P.V.O Parker
Terminava de fazer um exercício que o professor de matemática passava, quando ouvi o barulho da chuva abafar qualquer ruído que havia dentro da sala, encarei o tempo lá fora vendo o dia ficar cada vez mais escuro com todo aquele tempo nublado e me perdi por alguns segundos vendo as gotas grossas de chuva escorrer pela enorme janela da sala. A chuva estava tão forte que mal escutei quando o sinal soou, e só percebi que estava no intervalo pois o professor se manifestou.
— Quero o exercício pronto na próxima aula. — Senhor Michaels disse enquanto recolhia suas coisas e então fiz o mesmo.
— Geometria espacial nunca foi meu forte mesmo. — Escutei a doce voz de Megan e sorri sem olhar a garota. — Eu estava pensando da' gente estudar juntos, estou com medo de ir mal na prova.
— Eu não acho que você vá mal na prova, mas melhor prevenir do que remediar não?
Coloquei a mochila nas costas e encarei Meg que sorria docemente concordando.
— Eu estava pensando de fazermos isso amanhã o que você acha?
— Por mim tudo bem. — Dei de ombros andando com Meg até o refeitório, eu precisava estudar também. Com as entrevistas para faculdades tão próximas eu não queria decepcionar.
Encontramos Ned no caminho com sua Ex (mas sempre atual) namorada, Ned tinha uma relação complicada, mas divertida com Betty o que acabou fazendo com que ela virasse nossa amiga também.
Assim que entramos no refeitório conseguimos ver Harry e Michelle sentados numa mesa próximo a janela, fomos até eles e imediatamente aquilo virou um bolo de cumprimentos e frases animadas. Sentei do lado de Harry e logo Megan sentou-se do meu lado, fazendo eu ficar de frente para Ned, Betty e Mj.
— Você convidou a Blair? — Harry perguntou animado para Mj, já que o mesmo estava interessado na garota e Michelle era a única que tinha aulas com a menina.
— Sim, mas eu não sei se ela vai. — Mj brincava com a comida enquanto ria de Harry e antes do mesmo protestar Flash chegou o abraçando.
Flash não era tão íntimo assim de Harry, mas como hoje o garoto daria uma festa, tudo que Flash queria era se aproveitar. O rapaz sentou-se na ponta da mesa próximo de Harry e ambos começaram conversar.
Enquanto Betty e Meg conversavam animadas sobre com que roupa iriam, Ned e Mj conversavam sobre algum personagem fictício e então dei falta de uma pessoa em especial, S/N.
Logo meus pensamentos foram embora quando vi ela entrar no refeitório fazendo a S/N sorrir assim que nossos olhares se encontraram, enquanto ela andava em minha direção e eu me senti o cara mais sortudo do mundo. S/A ficou conhecida na escola depois do nosso primeiro beijo dentro da sala, mas também era conhecida por sua beleza, e vendo ela ali com os cabelos molhados — provavelmente por causa da chuva, e seu jeito único que fazia qualquer um a admirar me deixava babando a cada passo que ela dava.
Antes que S/A pudesse se sentar, diga-se de passagem, na ponta da mesa. Brad sentou- se rapidamente enquanto roubava um beijo de sua namorada MJ — Sim, os dois namoram e apesar de Mj estar feliz, nunca gostei muito desse cara.
Assim que vi o rosto surpreso de S/A por não ter nenhum lugar a mesa para se sentar, me levantei rapidamente.
— Senta aqui S/A. — Disse me aproximando da garota para lhe dar um beijo a mesma recusou. O lugar e o beijo.
Respirei fundo pois já sabia o que estava por vir.
— Não precisa, eu vou me sentar com as meninas. — S/A cumprimentou a todos da mesa com um aceno, e logo se virou para sair dali.
— Qual é S/N. — Peguei na mão da garota fazendo ela me olhar.
— Está tudo bem Parker!
S/N se soltou da minha mão, afastando aos poucos até chegar na mesa de suas amigas, que pareciam animadas enquanto conversavam. Não era a primeira vez que S/N agia assim e eu a entendia, depois de tudo que ela passou e tudo o que eu a fiz passar, era de se compreender o porquê de ela estar chateada.
Enquanto voltava a me sentar no banco do refeitório, senti meu peito apertar por lembrar do dia em que S/N foi embora do planeta e só consegui imaginar a possibilidade de perder ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new life
FanfictionDepois do melodrama vivido por você e Parker, Russell acha que com uma vida normal tudo seria mais fácil mas acaba se deparando com o cenário de uma adolescente em crise. Como vencer essa batalha da vida?