capítulo 4

416 41 0
                                    

❤️Afonso❤️

Depois de um dia inteiro de trabalho e estudo...eu passo a mão no rosto, secando o suor na minha testa.

Me jogo no sofá do pequeno apartamento que aluguei...dois anos depois que cheguei aqui.

Respiro fundo sem saber até hoje ...o que aconteceu para Laiz me ignora.

Vim estudar aqui muito novo... não tinha nem dezoito anos...mas já sabia o que eu queria... aliás...o que eu quero.

Depois de um ano aqui,sem ter notícias de Laís,eu simplesmente tentei curtir a vida...me envolvendo com mulheres, tentando esquecer dela...mas tudo foi em vão.

Logo depois veio uma notícia que me deixou muito triste.

A minha Laís sofreu um acidente e está cega.
Isso me abalou profundamente...a ponto deu querer volta...mas preferi ficar aqui e me dedicar aos estudos e me tornar um especialista ... para curar o meu único amor.

Ainda falta seis meses para acaba a minha especialização ...e não vejo a hora de encontrar a minha garota.

Confesso que estou muito curioso para saber como ela ficou.

Lais hoje é uma mulher...aquela menina que me recordo, não existe mais.

Meu peito dói de tanta saudades de todos.

Saio dos meus pensamentos...me levantando do sofá e indo tomar um banho.

Saio com a toalha enrolada na cintura para atender o telefone.

Eu: alô.

_ esqueceu que tem mãe Afonso!

Eu: como poderia esquecer a mãe mais linda desse mundo. - Falo tentando amenizar a situação.

Mãe: não venha puxa o meu saco para não ganhar esporro.- Fala rindo.

Eu: desculpa mãe... estou com muito trabalho no hospital... ainda tem o curso que está no final.

Mãe: tudo bem...mas não deixa de me ligar pelo menos uma vez na semana.

Eu: combinado.

Mãe: hoje eu fui ver a sua tia Linda.

Meu coração logo disparar pensando na Lais.

Eu: como estão todos?

Mãe: os seu tios estão bem,eu não vi o Leo...mas a sua tia disse que ele está ótimo...mas a Laís eu achei ela estranha.

Eu: estranha como?- Pergunto preocupado.

Mãe: até que fim você quiz saber dela.

Eu passo a mão no rosto para me acalmar.

Eu: mãe...fala logo.- peço angustiado.

Mãe: não sei direito...sua tia disse que esses dias ela anda meio triste...mas tenta não demostra.

Eu: mãe ...-Falo não consigo terminar.

Mãe: eu sei filho...o quanto você ama a Laís .

Eu: é...mas não quero sofrer.

Mãe: você não vai ...ela gosta de você.

Não tenho tanta certeza assim!

Eu: só preciso terminar o meu estudo para volta pra casa.

Mãe: não vejo a hora... Agora vai dormir pois está tarde.

Eu: te amo mãe.

Mãe: eu também te amo filho.

Ligação off.

Um dia quando eu volta pra sua vida... você vai entender porque nunca deu certo com outras pessoas.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘


 EM BUSCA DE ESPERANÇA.Onde histórias criam vida. Descubra agora