"Constelações Ao Pop's"

502 25 9
                                    

Oi gente, estamos aqui com mais um capítulo, espero que gostem, e me desculpem qualquer erro de ortografia, comentem muito 💗💞

~* Riverdale High - 19:00 *~

POV TONI
Estava em minha casa, que na verdade era um trailer, Sweet Pea, iria dormir aqui, ele tava de rolo com o Fangs então convidaria para vir para cá.
Estava assistindo Tv, com literalmente os 2 quase se comendo na minha frente, o mesmo pediu pra mim sair do próprio trailer, meu trailer tinha 2 quartos, então, eu pedi para o mesmo fazer o que ele tinha que fazer com o Fangs no quarto de hóspedes, imaginou eu deitando na minha cama, que os dois tinham transado? Credo.

Fui no Pops, já que minha casa virou um motel, então conversava com Pop, ele era muito simpático, o mesmo morava ali a 45 anos,
Então conhecia a cidade do avesso. Quando conversamos deu a hora de ir, e quando estava fechando, Cheryl chega, com olhos inchados e vermelhos, provavelmente tinha chorado horrores.

-Olá Pop! Você poderia deixar aberto mais um pouco? Ou então você deixaria a chave comigo e eu entregaria? Cheryl perguntou sem reparar minha presença.

-Claro, só não deixem a porta aberta para que não ocorra perigo, já estou indo, qualquer coisa me liguem! Pop fala com um sorriso gentil.

Então nisso ele concorda e seus olhos param em mim, senti que ela ficou desconfortável então resolvi ir também.

-Não se preocupe, eu também vou!
Falo indo a porta, a mesma segurou meu braço e me olhou com seus olhos tristes.

-Pode ficar? Não quero ficar sozinha! A mesma exclama baixinho.

-Okay. Respondo. - Você quer comer algo? Pop deixou lanches e café prontos! Falo com empolgação, por mais que eu já tivesse comido, não iria deixar ela com fome.

-Não obrigado. Ela responde e senta na mesa em minha frente.

-Se não se importar, o que aconteceu? Pergunto para a mesma.

-Minha mãe, ela me disse coisas horríveis, pois, agora, minha casa é um cercadinho sexual. E eu vivo falando disso a ela, mas a mesma não se importa. Ela fala com um lágrima escorrendo.

Limpo as mesmas, não ia deixar ela chorar daquele jeito, por mais que tivesse a conhecido ontem, é sempre bom ter apoio quando se está triste, não é?

-Bom eu sinto muito, mas, você tem que saber que qualquer coisa que ela tenha te falado, ela está errada, você é sensacional. Falo olhando em seus olhos que estavam clarinhos. -Você é uma pessoas forte, e não abaixe sua guarda com ela, lembre se, se ela se por a falar algo para você que a machuque, não se deixe levar, porque é isso que ela quer! Pego em sua mão a confortando, a mesma olha para mim com um olhar que não soube decifrar, então tiro minha mão da sua, e desvio o olhar.

-Obrigada. Ela diz um pouco envergonhada.

-Não precisa agradecer, é sempre bom saber o que ocorre na vida das pessoas, para saber melhor sobre elas! Respondo calma, mas ela me olha com um sorriso de canto e fala:

-Então você quer me conhecer melhor? Ela pergunta.

Essa pergunta me deixou envergonhada, o que possivelmente me fez ficar vermelha, Droga! Odeio ficar com vergonha!

-É e é n-não e-eu só...Ia falar mas a mesma me interrompeu.

-Não se preocupe, eu estava brincando. A mesma diz com um sorriso divertido no rosto.

-Bom então você já está melhor,não é mesmo? Exclamo sorrindo.

A mesma da um sorriso gentil, então me veio uma ideia incrível na cabeça.

𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐬 - 𝐂𝐡𝐨𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora