**Alguns dias antes**
O vento forte batia contra as janelas de vidro do grande armazém, as luzes todas apagadas, a única coisa que iluminava o local era a luz da Lua.
_GHHMM! — Sua respiração estava rápida, as bochechas avermelhadas pela falta de folego, os braços e pernas cheio de marcas por conta das correntes. Seus olhos estavam cobertos por um decido de cor preta, a mordaça em sua boca abafando seus gritos de dor.
O vento fraco e gelado junto ao ar úmido, era quieto, os únicos sons escutados eram o chicote batendo em sua pele com força e seus gemidos de dor, o local em que estava era isolado do resto da cidade e abandonado.
_ Vamos tirar essa mordaça… — Uma voz rouca e baixa ecoou, seus dedos cobertos por luvas brancas tocaram na pele do homem acorrentado — Você se divertiu comigo… agora vou brincar com você…
_Na-não por favor… eu imploro…
**Atualmente**
_Jiminie? O que está assistindo? — Yoongi disse, se sentando ao lado do menor no sofá de cor cinza.
_O desenho acabou agora, mas daí' essa moça apareceu e começou a falar de uns dos professores do Kookie… — Jimin, que agora estava com os cabelos loiros, falou apontando para a repórter que aparecia na tela da TV.
_”Hoje foi encontrado mais um corpo em um armazém próximo a Seul, de acordo com as informações, o homem foi torturado até a sua morte… ”
_Jimin, você não pode assistir esse tipo de coisa! — Yoongi desligou rapidamente a TV — Isso não é coisa que bebês assistem.
_Você fala como se não fosse um bebê também… — Namjoon entrou na sala com uma garrafa de Vodca em suas mãos.
_Na-não sou um bebê… — Yoongi passou uma das mãos sobre o cabelo tingido de verde menta.
_Vocês humanos são estranhos, mas são muito interessantes… qual é a graça de ter outra pessoa? Desde que vocês vieram morar aqui, sempre fico me perguntando o porquê de sempre estarem tão felizes mesmo estando tudo uma merda… — Namjoon perguntou, o mesmo foi em direção ao sofá junto aos outros dois.
_O Jimin ama o Hyung e o Hyung ama o Jimin, é que nem o Taetae e o Kookie… — O menor disse enquanto abraçava o Min — Um dia o Namjoonie-Hyung vai achar alguém e vocês vão comprar muitos doces pra' mim.
_Eu me viro melhor sozinho, não sou que nem vocês… — Namjoon deu mais um gole na bebida em suas mãos.
_O dia que você se apaixonar por alguém vou rir da sua cara — Yoongi disse enquanto fazia carinho nos cabelos loiros de Jimin.
_Cala a boca, se arrumem logo que vou, leva-los para a casa do Jungkook, não posso deixar vocês sozinhos aqui, são apenas bebês — Namjoon se levanta e vai andando calmamente em direção a um quarto cheio de ternos.
_Bebê o teu' rabo — Yoongi junta os lábios formando um bico — Mas aonde vai? Normalmente nesse horário você fica mimando o Jiminie — O de cabelos verde menta se levanta junto a Jimin e vai até outro quarto trocar de roupa.
_Vou num' bar encontrar com um humano, me divertir um pouco… — Namjoon saiu do quarto vestindo um terno azul-marinho, ajeitou as mangas e passou as mãos no cabelo no intuito de arrumá-lo — Bom… vamos logo…
_Vamos ter uma Omma agora? — Yoongi diz sarcástico, Namjoon o olha e ri levemente.
_Você sabe que não, vivo muito bem cuidando de vocês sozinho — Namjoon vai até à porta da sala e pega as chaves em seu bolso, logo destrancando o objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny And The Demon
Fanfikce"Você será o próximo a morrer" "Ele é louco" ...estava ofegante, os cabelos negros grudados em sua testa por conta da chuva, a faca ensanguentada sendo limpa pela água que caía cada vez com mais intensidade... _Não se esqueça...do meu rosto... ...