Voltei para dentro do cinema.
No quarto tentei arrumar minhas coisas que estavam todas jogadas e a bolsa do hotel.
Dobrei os meus vestidos, minhas calcinhas, meias e claro minha jaqueta. Joguei tudo dentro da mala.
Juntei o dinheiro que sobrou e guardei dentro da mala também, junto aos vestidos. Meu celular? Eu levo ele sempre junto a mim, tenho medo que alguém pegue.
Enquanto arrumava minhas coisas encontrei o poema que John havia feito para mim, um poema tão lindo, nunca pensei que alguém pudesse escrever algo tão bonito para mim.
Me sento no sofá e abro o papelzinho.
-I believe in fate and destiny...- Eu li sussurrando para mim mesma em um transe fora do comum.
Eu lia e me lembrava de cada sensação que eu tive ao ler pela primeira vez, lembro da sensação de beija-lo pela primeira vez.
Momentos que eu sei que nunca vou esquecer.
-I'd find you, and I'd choose you.- terminei de ler e um sorriso bobo se instalou em meu rosto. Como ele consegue ter um poder tão grande sobre mim? Tipo, meu Deus eu o amo tanto e eu admito eu nem sei como isso aconteceu mas aconteceu e eu não trocaria isso por nada nesse mundo.
-my sweet Lennon.- sorri passando a mão no papel. Dobro e coloco dentro do meu sutiã.
Decido escrever uma carta para ele. Quero expressar todo o meu amor e gratidão.
Pego um papel qualquer que encontro em cima da mesinha do quarto e uma caneta, e começo a escrever tudo oque eu sinto, tudo oque vem em minha mente.
Comecei a dobrar parte por parte do papel até fechar e eu entro em transe de novo, começo a pensar em tudo.
Tudo oque? Tudo oque aconteceu comigo desde que cheguei aqui.
Minha vida tem sido tão boa e cheia de emoções. Tenho amigos tão bons e verdadeiros, diferente dos meus amigos do futuro... se bem que eu sinto falta do Nick.
-Anna.
O Paul e George são tão importantes para mim, são amigos para todas as horas.
-Anna.- escuto uma voz me tirando do transe.
-Anna!- a voz não para.
Meu Deus, isso não pode estar acontecendo.
-ANNA!- a porta se abre sozinha e uma luz super forte sai de dentro dela.
As vozes agora eram incontroláveis, elas não paravam, todas elas chamavam o meu nome. Anna ,Anna, Anna. Era como um pesadelo.
Eu entro em choque, não consigo me mexer eu estou com tanto medo que eu só consigo olhar para aquele brilho vindo da porta.
-please don't do this to me!- começo a chorar, estou com tanto mas tanto medo.
"qualquer coisa corre para mim ok?" Escutei a voz de John em minha cabeça.
Eu finalmente consigo me levantar e correr o mais rápido possível para fora do cinema.
Chorando e desesperada eu corro para o pub.
O vento frio de Hamburgo bate em meu rosto quente e molhado fazendo com que eu fique cada vez mais com frio.
Mas frio não importa agora, eu preciso chegar ao pub, preciso encontrar John.
Corro pelas ruas molhadas e estreitas a procura do lugar.
Tudo está em câmera lenta, parece que nada está ao meu favor, eu preciso chegar lá o mais rápido possível, eles vão poder me ajudar, Paul disse que acharia uma saída.
Eu não consigo parar de chorar oque dificulta achar o lugar no qual quero chegar. Então paro, respiro fundo e volto a correr a procura.
Eu encontro a van deles estacionada na frente do pub.
-John!- grito correndo em direção a porta.
Eu ainda via tudo em câmera lenta, tudo parece paralisado.
Meus pés passam por poças enormes de água fazendo eu molhar todo o meu vestido, mas isso não me impede de correr.
Na entrada tinha um segurança não tão grande mas que poderia me quebrar ao meio... entrada,
preciso entrar lá.
-Ei garota!- eu empurro o segurança.
-John!
Passei pela porta. Ao passar senti o meu corpo se desdobrando e sendo repuxado, parte por parte.
Desde minha mão até o meu pé, então tudo ficou claro, uma luz forte atingiu o meu rosto. Eu sentia essa luz passando pelo o meu corpo.
Eu gritava mas era como se nada estivesse ao meu redor, eu escutava as vozes e música alta do pub mas eu não estava lá. Eu não estava em lugar nenhum, a luz estava forte demais para saber aonde estou.
-Anna?- eu escuto a voz de John e tudo fica escuro.John pov.
Estávamos prontos para começar o show, já havíamos conversado com o Allan sobre negócios.
Hoje a plateia estava grande, as pessoas estavam animadas e vamos ganhar bastante dinheiro por isso.
Por sorte seríamos os primeiros a se apresentar hoje, ou seja, não iríamos cantar a mesma música que ninguém.
-vocês entram em 1 minuto.- um homem mais velho do que nos pareceu e nos apressou.
Então subimos ao palco já com os nossos instrumentos e começamos com uma do chuck berry. Ao final da música todos aplaudiram.
-agora iremos cantar uma música nossa, hello little girl.- apresentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"If I fell"- John Lennon
RomanceAnna é uma jovem de 16 anos que é apaixonada pelos Beatles. Um portal em seu closet a leva para a década de 60! Será que John Lennon em pessoa conseguirá concertar o coração partido de Anna e a tratar do jeito certo? Ou será que o tempo irá sep...