POV TONI
Acordo e sinto uma pontada em minha cabeça, vejo Verônica dormindo e segurando minha mão, processo tudo o que eu lembro da última vez, e sinto meu olhos marejarem, mexo minha mão, e rapidamente Verônica olha para mim.-Você está viva, aí meu deus! Ela fala apavorada.
-Vee, por quanto tempo eu dormi? Pergunto a mesma.
-Na verdade, você ficou em coma por 1 semana! Ela fala.
-1 SEMANA? Falo incrédula.
-Sim, mais Toni, o que aconteceu? Quem fez isso com você? Ela me perguntou.
-Bom por mais que doa dizer, foi a Penélope, o último plano funcionou por 2 horas, não meses com planejado, Penélope convenceu a mesma de algo que eu não faço a mínima ideia, e a mesma me disse palavras que ainda sim me dói! Falo para ela e sinto uma lágrima quente e dolorosa em meu rosto.
-Eu sinto muito Toni! Ela fala. -Mais cadê a Cheryl? onde ela está?
-Vovó Rose disse que em um internato em Grandale, o problema foi que eu não cheguei a tempo....ou melhor, nem tive chance. Exclamo.
-Eu sinto muito Toni! Eu mando mensagem para a Cheryl mais a mesma não me responde , e desde que Penélope veio aqui eu nã.....Imterrompo-a.
-Como assim? Ela veio aqui? Pergunto.
-Sim fiquei com medo e a acompanhei! Ela deixou uma carta debaixo de seu travesseiro e falou algo em seu ouvido, e assim foi embora! Ela fala.
Me recordo que enquanto eu "dormia", ouvi alguém dizer *Eu ganhei* em meu ouvido, mais pensava que era um sonho, mas acredito que era ela.
-Eu preciso que me tire daqui! Falo tirando meu acesso e pondo um
algodão encima.-ESTÁ LOUCA? Você bateu a cabeça, está com pontos na barriga e na perna, ainda precisa de repou....Imterrompoa de falar.
-Verônica, eu perdi minha esperança, perdi 1 semana da minha vida em que eu não vi e nem sonhei com a pessoas que eu gosto, que foi tirada de mim, pela pessoas que eu achei que tivesse dado conta, e sabe o que é ouvir, a pessoas que você mais gosta, fala que sente nojo e odeio você? Sabe o que é dirigir uma moto com lágrimas nos olhos e chuva, quando a única coisa que vem em sua cabeça é protegê-la? Sabe o que é ouvir desprezo quando a única coisa que você quis dar é.......Amor? Pergunto em lágrimas.
-Então por favor, a única coisa que eu te peço é para me tirar desse lugar, a última coisa que me importa agora é minha saúde, meu acesso, e meu pontos. Falo.POV VERÔNICA
Ver Toni assim me deixa arrasada, e mentir, me deixa pior ainda, bom, eu Não meti completamente! Eu realmente não sei onde Cheryl está. Mas a mesma responde e manda mensagem quando pode, ainda mais nesses últimos dias que ela vem perguntando com anda Toni. A mesma diz e jura de pés juntos que só está se certificando que sua mãe não matou alguém, e que o que ela sente pela Toni é ódio e rancor, mais eu tenho quase certeza, que é muito ao contrário.-Okay! Eu vou pegar sua roupa e já volto, sua enfermeira está com outro paciente, ela vira daqui á 20 minutos, pegue seus remédios, curativos e suplementos, e se troque, precisamos ir rápido! Falo indo a sala dentro de seu cômodo, onde deixei suas trocas aqui em que trouxe no terceiro dia de visita.
-Tome! Falo estendendo a roupa para a mesma, ela se troca e passamos pela porta, passamos pela secretária de atendimento, e demos de cara com a enfermeira que nem percebeu nossa presença, , respiramos fundo e saímos do hospital.
-É tão bom respirar um ar puro! Ela fala fechando os olhos.
-Como eu ainda não tive a oportunidade de ficar em coma, pra mim da no mesmo! Falo com humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 - 𝐂𝐡𝐨𝐧𝐢
Teen FictionCheryl era uma Blossom, onde mascaras são postas sobre os muros, Em Riverdale, E na escola, o vermelho e o cabelo ruivo eram motivo de intimidação...... Toni era uma serpente, cabelos rosas, simples mas respeitada por todo lado sul, "rainha dos serp...