Oh... no problem

832 72 9
                                    

Anna pov
Subimos as escadas de sua casa, era uma casa modesta.
A casa possuía 2 quartos, o de John e o da tia Mimi.
Onde eu dormiria?
-John, você não acha que sua tia iria ficar brava se eu dormisse aqui?
-iria. Mas, ela não vai voltar tão cedo.
-você tem certeza disso?
-absoluta.- ele disse passando os dedos no meu queixo. Juro, está sendo muito difícil ficar perto dele, eu quero tanto abraçá-lo!
-if you say so.
-now cmon!-ele fez uma voz engraçada.
Ele pediu para que eu pegasse cobertores no quarto de tia Mimi.
Eu procurei por ele na casa, ele não estava no andar de cima. Então eu desci as escadas com os cobertores na mão procurando por ele.
Encontrei ele na sala, fumando um cigarro.
-John, desculpe atrapalhar, mas eu queria saber , onde  eu vou dormir?
-ah sim, você vai dormir no quarto da tia Mimi.
-mas, ela não vai notar que alguém esteve lá?
-não sei, provavelmente.-com ele as coisas nunca eram 100% certas eu percebi isso.
-mas...- ele me cortou.
-fique tranquila.
Eu percebi que eu ainda não tinha intimidade o suficiente com ele. Óbvio eu "conheci" ele hoje. Mas eu queria tanto a sua amizade ou algo do tipo.
Isso seria difícil, deu pra perceber que não vai ser  fácil.

-vem, vem comigo.
Ele me guiou até o quarto da tia Mimi.
-aqui, pode dormir aqui.
-obrigada John.
-no problem. Ah e se precisar ir ao banheiro ele é logo à esquerda, se quiser água  é só ir na cozinha e se algo acontecer me chame.
-ok.
-ah e a propósito, amanhã nós vamos arranjar roupas para você. Você não pode andar com essas roupas.- ele disse e logo em seguida saiu.

Eu não tinha pijama, como eu ia fazer para dormir? Podia dormir com a minha roupa mesmo, mas eu tirei a calça e a jaqueta para eu poder dormir mais confortável.
Eu estava quase me deitando na cama.
-ah e Anna, não se esq- John entra  no quarto, e Eu estou de calcinha e camiseta.- Me desculpa! Me desculpa mesmo! Mas uau, que visão.- ele piscou,óbvio que ele falaria algo.
Eu estava totalmente vermelha.
-oh... no problem.
-eu ia dizendo, que se você escutar algum barulho vindo lá de baixo, corre para o meu quarto. Porque você vai ter que se esconder da tia Mimi.
-ok...- Eu estava tentando esconder minhas pernas. Ele apenas olhou e saiu.

MEU DEUS! O John Lennon acabou de me ver quase sem roupa! Mas que porra! O filho da mãe  ainda pisca!
Eu finalmente me deitei.
Fiquei pensando... como eu vou embora daqui? E se eu ficar presa aqui pra sempre?
Bem, eu precisaria de um lugar pra morar, eu não vou poder ficar na casa do John para sempre.
Vou tentar arranjar um emprego.
Mas como vou arranjar um emprego se eu não tenho documentos? Ah e não podemos esquecer de que eu estou em uma sociedade machista.

Como vou fazer?

Eu adormeci.

———-
Eu acordei com o sol em meu rosto. E barulhos vindos do andar de baixo.
Eu vesti a minha roupa, arrumei a cama e desci.
Procurei por John.
Ele estava na cozinha, está fazendo pão com geleia.
-good morning.- ele falou.
-good morning.
-quer comer alguma coisa?
-eu adoraria.- então ele pegou um outro prato e um pedaço de pão.-obrigada.
-dormiu bem?
-ah muito bem eu diria, eu estava cansada.
-good.- ele sorriu.-quando terminar de comer, nós vamos arranjar roupas para você.
-John não precisa.
-precisa sim. Olha as suas roupas, as pessoas vão te achar estranha.
-ok, se você diz.
-mas eu gostei da jaqueta, pode continuar com ela.- ele sorriu e eu retribui.
Eu terminei de comer e ele também.
-vamos?
-vamos.- respondi.

"If I fell"- John LennonOnde histórias criam vida. Descubra agora