continuação de: Noite chuvosa

3.3K 257 224
                                    

Oiieh, dessa vez demorei um pouco pra postar um novo capítulo me desculpem e por favor não desistam da fanfic.

Bakugou- " Deku, é... Seu cio ele não voltou mais? "

Midoriya- " ehh não, por enquanto está tudo bem."

- " entendo..." falo meio desanimado, não quero obrigar meu verdinho a nada, mas tô com saudade de sentir o corpo gostoso do meu esverdeado, eu sei que se fizemos sexo sem ele está no período do cio, vai ser sua primeira vez e não quero forçar.

- " Kacchan? Tudo bem? Você parece distraído."

- " tô sim verdinho, não se preocupa" falo beijando sua bochecha.

- " É... Você tá com fome?"

- " um pouco" falo meio confuso

- " vamos pra cozinha, vou cozinhar pra você" falo sorrindo

- " ehh sério?! Tô ansioso" falo feliz

~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~

* Cozinha*

Bakugou- estou sentado em uma cadeira da mesa, observando meu verdinho, já que ele praticamente me obrigou a ficar sentado. Mas isso tá complicado... ( não me julguem, porque se tivesse um Deku de avental, com uma camisa colada e um short marcando sua bunda e ainda rebolando enquanto anda vocês também ficariam assim )

- " tá tudo bem Kacchan?" falo com um sorriso

- " sim..." merda como ele é fofo e gostoso.

- " humm okay então, qualquer coisa pode falar" quando ele vai perceber que eu lembrei do que fizemos e quero de novo. Acho que vou provocá-lo um pouco...

- " Kacchan você sabe fazer bolo?" pergunto com cara de inocente

- " hum? Não, não sei."

- " então presta muita atenção por que vou fazer um, tá bom?"

- "Tá sim"

- pego todos os ingredientes e ponho na mesa em que o Bakugou está, depois de preparar a massa olho para o Bakugou e ponha um dedo melado de massa na boca e o chupo.

- " Deku? "

- " Sim?"

- " é... A massa ficou boa?"

- " ficou ótima, quer experimentar?"

- " quero" eu ia pegando uma colher pra pegar a massa, mas sou impedido pelo Deku

- " Deixa que eu te dou" falo sorrindo.
Melo mais uma vez meu dedo na massa e passo o dedo melado nos lábios do Bakugou, logo ele abre a boca e começa a chupar meu dedo, mas para quando percebe e vira o rosto envergonhado

- " o que houve Kacchan?"

- " Deku, não faz isso por favor"

- " isso o que?" me faço de desentendido

- " você não sabe como tá me deixando"

- " e como seria?" falo o provocando

- " vou ao banheiro" faço força pra levantar, mas sou impedido pelo esverdeado.

- " Deku?"

- " você vai se masturbar?"

-" o'que! Falo totalmente envergonhado" sério se o Deku continuar não sei se posso aguentar

- " olha Kacchan... Eu sei que você tá se segurando por minha causa, e não precisa." falo me aproximando cada vez mais de seu corpo e sento em seu colo sentindo seu membro já duro

- " você tava se segurando tanto assim?" falo o encarando

- " Deku.." sou interrompido com o verdinho me beijando, correspondo seu beijo de uma forma intensa, nossas línguas em uma batalha frenética por mais contato, mas o beijo encerra e solto um suspiro de frustração.

- " Deku o'que você tá fazendo"

- " Eu quero você Kacchan..." falo enquanto aperto sua ereção com a minha mão, ahh como adoro quando meu loiro geme.

- essas palavras foram o suficiente para me fazer perder o controle. Puxo para mim o corpo do Deku fazendo com que nossos corpos estejam colados e posso sentir que ele também está excitado... acabo apalpando sua deliciosa bunda com minhas mãos enquanto sinto seu corpo estremecer e sua ereção ficando maior fazendo com que ela se choque com a minha causando uma onda de prazer embriagante.

- estou em puro êxtase, como é possível alguém se sentir tão bem assim... Beijo o lóbulo da orelha do Bakugou e vejo seus pelos se eriçarem, então passo minha língua no local deixando alguns beijos por lá.

- Não aguento a provocação do meu verdinho e tiro sua camisa, sendo recompensado com seu peitoral... " eu poderia ficar olhando pra ele a noite inteira, mas acho que isso é melhor" falo passando a língua no seu mamilo direito enquanto massageio o esquerdo com minha mão, esse gesto faz o Deku gemer no meu ouvido, ah como eu amo esse som.

- estou me sentindo tão bem que mal consigo pensar... Tiro a camisa do Kacchan sentindo seu corpo quente junto ao meu então deixo uma marca avermelhada em seu pescoço e deixo um beijo em cima da mesma, Kacchan me levanta um pouco pra tirar minhas calças e aproveito e tiro as dele, nossa como ele está duro...

-" Kacchan... Eu quero chupar..." falo tirando sua box e ponho seu membro em minha boca sentindo àquele gosto que tanto amo, tiro seu membro e começo a lamber sua extensão e chupo sua cabeça rosada que implora por minha boca, sinto que o Bakugou está vindo e ponho novamente seu membro em minha boca eu quero senti-lo totalmente, e pouco depois sou recompensado quando ele goza em minha boca.

- "Deku...ahh" falo em puro deleite, pego o esverdeado e o coloco novamente em meu colo.

- " esta tudo bem em continuar?"

- " sim"

Tiro sua box e o masturbo enquanto o preparo, busco seu ponto de prazer enquanto dou algumas estocadas com os meus dedos e assim que toco em sua próstata ouço um gemido abafado em meu ombro que o Deku solta

- " K- Kacchan, já tá bom."

Quando ele fala isso posiciono meu membro em sua entrada e começo a colocar dentro dando uns intervalos para o meu pequeno se acostumar e quando estava finalmente todo dentro sinto o Deku beijar meu pescoço e me pedindo pra começar a me movimentar e é isso que faço, dou leves estocadas, mas seu interior e tão quente e aconchegante que começo a estocar cada vez mais rápido até que os únicos sons eram os nossos gemidos de prazer e o som das estocadas cada vez mais forte, quando sinto que estou chegando no meu limite dou um beijo no Deku chupando sua língua, depois de um tempo nos beijando o Deku finaliza dando uma leve mordida em meus lábios e pergunta em meio a gemidos " Quando você vai me marcar?"

Não sei se devo fazer agora, tenho medo dele mudar de idéia depois

" tem certeza?"

" tenho toda certeza, eu quero que seja o meu alfa" falo corado e com um sorriso no rosto

" eu acho que vai ser melhor pra lidar com cio com um alfa só meu" sorrio

Estou tão feliz em ouvir isso, que o beijo novamente enquanto aumento o ritmo das estocadas e então o marco... Fazendo com que gozasemos juntos.

" te amo meu ômega" ... Falo sorrindo.

( e depois disso o bolo nunca foi finalizado)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi isso gente espero que tenham gostado. E logo logo posto outro capítulo.
.
.
.
.

É só eu ou vocês também estão achando o Midoriya meio atirado?

Estou amando ele assim, e sem falar no Bakugou todo fofinho.

Especialmente Meu ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora