"Eu parei de me importar"

330 16 0
                                    

Então você não leu a carta? Ela pergunta.

-DROGA! A maldita carta. Grito em reprovação comigo mesma.

-Bom nela pedia pra você me encontrar neste mesmo lugar, que você já conhecia, e iria fazer algo impetuoso com a Cheryl! Mas vim testar suas habilidades e inteligência para outros meios, você  irá fazer coisas para mim, e em troca,ganhará algo que você deseja muito! Ela fala fazendo uma aposta.

-O que eu desejo muito? Pergunto receiosa.

-Cheryl Majorie Blossom! Ela fala para mim com um sorriso no rosto.

-Nada com você é tão fácil Mr.Blossom, e ela não é um pacote ou algo do tipo.

-Bom, realmente nada e fácil comigo, mas, como disse essas coisas não será tão simples assim, terá que passar pelos seus amigos, sua gangue e até mesmo a polícia, caso ao contrário, nunca verá nem entrará em contato com a mesma.
-Pense bem, no que irá fazer senhora Topaz, ou sua Amanda e minha filha Cheryl Blossom, viverá em um internato para sempre! E olha benção, terá a minha ajuda, para salvar seu tão sonhado relacionamento.

Penso comigo mesma é algo um tanto tentador e arriscado, mas, eu prometi para a mesma que daria a minha vida se for preciso.

-Okay, trato feito! Mas já com uma condição, nos não falaremos nada perto dos meu tio, da gangue e dos meus amigos, serei alguém anônimo, e não farei nada relacionado ao seu bordel, okay? Entendo a mão, e a mesma aperta.

-Certo senhora Topaz, e quem diria, parece que quem está nas minhas mão é você não é mesmo? Ela fala me provocando.

-Okay, sem conversa fiada, mais antes de começar, preciso de um previa que o trato é confiável, onde ela está? Pergunto.

-Bom não vou falar onde ela está! Mais agora.....ela está tão perto quanto imagina. Vou para minha casa, e preciso que você descubra as pistas que te mandarei agora para vê-la, terá um tempo para ficar com ela, mandarei mensagem ao diretor e você não irá à escola amanhã, ficará com ela dependendo de quando descobrir e achar, até 7 da manhã, nem mais, nem menos, assim, ninguém há verá e desconfiara de nada! E como estará ganhando um tempo com a mesma sem completar os seus negócios, Fará os seus serviços amanhã mesmo!

-Tudo bem senhora! Mas, terei que encontrar com a mesma só se descobrir seus códigos? Pergunto.

-Sim, disse que o desafio era complicado, mas para um menina inteligente como você, fará seus serviços rápidos e sem nenhum problema. Agora mandei um SMS para você! E se quiser ver a mesma, decifre! A mesma fala para mim indo na direção de seu carro. A mesma vai embora e vejo meu celular apitar, abro a mensagem, e tento decifrar o código. "Ela está mais perto do que imagina" lembro de suas palavras.

Anônimo
Bom, terá seu primeiro desafio agora, desejo sorte e é claro cuidado, qualquer coisa que fizer de errado, é um dia a menos para vê-la, e a mesma pagará um pena, por você e seus comportamentos.

"Com sabores a boca, café dos deuses, e comidas divinas, estrelas brilhantes e cristalinas, cabelos ruivos e pele branca achará, sinta seu coração emocionado palpitar"

Penso comigo, bom lanches..café..sabores...JÁ SEI O POP's! No dia em que ficamos no terraço, essa foi fácil! Decifrei em menos de 2 minutos.

Estava tão desesperada para vê-la, que saí correndo como se minha vida dependesse disso, para mim cada minuto contava, agora já era 1 da manhã, teria apenas 6 horas para vê-la, o que, sim, era mais tempo com ela do que quando isso não aconteceu, e ela vivia aqui ainda? Sim. Sou trouxa? Sim. Vou lutar mesmo que ela me odeie? Sim.

𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 - 𝐂𝐡𝐨𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora