_ME DIZ LOGO! Eu sei que você tá escondendo algo de mim... - Seus olhos se encheram de lágrimas, as pontas de seus dedos chegavam a ficar brancas de tanto que forçou as unhas nas palmas das mãos.
_Jungkook, eu não estou escondendo nada! Isso foi apenas um sonho, por favor, para de tocar nesse assunto - O Kim disse se virando de costas para o Jeon, passou a mão em seus cabelos, os soluços do menor ficavam cada vez mais alto.
_Na-não foi um sonho, eu sei que não foi... - A visão do de cabelos avermelhados ficou embaçada por causa das lágrimas - Aquilo foi real! - O Jeon gritou, sentiu a garganta doer por conta de estar tentando segurar as lágrimas.
_NÃO FOI REAL! - Se virou e encarou Jungkook, o menor estremeceu ao ver novamente os olhos do Kim ficarem vermelhos - Esquece essa história, o que você viu ou deixou de ver naquele "sonho" não importa - Taehyung se virou novamente, começou a andar em direção a varanda do quarto.
_Se foi mesmo um sonho, por que sempre que falo do "homem" que separou você de mim você fica tão estranho? - O Jeon limpou as lágrimas que insistiam em cair.
_Eu não fico estranho!... - O Kim não olhou para o mais novo, sentiu os olhos começarem a arder e as lágrimas se formando.
_Não vai dizer mais nada!? Tudo bem então... - Jungkook suspirou, calçou seus sapatos e colocou um casaco de cor preta, foi em direção a porta e saiu do quarto, deixando o Kim sozinho.
_Desculpa Jungkook... eu não quero te perder... - Taehyung disse, não conseguiu mais segurar as lágrimas.
_Calma Tae, vai ficar tudo bem... - Uma voz conhecida pelo Kim apareceu, Taehyung sentiu os braços de Namjoon em volta de si.
O de cabelos azulados não disse nada, apenas aproveitou o abraço do amigo e agradeceu mentalmente por não estar sozinho.
P. O. V. Jungkook
Saio do quarto com um pouco de pressa, faz dois dias que eu e o Tae não estamos nos dando muito bem, desde que encontrei aquele livro, venho tendo sonhos estranhos como se estivesse vendo minhas próprias memórias, só que "diferentes".
Estou tentando deixar esse assunto de lado, mas não consigo, preciso saber mais sobre isso. Saio do hotel, começo a andar por algumas ruas que eu já conhecia por conta dos passeios da escola, vejo um shopping próximo à onde eu estou e começo a andar até ele.
Acabei por lembrar que esqueci do meu dinheiro no quarto do Hotel, o caminho de volta era bem curto, mas eu não quero ficar perto do Taehyung, ele está estranho e me escondendo coisas. Fico me perguntando o motivo de ele ficar tão "instável" e com "medo" sempre que toco no assunto, tento afastar esses pensamentos, como não trouxe dinheiro, decido desistir de ir ao shopping e somente ficar andando por aí para esfriar a cabeça.
Chego em uma parte que estava cheio de lojas, não tinham muitas pessoas, então decidi olhar algumas coisas. Vi algumas roupas que me chamaram a atenção em algumas lojas, comecei a andar em direção a um dos lugares para poder olhar mais algumas coisas, mas algo chama a minha atenção.
_Você está bem? Precisa de ajuda? - Me aproximo de uma "criança", ela estava abaixada e aparentava chorar. Ele ergue seu rosto para me encarar, seu rosto estava coberto por lágrimas, vejo que era o mesmo garoto que estava chorando no dia que cheguei à essa cidade.
_Mo-moço... eu na-não sei onde está o meu Hyung - Ele disse ainda chorando - Eu-eu nunca fiquei tanto tempo longe do Hyung...
_Quer ajuda para achar ele? Já está anoitecendo e você não pode ficar sozinho... - Pego na mão do mesmo e o ajudo a levantar.
_O-obrigado m-moço... - Ele passou sua pequena mão sobre o rosto para limpar as lágrimas.
_Pode me chamar de Kook, qual o seu nome, pequeno?
_Eu me chamo...
*Horas antes*
P. O. V. ???
_Você vai demorar muito? Por que não posso ir junto? - Vejo o pequeno de cabelos castanhos à minha frente fazer um pequeno bico com seus lábios.
