_O nome daquele homem era... Kim Taehyung... - Jungkook sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo, olhou em volta e não havia nada além de alguns alunos, decidiu ignorar e ir em direção a sua casa.
Durante o caminho ficou relembrando o que Tian havia falado sobre a tal história "ele disse que voltaria daqui cem anos para matar todos dessa cidade e se vingar assim que seu nome fosse pronunciado..."
_Que idiotice, é só uma história inventada... - Jungkook sussura para si mesmo enquanto continua andando em direção a sua casa.
As ruas estavam vazias, o Sol já estava se pondo, o ar estava ficando cada vez mais frio e o vento ficando um pouco forte. As nuvens, antes brancas, agora estavam cinzas, o Jeon começou a apressar os passos, ainda estava um pouco longe de sua casa quando começou a chover, a água começou a cair com mais intensidade e isso fez Jungkook começar a correr.
O moreno acabou por escorregar no asfalto molhado, Jungkook caiu em cima de sua mochila, que naquele momento estava toda encharcada por conta da chuva. O Jeon olhou para os lados como se estivesse procurando por algo ou alguém, se levantou e não se importou com a sensação de estar sendo observado e continuou a andar debaixo da chuva, faltava mais ou menos uma rua para chegar em sua casa, avistou uma mulher com um guarda-chuva andando um tanto que apressada procurando algo e Jungkook decidiu se aproximar para saber o que estava havendo.
_Mãe?o que você está fazendo aqui fora? - A Sra.Jeon olhou para Jungkook e correu até o mesmo com um semblante preucupado.
_Filho! Vamos entrar em casa, você está todo encharcado... pode acabar pegando um resfriado - A Jeon mais velha deu o guarda-chuva para o moreno e começou a empura-lo para dentro da residência.
Jungkook falava para sua mãe se acalmar enquanto andava em direção a casa de cores claras, antes de entrar completamente no local, o moreno olha de relance para trás e ve a silhueta de um homem que logo desaparece.
_Jungkook, você esta bem meu filho? Deve estar com frio, vai tomar um banho - Logo depois de se pronunciar, a Sra.Jeon pega a mochila de Jungkook .
_Mãe... pode me dar a minha mochila? -Jungkook fala antes de começar a subir as escadas.
_Não se preucupe, eu cuido disso para você... agora me obedeça e vai tomar um banho - A Sra.Jeon sorri para Jungkook e logo se dirige a lavandaria.
O moreno obedece a mais velha e vai em direção ao seu quarto, ao fechar a porta do recinto, Jungkook solta um suspiro e vai para o banheiro em seu quarto. O Jeon tirou suas roupas com uma certa dificuldade por estarem molhadas, mas logo ligou o chuveiro e entrou em baixo da água quente, sentiu seus músculos relaxarem e deu um leve arrepio pelo choque térmico que as gotas frias da chuva misturada com a água quente do chuveiro lhe causavam.
O Jeon começou a se lavar, mas logo sentiu a sensação de estar sendo observado novamente, tentou ignorar mas logo pareceu que a tal coisa ou pessoa estava bem ao seu lado, olhou para todos os cantos e não viu nada além do vidro do boxe ficar embaçado pelo vapor, a presença do "ser" ao lado do Jeon deixou o ar pesado, o moreno mal conseguia respirar e a água ficou tão quente que chegou ao ponto de deixar marcas avermelhadas na pele branca de Jungkook.
O moreno sentiu seu corpo ficar paralisado, tentou olhar para os lados mas não conseguiu, sua respiração ficou um pouco mais rápida que o de costume. Sentiu algo gelado lhe tocando, a tal coisa gelada se encostou no Jeon e passou seus braços desnudos em volta do tronco do moreno e parou suas mãos no tronco do mais baixo a sua frente.
Jungkook sentia uma respiração calma se chocando com seu pescoço, olhou de relance para todos os lados, mas não conseguiu ver nada além da água evaporando e cobrindo todo o comodo. O Jeon tentou se mexer, mas parou ao sentir algo frio subindo suas pernas, direcionou seu olhar para baixo com certa dificuldade e percebeu que a água que caia do chuveiro estava começando a encher rapidamente o boxe, a água subia cada vez mais rápido e o moreno continuava sem conseguir se movimentar, seus pés pareciam ter se prendido ao chão como se não ouve-se água no local. Tentou novamente se soltar e tentou também falar com a tal "coisa", mas sua voz não saia, quando percebeu que a água já estava em seu pescoço e subia cada vez mais, tentou pular para cima onde conseguiria respirar, mas percebeu que seria mais uma tentativa falha.
O Jeon acabou por fechar seus olhos e prender sua respiração, sentiu a água cobrir seus rosto, já havia desistido, foi quando ouvir o som de alguém batendo na porta.
_Jungkook? Esta tudo bem filho? - A Sra.Jeon tentou abrir a porta mas a mesma estava trancada.
