O vento fazia as cortinas voarem, as janelas estavam abertas, o ar estava úmido, as nuvens cinzas cobriam quase todo o céu. Taehyung se mexeu, bagunçou os lençóis e acordou o moreno que estava ao seu lado, o loiro se sentou na cama, tentou se levantar, mas foi impedido pelo Jeon que abraçou sua cintura.
_Fica só mais um pouco aqui comigo Tae... - O Kim afagou os fios negros, o menor se ajeitou no colo do maior ainda de olhos fechados - Não podemos faltar hoje?
_Não vamos faltar...sinto que devemos ir... - Falou a última parte em voz baixa, o Jeon ainda estava sonolento e acabou não escutando - vamos, levanta, pode deixar que eu já deixei sua mochila arrumada - Taehyung aproximou seu rosto do de Jungkook e deu um selinho nos lábios do mesmo, retirou o moreno de seu colo com cuidado e foi em direção ao guarda-roupas.
Começou a revirar algumas coisas até que achasse algo que lhe agradasse, o Kim segurava uma camiseta branca, quase transparente, com botões, uma calça de cor preta apertada e sapatos de uma cor não muito chamativa.
_Vai usar isso? Ta frio e vai chover... - Jungkook se aproximou do mais alto e começou a procurar algo para vestir. Escolheu algo simples, um moletom preto e um jeans da mesma cor.
_Não sinto frio, então não precisa se preocupar... mas agora deixe suas roupas em cima da cama e vem tomar banho comigo - O Kim foi em direção ao banheiro, tirou suas roupas e começou a encher a banheira e a jogar alguns sais de banho na água. O moreno logo o acompanhou, retirou suas roupas e entrou na banheira, o loiro já havia entrado antes de si.
*Quebra de tempo*
Os dois estavam andando pelas ruas de Bisan-Dong em direção a escola, o caminho era um pouco longo, Taehyung e Jungkook andavam lado a lado sem dizer nada, o Kim estava inquieto. As ruas vazias, o vento frio, as nuvens cobrindo o Sol e o ar úmido faziam o loiro sentir que algo iria acontecer, o Kim sentiu um leve arrepio passar pelo corpo, sorriu e parou de andar, observou que o moreno também parou e o olhou.
_Sabe Bunny... esse tempo me diz que algo interessante vai acontecer, essa sensação é tão excitante - suspirou e sorriu de canto enquanto colocou sua mão direita no bolso da mochila em suas costas e puxou uma caixa preta com detalhes em vermelho sangue, esticou a caixa em direção ao Jeon - Lembra quando eu disse para provar para mim se você é mesmo capaz de... matar? Esse dia vai chegar e... sinto que esse dia está próximo... muito próximo.
O Jeon pegou a caixa, o objeto era quente, e o que tinha dentro parecia ainda mais, suas mãos formigavam, a curiosidade o fez abrir a caixa de tamanho médio. Uma faca, dentro do objeto de cor preta havia uma faca, a mesma também era preta da ponta afiada da lâmina até o fim do cabo, a lâmina era tão escura e quente, Jungkook passou seu dedo indicador sobre a superfície cortante, uma gota de sangue escorreu pela faca, que ganhou detalhes da mesma cor do sangue do Jeon.
_Essa faca é um presentinho meu para você, Bunny, ela veio direto do... - Taehyung desapareceu diante dos olhos do Jeon, Jungkook olhou em volta e viu que estava na escola, guardou a faca de volta na caixa, antes de fecha-la, o moreno ficou olhando o reflexo de seus olhos na lâmina, eles estavam vermelhos, fechou a caixa e a guardou em um dos bolsos da mochila e foi em direção a porta de entrada, antes de entrar, um vento forte passou, parecia dizer algo - Inferno... - O Jeon estremeceu, tirou os pensamentos da cabeça e foi em direção a sua sala, haviam até que muitos alunos, todos conversavam, sua mesa estava, pela primeira vez naquele ano, vazia, agradeceu internamente e se sentou.
Aproveitou que estava tendo paz e pegou um livro em sua bolsa, o tempo frio era perfeito para ler, viu o título e sorriu, amava aquele livro, "Corte de névoa e fúria", estava reelendo, ainda estava no segundo livro da coleção. Alguns minutos se passaram, o sinal tocou, o que fez o moreno guardar seu livro e pegar seus materiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Bunny And The Demon
Fanfiction"Você será o próximo a morrer" "Ele é louco" ...estava ofegante, os cabelos negros grudados em sua testa por conta da chuva, a faca ensanguentada sendo limpa pela água que caía cada vez com mais intensidade... _Não se esqueça...do meu rosto... ...