_O Hyung não vai demorar, ok? Só vou sair um pouquinho e depois você vai poder comer o que quiser, tudo bem? - Levo minhas mãos até as bochechas gordinhas do menor, fazendo um leve carinho.
_Podemos tomar sorvete?! - Apenas digo "sim", ele sorri e me abraça - Eu te amo Hyung...
_Também te amo pequeno... - O abraço de volta, me viro de costas e começo a andar, mas paro ao ouvir o pequeno me chamar.
_Espera... - Ele corre até mim e deixa um beijo em minha testa - É para dar sorte, Yoongi-Hyung - Sinto meu rosto ficar um pouco quente, sorrio para ele e dou um beijo em sua bochecha.
_Obrigado, meu bebe - Deixo-o e começo a andar para um local um pouco afastado, meu coração está acelerado, sempre fico com medo de deixa-lo sozinho, mas é mais seguro assim.
Entro em um beco, as paredes estavam cheias de pinturas feitas com grafite. Coloco o capuz do meu moletom em minha cabeça e cubro meu rosto com uma mascara preta, que só deixava meus olhos expostos. Direciono meu olhar para dentro de uma loja em específico, era uma lojinha de doces, o atendente estava sozinho, pego minha Taurus840BC (Taurus840BC=arma), logo a enchendo com munição.
Meu objetivo é matar o atendente, ele é acusado de violência infantil e assédio, pessoas como ele me dão nojo. Coloco minhas mãos em meus bolsos escondendo a arma, começo a me aproximar da loja, entro na mesma e começo a olhar ao redor.
_ Posso ajudar, senhor? - Ele se aproxima de mim.
_Pode me mostrar aqueles doces perto do balcão? - Aponto para os doces, perto do balcão estava a caixa-registradora.
_Claro - O homem começou a andar, eu o segui, vi alguns doces que pareciam ser realmente bons, talvez se eu levar alguns para o Mochi, ele fique feliz.
Me aproximei das prateleiras, tentei alcançar um doce que estava em uma prateleira um pouco alta.
_Deixa que eu pego para você - o homem se aproxima, não tive tempo de raciocinar, as mãos daquele homem nojento estavam em minha cintura.
Num movimento rápido, o empurro e prendo suas mãos em suas costas, pego a arma e a aponto para a cabeça do mesmo. Ele tenta se soltar, ameaço apertar o gatilho, isso fez com que ele parasse de se mexer.
_Escuta aqui seu filho da puta, você vai abrir aquela caixa-registradora e me dar todo o dinheiro - Ele estava tremendo, mas me obedeceu rapidamente.
_A-Aqui... pega tudo, mas não faça nada comigo - Ele estende todo o dinheiro em minha direção, suas mãos estavam tremulas. Pego todo o dinheiro e guardo em meu moletom, logo aponto a arma para o mesmo novamente - Ei! O que pensa que vai fazer?! Eu já te dei o dinheiro - O homem coloca suas mãos em frente ao corpo como maneira de se "proteger".
_Acha mesmo que eu vou deixar você vivo? Todas as mulheres que você estuprou pediram para você as deixar em paz, e o que você fez? Apenas ignorou... você me da nojo... - Dou um tiro em sua cocha, vejo o mesmo cair no chão e colocar suas mãos sobre o ferimento para estancar o sangue.
_E v-você não é diferente de m-mim... se me matar, vamos ser i-iguais... - Ele força um sorriso.
_Eu nunca vou ser igual a você, eu estou livrando o mundo de mais um lixo, gente como você não merece viver... vocês machucam... - Atiro mirando direto em sua cabeça, começo a pegar alguns doces, paro assim que ouço o som do sininho da porta ecoar por todo o estabelecimento. Apenas me virei e atirei, ninguém podia saber sobre mim.
Me viro para onde havia atirado, ouço um grito e em seguida o som de alguém chorando, essa voz me parece familiar, é o...
_JIMIN!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny And The Demon
Fanfic"Você será o próximo a morrer" "Ele é louco" ...estava ofegante, os cabelos negros grudados em sua testa por conta da chuva, a faca ensanguentada sendo limpa pela água que caía cada vez com mais intensidade... _Não se esqueça...do meu rosto... ...