O Jeon mais novo abriu seu olhos e olhou em direção a porta, olhou em volta e viu que toda a água e aquela presença incômoda haviam sumido, ficou preso em seus pensamentos e tentando se convencer que aquilo não foi real.
_Filho? - Jungkook saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz de sua mãe.
_Já estou terminando mãe, daqui a pouco eu desço...
_Tudo bem, anda logo que o jantar está quase pronto...
Jungkook ouviu os passos de sua mãe se afastando e logo o som da tranca da porta de seu quarto se fechando se fez presente, depois de alguns minutos o Jeon sai do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura. Vestiu apenas uma blusa de mangas compridas de cor branca e uma calça cinza, não estava ligando para que roupa usaria pois estava em casa, saiu de seu quarto e foi em direção a cozinha onde a Sra.Jeon se encontrava.
_Finalmente saiu daquele banheiro, achei que iria morar lá - A Jeon mais velha se vira e e sorri para seu filho enquanto colocava os pratos sobre a mesa.
_Não exagera... - Jungkook dá uma leve risada e se senta a mesa.
Depois de um tempo conversando, o moreno lembra da "falsa história", que não parecia mais tão falsa ao seu ver, Jungkook termina de comer e olha para a Jeon á sua frente.
_Mãe... você já ouviu falar da história de um cara chamado... - exitou por um instante - ... Kim Taehyung?... - o moreno sentiu seu corpo arrepiar novamente.
_Não, por que a pergunta filho? - A Jeon coloca o copo que estava segurando em cima da mesa.
_Nada não... é só uma coisa que um dos amigos da Lisa me contou... - Jungkook se levanta e leva seu prato até a pia.
_Fico feliz que esteja fazendo novos amigos... só não confio muito nessa tal de Lisa, tome cuidado com ela.
_Esta bem... pode deixar a louça comigo hoje - Jungkook pega o resto dos pratos em cima da mesa e coloca sobre a pia.
_Tem certeza? Se quiser eu lavo... - O moreno corta a fala da mais velha.
_Pode deixar comigo, sei que não gosta de lavar a louça... está na sua cara haha - A Sra.Jeon ficou com as suas bochechas levemente avermelhadas e logo riu.
_Boa noite filho, não vá dormir tarde.
_Boa noite mãe - Jungkook da um beijo na testa de sua mãe e volta sua atenção para o que tinha que fazer.
Após acabar de lavar as louças, Jungkook secou suas mãos e foi em direção ao seu quarto, o Jeon direcionou seu olhar em direção ao banheiro que estava com a porta entre-aberta, o moreno andou até o local e fexou a porta e foi até sua cama em seguida.
Alguns horas depois
*sonho on'*
Jungkook estava em sua casa, mas a mesma estava escura e parecia não ter ninguém além do Jeon, o moreno começou a andar pelo local que parecia abandonado e estava cheio de poças d'água. A janela da cozinha se encontrava quebrada como a maioria dos objetos daquela casa, ouviu um barulho de algo quebrando vindo do andar de cima, a curiosidade preecheu o Jeon, o que fez o mesmo seguir o som que ficava se repetindo cada vez mais alto.
_O que é aquilo?... - Jungkook começou a caminhar até seu quarto, saia fumaça de dentro do local como se água estivesse evaporando.
O Jeon parou na porta, seu quarto não tinha nada além de um líquido tão vermelho e escuro que chegava a parecer preto espalhado por todo o chão.
Quando o moreno tentou entrar no quarto, acabou por cair dentro do líquido estranho com cheiro de metal que o cobria até um pouco acima do pescoço, olhou para o lado em busca da porta pela qual entrou, mas a mesma havia sumido, olhou em volta e a única coisa que viu foi um espelho que continha a imagem refletida do Jeon e outro rapaz de cabelos loiros, o moreno olhou para traz mas não viu o homem loiro que estava no espelho e ao olhar para frente viu o loiro sair de dentro do espelho, deixando o vidro embasado.
O moreno não conseguia identificar o rosto do homem, o loiro olhou na direção em que Jungkook estava e começou a andar na direção do moreno, o Jeon apenas começou a se afastar, mas acabou batendo as costas na parede, o homem cercou o moreno com seus braços, começou a aproximar seu rosto de Jungkook que apenas continuou imóvel.
_Nos vemos daqui à pouco...
*sonho off'*
Foi a última coisa que Jungkook conseguiu ouvir antes de acordar, estava suando frio e sua respiração estava descompassada. O despertafor tocou por um curto período de tempo mas logo foi desligado.
_Daqui à pouco nos veremos?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny And The Demon
Fanfiction"Você será o próximo a morrer" "Ele é louco" ...estava ofegante, os cabelos negros grudados em sua testa por conta da chuva, a faca ensanguentada sendo limpa pela água que caía cada vez com mais intensidade... _Não se esqueça...do meu rosto... ...