Avisinho antes... eu amo tanto quando vcs comentam genteee, é incrível!! Então comentem sempre que quiserem❤️❤️❤️
Sai da banheira que já não estava tão quente, coloquei meu roupão e fui até a pia.
-byee!- ele gritou e afundou na banheira, isso me lembrou muito uma cena que ele fez em um dos filmes dos Beatles.
Ele era tão bobinho quando queria e eu adoro rir das besteiras dele.
-hi again.- ele se levantou da banheira e colocou seu roupão.Peguei uma escova de cabelo que estava em uma cestinha perto ao armário e fui para o quarto que estava iluminado pelo sol.
Aquele lugar trazia um sentimento tão bom, era muito incrível estar lá.
Liguei o rádio que estava em cima do criado mudo. Eu não sabia usar aquilo direito então deixei na estação de música clássica.
Me sentei na cama de pernas de índio e fiquei penteando meu cabelo em quanto escutava.
John saiu do banheiro todo cheiroso, dava pra sentir o cheiro de longe.
Ele se sentou atrás de mim, pegou a escova da minha mão e começou a pentear meu cabelo.
Ficamos por um tempo assim, em uma tranquilidade total, ele conseguia ser tranquilo quando queria, apesar de ser agitado e briguento ele também era um doce de pessoa.
-why are you so quiet?- sussurrei.
-I'm just thinking.- ele sussurrou.
-thinking what?
-É que eu não quero que isso acabe.
-nem eu.
Ele se deitou de frente para mim.
-let's get drunk.
Estávamos tão aleatórios nesses últimos dias, tipo, falamos tudo oque vem em nossas cabeças. Acho que é porque confiamos um no outro e sabemos que podemos passar por qualquer merda juntos.
Me levantei peguei o resto da garrafa de vinho e voltei para a cama.
-com certeza.- sorri e beijei ele.
Deitei ao seu lado e ficamos olhando um para o rosto do outro.
Com o tempo começamos a brincar de "adivinhe oque eu sou", que é basicamente uma mímica só que com palavras.
-Sou alta, tenho muitas janelas e você deve subir muito para alcançar o topo.
-prédio?- ele adivinhou.
-como sabia?- fiquei indignada.
-você só faz coisas fáceis Ann.- ele deu um gole de vinho.
-a próxima vai ser impossível!
-tá minha vez.
E ficamos assim por um bom tempo, apenas brincando desse joguinho e bebendo.
Até John ter uma ideia magnífica.
Ele se levantou do nada, pegou o rádio e começou a mudar sua estação, depois de muitas delas ele finalmente para em uma, uma de rock.
A música que acabará de começar era "roll over Beethoven" de Chuck Berry.
Ele para, olha pra mim e começa a dançar com aquela careta incrível que só ele sabe fazer.
Eu só conseguia rir, até me juntar a ele.
De mãos dadas ficamos dançando de um lado para o outro ao ritmo rápido da música. Quando um solo de guitarra começava nós fingíamos toca-la.
Eu subi na cama e comecei a pular e rodar, enquanto John fazia o mesmo só que no chão.
Eu pulei em seu colo e ele me pegou.
E voltamos a dançar de mãos dadas rodando e pulando.
-roll over Beethoven!- cantamos juntos.
Quando a música acabou, nós nos entre olhamos e começamos a rir.
Momentos pequenos e inesquecíveis.
Seu sorriso, seus olhos, o jeitinho dele... tudo perfeito.
Eu o beijei, um beijo para transmitir o quanto eu estou completamente perdidamente apaixonada por ele.
Ele olhou para mim passou as mãos em meus cabelos e voltou a me beijar.
Sem quebrar o beijo fomos andando e esbarrando em tudo até a cama de lençóis brancos.
A música agora já era outra, "we belong together" de Ritchie Valens.
Ele me jogou na cama e eu o puxei para perto.
Em cima de mim ele continuava o beijo, o beijo que eu não consigo enjoar. Eu chamaria isso de vício.
