonha.
– E eu neguei? – Perguntei ofendida. Nós duas rimos, Izzie voltou ao lugar dizendo que eu devia ir rápido porquê agora ela estava cansada, e com sono.
Durante a viajem Izzie acabou dormindo no banco. Eu não pude olhar muito pois estávamos agora em uma rua movimentada, mas quando tinha um semáforo, eu observava seus detalheszinhos todos, senti aquela sorte por tê-la, mesmo nossa história sendo complicada.
Dois anos depois
Quis explodir de felicidade, lá estava eu entrando na faculdade na qual sempre sonhei, só tinha um problema, Izzie não tinha sido aceita... pouco tempo para si mesma por conta da família, e o resto que sobrava vinha para mim, o que fez eu me sentir totalmente culpada. E lá estávamos nós, conversando sobre como iria ser, sendo que dali algumas semanas era o início do meu primeiro semestre...
Eh isto. Acontece viu. até alguma hora.
Heda Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistable - Cazzie.
FanfictionCasey x Izzie...História se passa alguns episódios depois do fim de Atypical contando um pedacinho do que eu imagino delas. Esperando S4.