sweet life.

4.1K 283 95
                                    

Em um passado próximo. Pós baile.

POV Casey.

Estava andando atrás de Izzie procurando algum lugar para sentarmos já que havíamos chegado cedo na aula.

Ela tagarelava alguma coisa sobre o filme que havíamos visto juntas no dia anterior enquanto eu fingia que estava entendendo cada palavra que saía de sua boca, levando em consideração que não consegui prestar atenção em um só minuto de filme por alguns incidentes.

-Eu estou exigindo uma guitarra se você me chatear com algo. - Izzie mandava toda birrenta.

-Você não sabe tocar guitarra. - Falei indignissíma com a situação.

-Então eu quero outra coisa - Izzie parecia pensar no que ia me obrigar a comprar para ela.

Finalmente chegamos perto da pista de corrida que estava calma aquela hora da manhã.

-Sabe o que você vai ganhar? - Indaguei arqueando as sobrancelhas. - Você vai estar toda marrenta e eu vou... - Segurei o rosto de Izzie e disparei beijo por todos os lugares. - Te encher de beijo.

-Newton... - Izzie fala da forma mais fofa que podia, sua voz quase falhará pela vergonha. - É golpe baixo.

Tirei minha mocinha me sentando colocando minhas costas na arquibancada, batendo em minhas coxas em seguida abrindo um pouco a pena. Izzie solta sua mochila se sentará nesse vão, ficando de costas para mim me deixando abraçar seu abdômen.

Aproveito para pegar seu celular e puxa-lo do seu bolso.

-Qual a senha? - Perguntei pois apenas queria acessar suas músicas mas a pergunta pareceu soar estranha. A morena me olha com uma cara de dêsdem.

-0523.

-Isso não foi ontem? - Indaguei ainda na inocência. - Calma, você colocou nossa data de namoro? - Falei já sorrindo vendo o rubor se for mas bochechas de Izzie. Dei um beijo na mesmas.

-Pode pegar o fone pra mim amor? - Pedi enquanto procurava a música tema do filme em sua lista de músicas, frustada por não encontrar apenas pulei para o aplicativo do YouTube.

Cliquei na primeira versão que apareceu pegando da mão de Izzie o fone que a antes estava em minha mochila. Eu conecto-o no celular e coloco um dos fones no ouvido dando o outro para a morena em meu colo, deixando o celular ainda em minha mão com a tela acesa eu começava a cantar.

You're just too good to be true

você é boa demais para ser verdade.

I can't take my eyes off you

eu não consigo tirar meus olhos de você.

You'd be like heaven to touch

você é como o céu para tocar.

I wanna hold you so much

eu quero tanto te abraçar/segurar.

At long last love has arrived

E o amor finalmente chegou.

And I thank God I'm alive

E eu agradeço a Deus por estar vivo.

You're just too good to be true

você é boa demais para ser verdade.

Can't take my eyes off you...

não consigo tirar meus olhos de você.

Assim que termino o primeiro verso eu paro de cantar instantaneamente pois algumas outras garotas também membros do grupo de corrida apareceram.

-Sabem que isso não é muito bom pra reputação da Cleyton, não sabem? - Uma delas pergunta olhando diretamente para mim.

-Você é diretora da escola?

-Nao.

-Representante do grêmio estudantil?

-Não.

-Lider do time? - Dessa vez peguei no pessoal.

-Não... - A garota me olha com raiva.

-Então pode sair daqui, você tem um total de 0 coisas haver comigo e com a minha namorada, e com a reputação da Cleyton também.

A garota apenas dá um olha feio saindo dali em questão de segundos levando todas as garotas do time junto.

-Seria uma pena se nós fossemos as que mais correm entre elas né? - Perguntei ignorando o clima pesado que havia ficado entre nós ali.

-É.. eu acho que sim. - Izzie concorda visivelmente chateada.

-Ei - Chamei a atenção dela. - Não deixa elas pilharem você ok?

-E se elas tiverem.. certas?

-Não tem como, nós somos só um casal - Apontei para duas pessoas ao longe de mãos dadas. - Como eles.

Izzie não me responde, apenas se limita a se aconchegar um pouco mais em meu colo. Escolhi não falar mais nada para não tocar na ferida, por enquanto.

Nós estávamos super bem minutos antes, isso era tão estranho.

O sinal toca nos lembrando de que ainda tinhamos aula, nós levantamos com preguiça e começamos a seguir para dentro da Clayton ironicamente para uma aula de química.

-Talvez tenhamos passado muito tempo assistindo e pouco estudando. - Comentei ao vento.

-Eu prefiro assim. - Izzie segura minha mão entrelaçando nossos dedos em seguida.

Sorri sem mesmo olha-la. Apenas sorri.

Assim que entramos na sala o professor comenta sobre nós levar até o laboratório para uma aula prática já que havíamos passado semanas vendo a parte teórica.

Meu celular toca.

Minha primeira reação é ficar com vergonha mas assim que ouço as palavras de Elsa meu coração dispara.

-O que ouve com o papai? - Perguntei saindo da sala.

-Sim, eu vou pra aí agora. - Exclamei, desligamos em seguida. A adrenalina se fazia presente em meu copo.

-Ei, o que aconteceu? - Izzie me pergunta fechando a porta atrás de nós.

-Eu só preciso ir no hospital agora - Falo eufórica. - Posso te explicar depois?

-É claro baby. - Izzie concorda em questão de segundos. Dou um selinho rápido na mesma e saio em direção a saída da escola.



vergonhoso ser tão pequeno mas as coisas esquentam agora.
Xxx Heda.

Irresistable - Cazzie.Onde histórias criam vida. Descubra agora