Três

132 15 8
                                    

Voltei!!!

Gente eu estou bem e quero pedir mil desculpas por ter sumido, eu realmente não tinha tempo para nada, quero dizer que acompanhei os comentários de vocês nos últimos dias e fico imensamente feliz por cada um deles.

Peguei poucas matérias da faculdade esse semestre então terei um pouco mais de tempo para escrever e espero ter muita inspiração com esse trailer novo do homem aranha, deixe nos comentários as teorias de vocês.... será que vai aparecer os outros homens aranhas???

Enfim, quero pedir desculpas mais uma vez pelo sumiço kkkk não desistem de mim please e aaaa vocês conhecem o anime attack on titan? leram o mangá?? ou só querem ler uma shortzinha? então olhem no meu perfil, vou postar uma shortfic com Levi inteiraçaaa pra vocês que são de maiores hein🔥

Bjss aproveitem o cap, juro que vou tentar postar pelo menos um por semana

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.V.O Parker

Depois de algum tempo só bebendo e conversando com Megan, algumas pessoas — que eu percebi ser de outra escola, se sentaram com a gente. Estavam todos meio desajeitados, mas depois foram se soltando.

— Mais umaaaaaa! — Um dos caras que estava sentado com a gente gritou quando viu o amigo trazendo mais bebidas.

A loira de cabelos cacheados riu olhando para os dois, ela já estava alterada e ria de qualquer coisa.

— Vocês da Midtown não são tão chatos como pensei. — Uma outra garota disse enquanto arrastava um menino para dançar.

— Devíamos dançar também. — Megan disse alto.

E assim nós seguimos para pista de dança, no caminho senti Megan pegar em minha mão. Imaginei que fosse por dificuldade de andar naquele tumulto ou medo de se perder, mas aquele toque fez, de alguma forma, meu corpo arrepiar.

Mal chegamos na pista de dança e a música que todos cantavam tão alegremente cessou, dando lugar a uma batida bastante conhecida e logo uma voz feminina fez as pessoas cantarem junto.

Megan se aproximou de mim para dançar, a garota me encarou enquanto colocava suas mãos na minha barriga subindo devagar. Sem saber o que fazer apenas acompanhei o ritmo dela, ao mesmo tempo que a loira cantava alto a letra da música.

— Took one fuckin' look at your face Now I wanna know how you taste.

(Olhei uma vez para o seu rosto agora, quero saber qual é o seu sabor.)

Megan se virou de costas para mim colando seu corpo no meu enquanto descia e dançava no ritmo da música. Fiquei sem ar por um momento e pensei em me virar e sair, mas antes que eu pudesse fazer algo, ela se virou e me encarou, enquanto cantava a música e eu senti meu corpo tremer. Desejei que a letra da música fosse qualquer outra menos essa.

— Then I realize she's right there And I'm at home like, "Damn, this ain't fair"

(Então percebo que ela está lá. E eu estou em casa, pensando, "Droga, isso não é justo")

Megan abaixou suas mãos até minha cintura me puxando para perto dela, enquanto a mesma rebolava sem parar.

— Break up with your girlfriend 'cause I'm bored You could hit it in the mornin' like it's yours.

(Termine com a sua namorada, porque estou entediada. Você poderia me pegar de manhã como se eu fosse sua.)

Parei de dançar, não sabendo lidar com a situação e apenas encarei Megan — que agora já tinha percebido o que tinha dito, mas não parecia se importar.

— Eu vou embora. — Disse me afastando da garota, que me puxou pela mão.

— Espera! — A garota tinha uma feição cansada. — Sabe que o que eu disse é verdade não é!? Sempre foi, e S/N não te merece Peter nunca mereceu.

— Megan eu... isso não é certo. — Senti o perfume da garota ficar mais forte conforme ela se aproximava. A mistura de álcool e luzes neon conseguia fazer a garota ser quase irresistível.

— Eu te amo Peter. — Meg disse baixinho me fazendo lembrar de S/N.

"Eu te amo S/A, por favor não se esqueça disso."

Lembrei do dia em eu disse a ela de todo meu coração que a amava e agora eu estava ali, prestes a beijar a menina do qual ela tanto implicou. Megan era uma ótima amiga, mas S/N é quem eu amava de verdade, aquela que quase me matou, mas que também me salvou e esteve comigo nos melhores e piores momentos. A garota do qual eu não queria perder, mas que agora, por um simples desejo...

Senti meus pensamentos serem interrompidos pelos lábios molhados de Megan, que rapidamente intensificou o beijo.



A new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora