_Daddy… — O Kim mais novo disse com um sorriso provocante em sua face, viu Namjoon se aproximar a passos lentos.
As luzes iluminavam o rosto do Kim mais velho, suas covinhas levemente marcadas por conta do sorriso de canto, o terno que caia perfeitamente em seu corpo marcando com mínimos detalhes cada músculo. Os cabelos cinzentos jogados para o lado combinava e davam certo foco em seus olhos castanho-escuros, o mais alto lançava um olhar cheio de luxúria sobre Seokjin e o mesmo o retribuiu na mesma intensidade.
Seok sentiu as mãos de Namjoon tocarem seu rosto de uma forma lenta, apreciando cada detalhe da face macia. Os olhos do Kim mais velho desceram pelos ombros largos e bem marcados de Seokjin, o terno de cor clara combinando perfeitamente com a cor castanho-claro de deus cabelos. Os olhos de ambos estavam cheios de luxúria.
_Vamos com calma… Baby… — Namjoon se aproximou lentamente do nódulo da orelha de Seok. Colocou delicadamente uma de suas mãos sobre a cintura do mais novo e a apertou logo em seguida, arrancando um suspiro baixo do menor — Vamos beber… — Namjoon se afastou com um sorriso provocante, seus olhos tinham um certo brilho, qual mostrava seu desejo e sua vontade em possuir o corpo do Kim mais novo.
O mais baixo dos dois pegou nas mãos do outro e o guiou até algumas escadas, logo as subindo com calma. A frente de ambos havia uma porta grande de madeira, levemente com uma aparência um tanto rústica, porém bonita.
Jin girou a maçaneta de ouro com delicadeza, a porta abriu sem fazer barulho algum. Logo ambos entraram na sala, era um lugar reservado, algumas janelas que ao lado de fora eram apenas vidros pretos, mas por dentro podiam ver as pessoas do lado de fora do local.
Um bar particular, cheio de bebidas estava localizado mais ao canto, o ar com a temperatura ideal para um clima mais quente, um sofá grande e um pouco distante havia uma porta que, no momento estava apenas fechada, de cor marrom com um fundo levemente avermelhado.
_Seokjin… venha, sente-se e beba comigo… — Disse o de cabelos cinza para o mais baixo, direcionou-se até o pequeno bar e pegou uma garrafa de Champanhe junto a duas taças, as mesmas eram altas e finas, se sentou sobre o sofá de cor neutra e escura.
Namjoon colocou as duas taças sobre a mesa de vidro a sua frente, logo abriu a garrafa facilmente e despejou o líquido nas duas taças. Logo Seokjin se sentou ao seu lado, virando quase que completamente seu tronco em direção ao outro, olhava fascinado para sua “presa”.
_”Por que eu não sinto vontade de mata-lo? É só um humano…” — O Kim mais velho pensou enquanto tomava um gole da bebida, sentiu o líquido descer por sua garganta de uma forma gostosa. Olhava para Jin com um certo brilho em seus olhos, uma mistura de curiosidade e desejo.
_”Talvez eu não te mate hoje, Namjoon… você me intriga” — Pensou Jin repetindo o mesmo ato de Namjoon, Jin após afastar a taça de seus lábios rosados e carnudos sorriu para o mais velho.
_Por que sinto que já nos conhecemos? — Disseram os dois em uni-solo, a voz de ambos eram baixas, mas como estavam próximos o som era nítido. Se olharam meio envergonhados, tomaram outro gole da bebida e se olharam novamente.
_Namjoon-hyung… — Disse Seok, chamando a atenção do outro.
**Quebra de tempo**
Se passaram algumas horas, os dois não passaram de conversas, risadas e mais bebidas e drinks. Seokjin estava levemente alcoolizado, mas mantinha total consciência do que dizia e fazia.
_Sabe, Hyung… podemos fazer algo mais interessante… se é que me entende… — Seokjin riu, passou umas de suas mãos dentre seus fios de cabelo castanho-claro, jogando suas madeixas para trás, deixando sua testa a mostra. Suas bochechas levemente coradas por conta da bebida.
Seok chega mais próximo do de cabelos cinzas e senta sobre o colo do mesmo, deixando uma perna de cada lado. Passou seus braços sobre os ombros do mais velho, dirigiu sua mão direita até os fios curtos do cabelo de Namjoon, já sua mão esquerda desceu pelo peitoral, ainda coberto pelos tecidos do terno.
Tocou cada parte do tronco do maior com fascínio, o corpo de Namjoon era perfeito, cada músculo, mesmo coberto, se realçava a cada vez que o de cabelos cinzentos respirava fundo ao sentir o toque dos dedos de Jin. O que estava por baixo levantou suas mãos e as levou delicadamente até as maçãs do rosto de Seokjin, as mesmas estavam quentes e avermelhadas.
Suas faces foram se aproximando lentamente, seus olhos fechando lentamente, as respirações quentes se chocando uma com a outra. As mãos de Seokjin ambas subiram para os ombros do mais velho, logo seus lábios se encostaram em um selinho lento, o beijo foi se aprofundando lentamente, ambos sentiram o gosto forte de bebida da boca um do outro, mas mesmo assim com fundo levemente adocicado.
O ar fez falta, os rostos dos dois foram se distanciando, seus olhos abrindo lentamente, acompanhando a velocidade em que suas faces foram se distanciando. Seus olhos brilhavam enquanto se encaravam, ambos sentiam a sensação de que já se conheciam, aquele beijo faz aparecer “saudade” e não apenas um “encontro momentâneo”.
Seokjin foi o primeiro a desviar o olhar, estava envergonhado, sentia um sentimento estranho em seu peito, porém não era de fato ruim aquela sensação de calor em seu peito. Namjoon deslizou suas mãos sobre os ombros largos de Jin, seus dedos foram delicadamente às vestes superiores de Seok, retirando-as, olhava cada detalhe com atenção enquanto retirava as vestes do menor.
Namjoon olhou espantado para a clavícula de Seokjin, seu corpo esquentou e sua cabeça começou a doer, os desenhos tatuados sobre o corpo de Seok eram tão familiares, sua visão ficou turva, varias imagens e cenas passaram a frente de seus olhos, como se fossem memórias perdidas e…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny And The Demon
Fanfiction"Você será o próximo a morrer" "Ele é louco" ...estava ofegante, os cabelos negros grudados em sua testa por conta da chuva, a faca ensanguentada sendo limpa pela água que caía cada vez com mais intensidade... _Não se esqueça...do meu rosto... ...