💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💋
Oi gente! Ressurgi das cinzas e queria agradecer pelo carinho e por favoritarem a fic, me perdoem por alguns erros ortográficos e então vamos lá! (Observação: A música que a toni cantou nesse e no outro episódio não existe, eu que compus para a fic!).
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💋POV CHERYL
Estávamos todos conversando até altas horas, Kevin dormiu em um dos quartos de solteiro, e Betty e Jughead, Verônica e Archie nos últimos quartos de casal, assim sobrando Toni e eu na sala, estava sentada no sofá assistindo Tv e observando Toni lavar a louça e guardar, e venho pensando comigo, como? Eu briguei antes mesmo de a conhecê-la, ficamos indiretamente, se conhecemos, e hoje eu a amo, eu nunca admitiria isso, não agora, mais de inimigas para namoradas?-Amor? Toni pergunta me tirando do transe.
-Oi? Pergunto.
-Você quer dormir? Esta tarde! Ela fala.
-Claro! Falo e levanto, a mesma apaga as luzes da casa e vem na direção do quarto. Entramos e deito naquela enorme cama de casal, ela liga a Tv e vai escovar os dentes, depois vejo a mesma subindo na cama e deitando, ela me abraça pela cintura e viro minha cabeça em sua direção.
-Você sabia que você é linda? Ela fala e me deixa constrangida.
-Tee-Tee, você também é! Eu falo.
-Eu posso ser linda, mais você é o triplo! Ela fala e a observo. -O que foi? Ela pergunta.
-As vezes eu olho para você para ter certeza de que você é real! Eu falo e a mesma me dá um sorriso monstrando sua covinha. A mesma me beija e eu retribuo, o beijo começa calmo, sem pressa, expressando o quanto aquela paixão era verdadeira,abro mais minha boca para dar mais espaço para que nossas línguas se encontrassem, assim o beijo começa a ficar mais intenso e quente, a mesma levanta e eu sento em seu colo, continuamos nos beijando.
POV TONI
Empurro a mesma para deitar e ela começa a rebolar no meu sexo, a sua camisola vermelha e apenas um tecido por baixo, dava mais contato para nossos sexos, a mesma rebolava em mim, mas nossos olhos nunca desconectavam, coloquei minhas mãos em sua cintura intensificando o movimento, e já exicitada, troco nossas posições e prenso a mesma na cama, com meu joelho em seu centro, ela geme e então sussurro em seu ouvido.-Você quer mesmo fazer isso? Pergunto.
-Você não sabe como, e seu álito de menta me deixa mais excitada.
Sorrio e começo a beijar a mesma, o beijo era de língua, ofegante e desesperado por conta da excitação, então forço mais meu joelho em seu centro e a mesma rebolava em busca de mais contato, assim desço os beijos para seu pescoço e beijando seu ponto de pulso, arranco sua camisola dando a visão aos seus peitos incrívelmente lindos e sua pele branca, olho em seus olhos que estavam dilatados e apenas iluminado com a luz da lua, e começo a beijar seus seios, mordê-los e chupa lós, rodeio minha língua na ponta de seu mamilo, enquanto apalpava o outro, abocanho o outro e faço o mesmo com seu outro peito.
-Oh Toni...Cheryl gemia cada vez mais alto.
Desço meus beijos até sua barriga, e então beijo sua virilha lisinha, ela me olha excitada e geme:
-Toni, Eu não vou aguentar...Oh para de me provocar. Ela fala e eu faço, com minha boca desço a calcinha, que já estava encharcada até seus pés, beijo seu clitóris, e então, dou uma bela lambida em seu centro, a mesma geme mais alto:
-AH tee-tee....
Ela fala e começo a chupa-lá devagar, e enfiando minha língua em seu centro no movimento de vai e vem, ela geme mais e mais alto me deixando excitada só de ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 - 𝐂𝐡𝐨𝐧𝐢
Teen FictionCheryl era uma Blossom, onde mascaras são postas sobre os muros, Em Riverdale, E na escola, o vermelho e o cabelo ruivo eram motivo de intimidação...... Toni era uma serpente, cabelos rosas, simples mas respeitada por todo lado sul, "rainha dos serp...