cap.1

242 12 0
                                    

O som das teclas do telefone fixo eram ouvidos ao fundo, a mulher discava o número da polícia rapidamente, assim que começou a ouvir o típico som de espera, também ouviu um grito alto de uma criança. Foi correndo até onde tinha ouvido o som, ao chegar, viu seu filho se escondendo atrás do sofá com uma faca em mãos e seu marido o procurando, o homem estava ofegante e com um olhar sádico em sua face enquanto tentava achar a criança.
_ME DEVOLVE ESSA FACA!! Moleque desgraçado! Você será o próximo a morrer Jeon Jungkook!!- O Sr.Jeon acabou por jogar a mesa de vidro , próxima a si, para longe, os estilhaços de vidro caíram perto dos pés da Sra.Jeon, que olhava a cena com lágrimas em seus olhos.
O homem ouviu um soluço atrás de si, ao olhar para trás, viu sua esposa com os pés sangrando, por ter pisado nos cacos para chegar até o filho, andando até onde seu pequeno estava e ficando na frente do mesmo.
_Não toca no meu filho!!!- A Sra.Jeon segurava um estilhaço de vidro entre seus dedos, para caso seu "marido" tenta-se se aproximar tivesse um modo de se defender, o Sr.Jeon bate nas mãos da mulher a sua frente, fazendo-a jogar o estilhaço de vidro para longe.
O Sr.Jeon ameaça bater em sua "esposa", mas antes de cometer tal ato, sentiu uma uma dor, quase, insuportável. Ao olhar para o lado, viu Jungkook segurando a faca,que foi tirada das mãos do Sr.Jeon pelo menor, cravada em seu braço direito, o cabo branco da faca ia se sujando de vermelho junto as mãos do pequeno. Jungkook olhava com os olhos brilhando para suas mãos, o sangue escorrendo de suas mãos e fazendo um barulho, quase impossível de se ouvir, quando o líquido vermelho encostava no chão branco, o pequeno sentiu-se bem com aquela sensação nova.
_FILHO DA PUTA! Vamos ver o que você vai fazer se eu matar a sua querida mamãezinha! - O mais velho tira a faca de seu braço, fazendo mais sangue sair pelo local atingido, quando ia tentar atacar a mulher, que estava no chão por ter escorregado no próprio sangue, a porta é arrombada, os polícias retiraram o homem de dentro da casa e o algemaram rapidamente.
Com som da sirene da ambulância ao fundo, Jungkook viu sua mãe desmaiar a sua frente pela perda de sangue e logo após ser levada para dentro do veículo que rapidamente começou a se afastar da casa em direção ao hospital. Olhou pela janela e viu seu pai se debatendo para se soltar das mãos dos cinco polícias que tentavam o acalmar, o moreno é tirado de seus pensamentos pela voz de um dos policiais que estavam revistando a casa.
_Oi garotinho,você esta bem?- o homem se aproxima de Jungkook que apenas ascente com a cabeça, respondendo a pergunta do policial- Qual seu nome?
_Jungkook...
O polícial pega na mão de Jungkook e o ajuda a levantar, o pequeno quase vai em direção ao chão, se não fosse o policial ter o segurado.O homem pega o pequeno no colo e o leva em direção ao lado de fora da residência, mesmo que quase sem conseguir enchergar o que estava acontecendo, o Sr.Jeon viu seu filho no colo do policial, e ao mesmo tempo lembrou do olhar de seu "filho", aqueles olhos o faziam se lembrar de si mesmo.
_ME SOLTEM! PRENDAM ELE! ELE É LOUCO!! - O homem começou a se debater mais do que antes, apontando e gritando para a criança no colo do policial. O pequeno Jungkook não entendeu do que se tratava, apenas olhou para a direção onde seu pai que era empurado para dentro da viatura e sentiu, mesmo que minimamente, remorso de não ter matado aquele homem.
_Calma, vai ficar tudo bem...ele é seu pai?-O policial virou Jungkook de costas para a cena que acabará de acontecer, o pequeno olha em volta e depois para os olhos do policial que o ajudou.
_Não, ele não é mais meu pai...
 
                *quebra de tempo*
 
 
 
Jungkook estava em uma pequena sala dentro daquele enorme hospital, seus pés descalços encostavam no chão branco e gélido que possuia algumas poças de água, pois o pequeno havia acabado de se limpar de todo aquele sangue. Deixou a toalha molhada em cima da cama, acabou por molhar os finos lençóis brancos os deixando quase transparentes, saiu do pequeno quarto e começou a andar pelos corredores que naquele dia estavam vazios. Jungkook olhava para os lados procurando pela sala onde sua mãe estava, quando ia bater em umas das portas para poder entrar, o polícial que o levou até o hospital o chama.
 
 
 
_Podemos conversar agora?- O polícial coloca uma de suas mãos no ombro esquerdo de Jungkook, o pequeno apenas assente com a cabeça e segue o homem que o leva até uma sala que tinha uma mesa branca e duas cadeiras da mesma cor.
 
 
 
Após os dois se sentarem, o polícial pega um pequeno bloco de anotações e uma caneta preta, o homem escreve algo brevemente, mas logo volta sua atenção para o pequeno a sua frente.
 
 
 
_Jungkook, vou fazer algumas perguntas e espero que possa responder todas ok? Bem...qual a sua idade pequeno?- O polícial ja se prepara para escrever as informações que Jungkook estava preste a dar.
 
 
 
_Tenho 12 anos.
 
 
 
_12?pensei que fosse mais novo- o polícial sorri mas o pequeno Jeon continuou com a mesma face séria- Seu pai tem um corte bem profundo no braço direito, sabe algo sobre isso?
 
 
 
_Não.
 
 
 
_Bem...quando tudo isso começou?...
 
 
 
_Não sei muito bem...


 
 
 
 
 
 
 
 


(Continua...)

The Killer Bunny And The DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora