Anna pov
Deito em minha nova cama em meu novo quarto e logo durmo como uma pedra.Toc toc toc!
-Anna.
-hmn?
Toc toc toc!
-Anna!
-oi! To acordada.-eu falo me sentando na cama e passando a mão em meu rosto. Escuto alguém abrir a porta, era John.
-tia Mimi está te chamando.
-oque? Que horas são?- eu perguntava ainda com sono.
-são 7:00 da manhã.
-deixa eu dormir mais um pouquinhoo!- fiz manha.
-se você não descer agora ela te mata.- ele veio até mim pegando em minhas mãos tentando me levantar.
-ugh! Por favorzinho.- Eu me encostei em seu peito.
-vem vamos logo.- ele deu uma risadinha.
-to com dor de cabeça John.
-você tá de ressaca.- ele deu uma risada.-eu te ajudo com isso, só se você descer.
-ok, to indo.Me levantei apoiando nele.
-agora me leva.
-te levar como?- ele perguntou sem entender.
-me arrasta ué!
-idiota.- ele riu me jogando em seus ombros.Descemos as escadas, na verdade ele desceu.
-você é um ótimo apoio, parabéns.- eu disse dando um tapinha em seu ombro e me dirigindo até tia Mimi.
Ela estava na cozinha preparando o café da manhã.
-bom dia Mimi.- eu falei com educação.
-oh, acordou! Bom dia Anna.
-a senhora me chamou?
-sim sim. Preciso de sua ajuda com essas roupas. Você pode lavá-las para mim?
-claro... mas eu acho que não sei usar a máquina de lavar- eu falei envergonhada.
A máquina era extremamente complicada!
-mas que vergonha em!- John riu.
-não sabe? Que mulher não sabe fazer isso meu Deus?!- enfim, a visão machista.- Ok, John pode te ensinar, ele sabe.
-obrigada.- eu falei pegando o cesto de roupas sujas e indo para a lavanderia.
-John vem me ajudar logo.-chamei.
-ok é fácil. Primeiro vc esquenta essa água, depois você coloca esse sabão e aperta o botão.
(Gnt eu nn sei como usar a máquina de lavar dos anos 50 então eu só to inventando aqui tá kkkk)
-ok... vou tentar.
-ah, e depois você precisa escorrer a água.
-tá. Valeu.
-Ok, então se diverte aí girly boy.- ele me deu um tapa de leve na minha cabeça.
-hey! You idiot!E lá fui eu tentar lavar roupa.
Coloquei todos os tipos de peças na máquina, pra você ter uma noção até cueca do John eu lavei!
Fiz tudo oque ele disse que eu precisava pra fazer.
Pronto.
Agora Mimi só precisa estendê-las
Fiz minha parte.-que nojo!- eu falo me jogando no sofá ao lado de John.
-nojo do que estranha?- ele fez um sorriso debochado.
-suas cuecas são nojentas.- eu falei com uma cara de nojo.- mas eu nunca mais lavo suas cuecas!
-ahh vai, eu sou bem limpinho.-brincou.
-não vou nem falar nada.- eu ri. Deito colocando minha cabeça em seu colo.
-que horas vamos encontrar com o baterista?
-daqui uma hora...Temos uma hora até os meninos chegarem.- ele fez uma cara safada, eu fiquei sem entender oque ele queria dizer com aquilo.
-que por que ? Que cara é essa?- eu debochei, mas eu ainda não entendia nada.
-quer que eu te lembre?
-se você puder me contar oque tá rolando.- eu ri, mas ele cortou a minha risada com um beijo.
Eu separei rapidamente e fiquei olhando pra cara dele.
-oque foi?
-oh meu Deus!- eu lembrei sobre a noite anterior.
-oque foi?
-eu tinha me esquecido sobre ontem...- me endireito no sofá.
-Claro...Mas e aí ,temos uma hora?- ele sorriu.
-John! Tá doido?- eu não sabia se ria ou chorava.- e a Cynthia? Sua namorada!
-Ela não vai ficar triste se ela não souber.
-mas John isso é errado... Você realmente trocaria aquela mulher linda por alguns beijos meus?
-É que...Estar com você é tão viciante.
-mas ela é sua namorada John...-digo relutante.
-E você realmente pensa que isso entre nós não passa de alguns beijos?- ele perguntou sério.
-mhn não sei...
-Eu realmente gosto de você.-Ele chegou perto de mim e me beijou.- Você gosta de mim?- ele perguntou com um olhar aflito.
-Muito...Eu gosto muito de você.-Confessei selando nossos lábios em um beijo calmo.-Ok , temos uma hora...Oque quer fazer?- eu sorri.
-mudou de ideia?- ele parecia feliz.-Quer ir para o meu quarto?
-Depende.-Desvio o meu olhar.
-Depende do que?
-Do que a gente for fazer lá...- Eu falei.Eu preciso contar uma coisa... eu sou virgem. Como vou contar isso para ele? John já comeu meio mundo.
-vamos então.- ele pegou em minha mão e subimos as escadas sem a tia Mimi perceber.
Assim que entramos no quarto ele já agarrou em minha cintura e começou a me beijar.
Nos andávamos e nos beijávamos ao mesmo tempo.
Sua mão continuava fixada em minha cintura, e você sabe não era algo que os meninos do meu tempo faziam. A mão ia além da cintura.
-John.- eu sussurrei.-you can do this if you want to.- eu disse colocando sua mão na minha bunda.
Eu apertava seu pescoço com minhas mãos.
Ele apertava minha bunda e passeava com suas mãos por meu corpo vestido.
Nos beijávamos, até que John para o beijo, me coloca cuidadosamente deitada na cama.
Continuamos o beijo lá, ele por cima de mim e minhas pernas ao redor de seu corpo.
Sinto seus lábios descerem para o meu pescoço, onde ele deixou alguns beijos. Eu não fico para trás logo beijando seu pescoço e abrindo os botões de sua camisa.
Suas mãos descem para minha coxa a pressionado com força e logo depois fazendo carinho.
Eu abro todos os botões de sua camisa sem separar o nosso beijo , e ele puxa o meu vestido para cima deixando minha calcinha a mostra; sua mão sobe para minha virilha e fica lá por um tempinho. Ele já estava quase tirando minha calcinha quando...
-John, preciso de falar uma coisa.-corto o beijo.
-pode falar.
-eu sou virgem.
-não precisamos fazer se você não estiver preparada.- ele falou calmamente.
-obrigada John.
-mas... você nunca passou do beijo?- ele perguntou.
-sim, já sim. Mas eu nunca fiz... você sabe.- eu falei envergonhada.
-não precisamos fazer...
-mas.- eu pensei bem... Porra é o John Lennon, vou perder a virgindade com o homem que eu mais amo.- Mas eu quero... Se você quiser é claro.
-claro que quero, mas você tem certeza? Não quero te machucar e nem te magoar.
-tenho.Genteee Eu nn to mto afim de fazer hot no próximo capítulo mass quem decide são vcs... e aí querem hot ou não? Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
"If I fell"- John Lennon
RomanceAnna é uma jovem de 16 anos que é apaixonada pelos Beatles. Um portal em seu closet a leva para a década de 60! Será que John Lennon em pessoa conseguirá concertar o coração partido de Anna e a tratar do jeito certo? Ou será que o tempo irá sep...