-I'm so madly in love with you.- falei parando o beijo rapidamente e continuando.
Ele abriu o meu roupão e começou a passar a mão de minha cintura para minhas coxas. Indo e vindo, como um carinho.
-I love you, I love you, I love you so fucking much.- falou entre beijos, apertando forte meu peito.
Puxei ele para mais perto de mim, desamarei o laço de seu roupão e o tirei rápido.
-give me what I want.- falei e mordi seu lábio bem lentamente.
-what do you want love?- falava entre beijos em minha bochecha.
-you, always you.
E a tarde caia e nós estávamos lá, fazendo oque fazíamos de melhor juntos. Nos amando.
///////////////////
-acho que devíamos fazer isso mais vezes.- falou fazendo carinho em meu cabelo.
-é.- eu sorri boba o abraçando.
Estávamos deitados na cama apenas rindo de coisas sem sentido.
-sabe, eu to com fome.- falei.
-me diz uma vez que você não está com fome.
-quer descer pra jantar?-levantei minha cabeça para ele.
-claro, só acho que tenho que tomar um banho antes.Eca!- falou cheirando sua axila.
-eu também tenho...EU VOU PRIMEIRO!- Levantei correndo para o banheiro.
-ah mas isso não vale!- ele gritou correndo atrás de mim.Entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho bem quente e sai.
-pronto agora é sua vez.- sai do banheiro cheio de fumaça e fui em direção ao quarto.
-finalmente!Vesti o único vestido que eu tinha na mochila, que era o meu vestido vermelho, penteei meu cabelo bagunçado e coloquei meus sapatos.
Infelizmente aqui eu não tenho minhas maquiagens, mas tudo bem.
Até pensei em colocar minha jaqueta de couro mas nesta ocasião não é adequado, afinal estamos em um hotel de luxo.
Depois de uns 6 minutos John sai todo limpinho do banho.
-nossa tá cheiroso.- aproximei meu rosto de seu pescoço.
-e você está linda como sempre.- colocou meu cabelo atrás da orelha.- deixa só eu me trocar que já vamos.
Em quanto isso eu peguei meu celular que já estava começando a ficar sem graça, eu não tenho internet a meses!
Larguei meu celular e fiquei observando John colocar sua roupa.
Vestiu uma blusa de gola alta preta, por cima colocou sua jaqueta de couro e vestiu sua calça preta. Calçou suas botas de sempre e foi até o espelho arrumar o seu cabelo.
Sempre tão vaidoso.
Eu assistia seus movimentos com muita atenção, era tudo tão bonitinho. Ele é sempre tão preocupado com sua aparência.
Pegou um pouco de laquê que havia colocado na mochila e com um pente fez o seu topete de sempre.
-Can we go now prince Lennon?- debochei deitada no sofá.
-vamos. Espera, não vai por sua jaqueta para combinar comigo.
-não sei se é muito apropriado pra ocasião.- falei levantando.
-nossa, pensei que você não ligasse para isso.- ele brincou.
-e eu não ligo! Mas... posso vestir a sua? Por favorzinho!- fiz cara de cachorro abandonado.
-ugh fine.- ele tirou e entregou para mim.
-coloca o casaco marrom, vai ficar lindo.- falei pegando o casaco na mão.
-okay. - ele vestiu.- agora podemos ir madame?- ele fez uma voz engraçada como de mordomo.
-sim senhor.- eu sorri.Enquanto andava no corredor eu senti uma dor, algo que eu nunca havia sentido, minha cabeça doía.
Apertei forte a mão de John nessa hora.
Eu não sei não, mas sinto que algo ruim vai acontecer. Não sei quando mas eu só sinto, sinto algo muito ruim dentro de mim. Espero que não seja nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"If I fell"- John Lennon
RomanceAnna é uma jovem de 16 anos que é apaixonada pelos Beatles. Um portal em seu closet a leva para a década de 60! Será que John Lennon em pessoa conseguirá concertar o coração partido de Anna e a tratar do jeito certo? Ou será que o tempo irá sep...