Oiie tudo bom com vocês? Espero que sim :'). Gente muito obrigada por estarem lendo minha fanfic e interagindo, fico realmente muito feliz e espero que estejam gostando sz.
Midoriya estava lentamente acordando, mas seu corpo pesava e sua cabeça girava. Ele estava preso e não tinha a menor ideia de onde estava, quando ele sentiu o chão duro e frio em baixo de si foi que a fixa caiu, ele estava em um tipo de sela, e não conseguia usar seus poderes. Com a pouca luz que o lugar tinha não dava pra ver muito bem, foi ai que ele ouviu uma voz que se aproximava cada vez mais dele .
? - " Olá Midoriya, você cresceu bastante, sua mãe deve ter cuidado muito bem de você"
Midoriya- " quem é você?"
" estou ofendido, como assim você não me reconhece? " fala o estranho fingindo estar ofendido
- " ... "
" ora Midoriya, não fique acanhado, vamos conversar, vamos ter bastante tempo então não se preocupe "
O homem que estava do lado de fora da sela de Midoriya lhe deu um sorriso, mas Midoriya não gostou nada disso, aquele homem claramente era um vilão, mas porque ele nunca o viu antes?
- " Quem é você!?" fala Midoriya aumentando o tom de voz
" Quem é você", " quem é você" você só sabe falar isso por acaso? Achei que você fosse mais falante"
- " e porque eu falaria com você?" fala Midoriya com um sorriso cheio de escárnio
" Garoto, é óbvio que você vai falar comigo, eu tive o trabalho de te trazer até aqui e você acha que vai me ignorar?"
- " por que me trouxe aqui?"
" não é óbvio? Eu queria ver meu filho"
Midoriya já não estava entendo mais nada, como era possível o homem a sua frente ser seu pai?
" porque você não fala nada? Parece ate que viu um fantasma. Ah espera você achou que eu tava morto né? Hahaha, sua mãe devia ter te avisado que eu não estava, mais ela acha que sou tão desprezível ao ponto de não poder ficar perto do meu próprio filho" fala o homem entre risadas
Midoriya estava em choque, todos achavam que Hisashi estava morto, e ele era um herói, então como esse homem poderia ser seu pai? Isso era simplesmente impossível, Midoriya não conseguia acreditar
- " mas você morreu"
" se eu morri, como é que eu estou bem aqui?"
Midoriya estava pálido,e seus lábios tremiam seus olhos estavam vermelhos e ardiam, mas ele não conseguia chorar
-" mas como?"
" como? Bom você era bastante novo, então é óbvio que você não lembra, mas vou te contar uma historinha então preste atenção, ou então chamo meus colegas e eles te fazem prestar atenção na história, ok?
Midoriya não conseguia falar nada nem se quisesse, então Hasashi apenas lhe deu outro sorriso e começou a falar
" quando você tinha dois anos e três meses de idade eu estava de folga e Inko me pediu para eu ir no mercado, você não parava de chorar então ela ficou com você e eu fui, mas na volta tinha alguns vilões incomodando um Ômega, o ômega estava aterrorizado e eu não podia deixar que eles continuassem oque estavam fazendo, você já pode imaginar o que eles queriam, então eu fui pra cima quando o ômega se viu livre ele correu, era apenas vilões de baixa categoria e eu podia muito bem cuidar deles sem ajuda então não chamei nenhum outro herói, eu estava lutando e não vi quando alguém chegou pelas minhas costas e me apunhalou, mas se fosse algo comum eu poderia revidar, porém tinha algo errado quando fui perfurado foi como se todo o meu corpo tivesse sido congelado e eu não podia me mover, minha visão ficou embasada e a única coisa que vi foram os vilões de baixa categoria correrem, então ouvi uma voz feminina perto do meu ouvido " você deveria ter pedido ajuda" logo perdi minha consciência e quando eu acordei fiquei surpreso com o quem eu vi. Ele deu uma pausa e voltou a falar novamente, você não precisa saber agora quem eu vi, mas essa pessoa tem me ajudado e é graças a ela que todos vocês acharam que eu estava morto, e também é graças a ela que você esta aqui hoje. Achamos que você tem potencial pra esse lado, porque não desiste desse negócio de herói e se junta ao seu pai?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especialmente Meu ~FINALIZADA~
FanfictionEssa é minha primeira fanfic, bom ela é uma fanfic yaoi OAB( ômega, alfa e beta ) com os personagens do anime boku no hero academia Deku e Kacchan esse é um chip das fujoshi e fudanshi e espero que gostem e vou logo avisando segurem o coraçãozinho d...