Noite chuvosa

3.3K 249 64
                                    

Olá leitores, tudo bom? Espero que sim. Aqui vai um capítulo para descontrair.

Midoriya- hoje o dia está um tanto chuvoso, para algumas pessoas isso é um saco, mais no meu caso é o contrário... Eu realmente amo dias assim. Hoje eu iria sair com Bakugou pra dar um passeio, e só estou triste por que isso não foi possível por causa do clima, pois mesmo eu gostando da chuva eu sempre fico doente rápido, e o Bakugou sugeriu que ficássemos em casa.

Bakugou- como eu sei como é a saúde do meu verdinho, então não quis arriscar que ele se resfriase, mais não gosto de vê-lo triste.

- " Deku, quer assistir alguma coisa?"

- " humm pode ser Kacchan" falo com certa animação, mais com uma pontada de tristeza já que como  minha mãe não tá em casa eu queria passear com o Kacchan.

- " alguma preferência?" pergunta o loiro

- " acho que não" respondo

- " Deku... Na verdade eu queria conversar um pouco com você" falo meio sem jeito

- " sabe Kacchan eu acho que isso é melhor do que assistir algo" falo com um sorriso

Então subimos pro meu quarto, trancamos a porta já que não queria me distrair, e finalmente nos deitamos, estou com a minha cabeça em cima do peito do meu loiro ouvindo sua respiração enquanto aproveito o carinho que ele está fazendo no meu cabelo.

- " então Kacchan... Do que vamos falar?"

- " talvez seja um pouco chato mais é que eu preciso saber... É... Como você descobriu que era um Ômega?" acabo falando meio sem jeito

- "  Acho que você esteja curioso, bom... Quando éramos crianças eu realmente achava que eu era um beta, por quê você e vários outros garotos já tinham certeza do que eram... Mais eu não. Então eu só vim descobrir quando fiz o exame de sangue à pedido de minha mãe, já que eu não estava muito bem, e o resultado é que sou um Ômega"

- " então você só descobriu aos 16 anos?" pergunta o Bakugou

- " sim..." falo com um sorriso de canto

- " mais Bakugou, por que a pergunta?"

- " é que eu me sinto um pouco inseguro sendo que estou com você, mais não sei o que aconteceu esse tempo todo, talvez eu seja apenas um idiota mais eu quero saber tudo sobre você" falo envergonhado

- me viro para olhar pro rosto de Kacchan e ele está corado... Isso é simplesmente umas das coisas mais lindas que já vi, então deixo em seus lábios um delicado beijo que demostra o amor que sinto por ele.

- " tudo bem Kacchan, pode me perguntar o que quiser" falo com um enorme sorriso.

- " Deku... Me avisa quando for fazer algo assim, você me pegou desprevenido... " falo ainda mais sem graça

- " mais assim é melhor" falo em tom brincalhão

- acabo sorrindo bobo pro meu verdinho, mais disfarço quando ele me olha.

-" É... Deku como você descobriu que não gostava de meninas?" pergunto

- " sabe Kacchan, eu acho que desde criança eu sempre soube que não era como os outros..."

- " mais como assim desde criança?" pergunto espantado, já que quando éramos criança eu vivia com ele e ele nunca me falou algo assim.

- " Mais só fui ter certeza mais tarde, quando não éramos mais próximo uma garota meio se confessar pra mim, eu estava confuso sobre oque eu realmente sentia e acabei ficando um tempo com ela"

Sou interrompido pelo Bakugou

- " então você já namorou..." falo com um sentimento que não sei como explicar direito é como se fosse um misto de ciúmes e tristeza, não sei ao certo.

- eu sei oque o Kacchan tá sentindo, mais vou deixar que ele mesmo descubra

- " continuando... Eu namorei um tempo com ela, mais a medida em que nosso relacionamento ia se aprofundado eu percebi que eu sempre estive certo sobre não gostar de me envolver com garotas nesse sentindo."

- " hmm... Só foi isso que te fez descobrir que não era hetero?" falo com o coração na mão

- " pra falar a verdade, depois de ter certeza que eu não me atraía por mulheres eu comecei a me sentir atraído por um garoto, mais eu não conseguia tirar outro da cabeça..." não posso falar pro Bakugou que eu descobri que sou gay por que sempre gostei dele.

- " entendo..." falo meio triste

- " Bakugou... E você"

- " eu?"

- " sim, você nunca demonstrou sinais de que gostava de meninos"

- " pra falar a verdade... Eu só descobri quando você entrou na U.A" falo olhando pro lado

- " então sou o primeiro garoto que você gosta?" falo com um sorriso

- " sim" falo sorrindo

- "então Bakugou... Como descobriu que gostava de mim?"

- " sabe Midoriya eu não sei direito, mais comecei a prestar mais atenção em você, me perguntar se estava bem, ou por que parecia tão triste... Eu sempre tinha vontade de conversa com você, de te abraçar e quando te vi passar chorando para o quarto eu tive certeza de que não queria que nada de ruim te acontecesse"

- " você me viu passar naquele dia...?" pergunto meio emocionado

- " sim..." fala o Kacchan

-Não aguento e o beijo

- " Kacchan... Você foi a primeira pessoa que já gostei" falo encarando seus olhos vermelhos

- " eu te amo meu verdinho" essas palavras que nunca achei que diria com facilidade saíram de forma tão natural, que eu nem percebi, mais tudo o que eu queria era beijar a boca do meu Deku e nunca mais o deixar escapar de mim.

Bom foi isso , espero que gostem. E talvez no próximo capítulo tenha nosso querido lemon. Beijos 😘✌

Especialmente Meu ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora