You lose that girl

1.9K 94 58
                                    

Essa história mescla inglês com português, então haverá momentos em inglês.
Introdução.
Gente sempre que a história falar que an Anna tem 16 anos, ela não tem, ela tem 17!!!
Ano de 2017
Anna pov
Olá meu nome é Anna, tenho 16 anos. Sou uma adolescente comum, gosto de shoppings, de filmes e músicas.
Mas uma coisa que é diferente em mim, é que eu sou fissurada por tudo que é da década de 50 até 80, essas décadas me fascinam.
Você deve estar se perguntando qual a minha banda favorita. Preciso dizer?
Óbvio que é Beatles.
Eu amo Queen, Elton John, Rolling Stones. Mas Beatles tem meu coração.
Eu sou o tipo de fan dos Beatles que sabe todas as suas músicas e os trejeitos dos integrantes.
Meu beatle favorito?
Paul, sim, Paul é o meu beatle favorito.
Apesar de que eu amo tanto todos os Beatles que eu poderia me casar com todos eles.
Eu sou muito fan deles, mas é óbvio que eu não sei todos os acontecimentos com os integrantes e a cronologia. Gostaria muito de saber, mas ficar procurando na internet me cansa! Viver o momento deve ser muito mais legal, ou talvez escutar o Paul McCartney contar com suas próprias palavras. Mas nenhuma desses duas opções vai rolar.

———
-Jack, vem aqui!- Jack é o meu namorado. Sim eu namoro.-onde você estava ontem?
-em uma festa ué.
-oque você fez lá?- eu estava furiosa.
-me diverti!
-ah é? Se divertiu? Então oque é isso aqui?- mostrei uma foto dele beijando uma outra garota.
-Eu-eu posso explicar Anna!
-já é a segunda vez! A SEGUNDA vez que você me trai!
-eu estava bebado, você sabe que eu não posso ficar bebado!
-então porque ficou bebado?- eu estava sem paciência, comecei a gritar e a xingar ele, fiquei uns dois minutos só xingando até ele me beijar.-Nada disso! Não encosta em mim! Não vai ser dessa vez que eu vou te perdoar.
-Anna! Volta aqui!- eu saí andando, e ele ficou lá chamando por mim.

Eu já estou farta de sempre ter que aguentar as merdas dele. Então hoje vai ser o dia que eu termino com ele. Não vou mais olhar e nem falar com ele. Eu simplesmente não mereço isso.
Aí como eu queria que as coisas fossem mais fáceis como na década de 50, quando tudo de ruim era esquecido apenas com um botão de rosas.

Cheguei em casa, chorando.
Lágrimas frias desciam pelo meu rosto quente.
Meus pais não estavam em casa, está tudo silencioso. Então eu aproveitei para ligar o som no máximo.
Coloquei no YouTube da televisão enorme que tem na sala: Beatles.
No último volume tocava "you're going to lose that girl".
Ah essa música se encaixava quase perfeitamente com os acontecimentos de hoje.
Eu cantarolava:
You're gonna lose that girl (yes, yes, you're gonna lose that girl)
If you don't treat her right, my friend
You're going to find her gone (you're going to find her gone)
'Cause I will treat her right, and then
You'll be the lonely one (you're not the only one)

A única diferença dessa música para a minha vida no momento, era que o Jack já tinha me perdido e que o John Lennon não estava lá para me tratar melhor que o Jack.

Fiquei escutando música até eu cansar. Depois fui para o meu quarto. Deitei em minha cama.
Fique lá, olhando para o teto.
Ate que Eu escuto um barulho estranho vindo do meu closet. Uma luz ascende pela fresta do closet e rapidamente apaga.
Eu levantei para ver oque era.
Cheguei cada vez mais perto.
Até que abri o closet. E...
Não tinha nada, só minhas roupas.
A noite foi caindo.
E esse barulho no closet se repetiu mais umas duas vezes.
Oque será que deve ser isso?

"If I fell"- John LennonOnde histórias criam vida. Descubra agora