Desastre ou surpresa!

13K 600 225
                                    

Olá me chamo Midoriya Izuku (Deku), tenho 16 anos de idade e consegui entra para a academia de heróis que eu tanto queria, mas temos dois problemas aqui o primeiro é meu amigo de infância Kacchan( katsuki Bakugou) que entrou pra mesma escola que eu e quer se tornar o herói número 1 igual a mim.

Nós admiramos o mesmo cara All might, mas como eu não tinha individualidade pra entra na academia, All might me deu poderes posso dizer que foi o melhor dia de minha vida mais Kacchan não pode saber... E o segundo problema é que estou em uma escola onde todos são alfas e betas ou seja, sou o único ômega, mas ninguém sabe nem mesmo o Bakugou porque a individualidade dele veio antes da minha e também ele sabia desde pequeno que era um alfa e eu só descobri com 16 anos e não somos mais tão próximos como antes.

Passei minha vida inteira admirando o Kacchan, mas ele me odeia por alguma razão que eu gostaria de saber, eu tenho várias anotações sobre ele no meu caderno de heróis até por que ele é incrivel. Vou saindo de casa para ir pra escola dou um beijo na minha mãe e então saio ( apartir de hoje começo a dormir nos dormitórios da escola )

~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~

Chegando na escola fiquei impressionado pelo tamanho dela, por alguma razão a ficha só caiu agora : estou estudando na minha escola dos sonhos com o herói que eu mais admiro, mas não posso negar que estou nervoso até porquê é meu primeiro dia de aula em uma escola onde a única pessoa que conheço é meu ex amigo de infância e meu atual inimigo, mas não odeio o Kacchan, as vezes eu juro que queria odiar mais não consigo.

Enfim, além de estar nervoso não sei como ou quando vai ser meu primeiro Cio pois descobri semana passada que era um Ômega e estou com medo... Ninguém pode saber, muito menos o Kacchan.

Cheguei na sala e o professor foi me apresenta a turma ( tive que ir para escola depois dos outros alunos para ir ao médico), cheguei na frente da turma dei um " bom dia" animado e um pouco nervoso, me apresentei formalmente e senti que umas pessoas me olhavam de um jeito simpático e outras quer dizer uma pessoa de forma hostil adivinha quem é? Sim o Kachan ele está me encarando, fico um pouco sem graça, porém sou levado a desviar o olhar para outro lado da sala onde se encontrava um rapaz com o cabelo de duas cores: branco e vermelho, achei curioso o modo como me olhava diferente dos outros é como se ele não tivesse nenhuma opinião sobre mim... quero ser amigo dele, depois de me apresentar, o professor Aizawa ordena para que eu vá me senta em uma cadeira que estava atrás do Kacchan.

Passo do seu lado e escuto um baixo "rugido " talvez de raiva mas não o entendo acabei de chegar na escola, depois o All might me pediu para que eu vá em sua sala conversar com ele assim que tocar o intervalo eu irei.

~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~

O recreio finalmente tocou( chamo de recreio mesmo e se reclamar chamo de hora do lanchinho) então vou até onde o All might está então nós começamos a conversar.

( Autora : para caso estejam meio perdidos irei dar uma pequena explicação- All might é o herói número um que nosso amado Izuku falou e também foi ele que deu uma individualidade para o Deku ( Midoriya) agora xiuuu que isso é um segredo)

All might disse que ia me ensinar a forma correta de usar minha individualidade, pois sempre acabo me machucando muito, mas antes disso ele me perguntou se eu queria falar algo com ele, não sabia ao certo o que seria mais mesmo assim falei que não estava entendendo por que eu teria algo a falar e perguntei por que ele estava tão sério, mais sem resposta então ele apenas me falou:

- Jovem Midoriya eu sei que descobriu recentemente que não é alfa nem beta e eu queria dizer que...

Autora- hehehe sou mau mesmo, brincadeirinha pretendo continuar logo logo por favor falem o que estão achando da história e boa leitura meus amores !

Especialmente Meu ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora