Prólogo

316 42 12
                                    

O vento forte que vinha de encontro ao meu rosto, fazia minha respiração falhar enquanto eu corria pela pista de Midtown, meus fones estavam altos e à medida que o ritmo intensificava eu corria ainda mais rápido. Mr. Brightside tocava na playlist, fazendo o meu coração acelerar, o suor escorria em meu rosto deixando alguns fios de cabelo grudarem na minha testa.

O mais prazeroso de estar ali era sentir a vida percorrer por todo meu corpo, não conseguia enxergar mais ninguém ao meu redor. Era apenas eu, o tempo nublado e a voz de Brandon Flowers cantando como se fosse só para mim.

Senti alguns pingos gelados em meu ombro, que logo intensificaram molhando meu rosto e parte do meu corpo. A chuva estava caindo tão forte que parecia terebrar minha pele, corri para dentro da escola verificando se meu celular não havia molhado, e, por sorte só a capa estava úmida. Olhei em volta vendo a maioria das meninas encharcadas enquanto reclamava da chuva, nossa treinadora dizia alguma coisa em voz alta e só então tirei meus fones dando atenção a ela.

— Podem ir ao vestiário meninas, o treino vai ter que acabar por aqui mesmo.

Diane, minha treinadora dispensou as meninas que foram para o vestiário ainda reclamando sobre estarem ensopadas.

Há alguns meses quando entrei na Midtown High School não imaginei que fosse me dedicar tanto em algo nesse lugar, mas aí conheci a corrida, as meninas e o objetivo em comum de quase todos os alunos — entrar em uma boa universidade. Então aos poucos me acostumei a essa vida comum, mas tão tradicionalmente americana.

— Vai na festa do Harry hoje S/N? — Chloe, que tinha cabelos curtos e loiros perguntou enquanto tirava suas roupas.

— Eu acho que não. — Disse, lembrando da festa e fazendo o mesmo que a loira.

— Não acredito nisso! Soube que até o pessoal da Chase's School vai.

— É verdade, todo mundo vai nessa festa inclusive a Megan. — Jordyn, apareceu no meu campo de visão só de toalha. A garota de cabelos longos e cacheados sorria fazendo sua pele negra reluzir enquanto dizia o nome de Megan.

Não era surpresa para ninguém que eu não era fã da Megan, desde que a garota apareceu na escola, se aproximou de Peter e isso foi fácil já que ambos estudam juntos em praticamente todas as turmas — Privilégio esse que eu não tinha, por não conseguir entrar nas turmas avançadas.

— Eu não me importo se ela vai, eu não estou muito afim de ir. — Menti enquanto andava em direção ao chuveiro.

— Será que Parkinho também pensa assim!? — As meninas do time caíram na gargalhada, parte por saber que isso me afetava e eu poderia ir à festa só por esse motivo. E outra parte pelo apelido que elas deram, devido ele ser mais baixo que quase todas do time.

Senti a água quente escorrer pelo meu corpo enquanto pensava sobre o assunto, eu não queria ir à festa pois me sentia muito aborrecida ultimamente. Desde que voltei a Terra, vivenciei um dia de cada vez, aprendendo coisas novas todos os dias e seguindo a vida de forma mais normal possível, tentando ignorar tudo o que aconteceu, mas era muito difícil.

Na semana seguinte eu iria completar um ano de namoro com Peter, um ano que eu voltara para esse planeta, um ano em que eu perdi todos os meus poderes, um ano que eu ganhei uma vida nova, mas também, um ano cheio de muitas confusões, brigas e tristezas.

Desliguei o chuveiro quando senti minha pele queimar, encarei o azulejo amarelado em minha frente e me enrolei na toalha. Deixei uma lágrima escapar por todo sentimento que me consumia no momento. O sentimento de desconfiança por ter ciúmes do Peter, o sentimento de prepotência por não ter mais meus poderes e o sentimento de ansiedade que me consumia por faltar menos de seis meses para terminarmos o colegial. Quando menos percebi já estava me desabando em lágrimas e agradeci mentalmente que pouco a pouco as vozes femininas do vestiário foram sumindo me deixando sozinha com meus pensamentos.

A new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora