Oiiie! Gente espero que gostem desse cap e se gostarem já sabem, deixem o voto. Bjs e vamos ao capítulo
1:45 da manhã e Kirishima não conseguia dormir. Ele se sentia ansioso por algo, e não sabia ao certo dizer o que, então resolveu sair de seu quarto no dormitório da U.A e andar um pouco. Enquanto andava para nenhum lugar em específico, ficou se perguntando se algum dia teria coragem suficiente de falar para Kaminari sobre seus sentimentos. Mas afinal como ele iria começar a falar? Possivelmente ele iria apenas levar um fora do Pikachu de olhos amarelos que faziam seu coração parar toda vez que aquele olhar era direcionado para si, ele se achava ridículo por não conseguir expressar seus sentimentos para o loiro. Ele sempre se repreendia com o pensamento ' Aja como homem Kirishima! Homens de verdade não sentem medo de levar um fora' mas foi ai que percebeu que com o loiro era diferente, ele o amava e queria proteger e fazer com que Kaminari sempre sorrisse e se possível fazer com que o loiro também o amasse... Será que era possível?
Ele estava andando de cabeça baixa imerso em seus pensamentos quando chegou em um campo aberto, onde as pessoas usavam para correr, então ele apenas se sentou em um banco próximo e ficou encarando o campo, tudo estava tão sereno... Tão calmo, o vento batendo de leve contra seu rosto o fazendo fechar os olhos e apreciar o momento, até que ouviu sons de passos em sua direção e quando ele abriu os olhos, tudo parecia perfeito, em sua frente estava Kaminari um pouco suado, provavelmente por estar correndo pensou o ruivo, os olhos amarelos o fitavam de forma intensa, se é que era possível, ele estava ainda mais lindo, a lua refletia uma fraca luz pálida sobre o loiro cuja estava com as bochechas em um leve tom rosado pelo exercício e a respiração um pouco falha, mais foi tirado de seus pensamentos quando o loiro falou algo.
Kaminari- " Kirishima? O que faz aqui?"
- " E-eu estava sem sono... E v-vim andar um pouco" falou se amaldiçoando por gaguejar
- " Entendi, bom eu também estava sem sono" falou o loiro sorrindo e sentando ao lado do ruivo- tudo bem? Ele perguntou ao sentir que o ruivo ficou um pouco tenso, talvez pela aproximação... Kaminari pensou, mas logo se repreendeu com o pensamento de ' não é possível' mas o ruivo estava estranho esses dias, ele sentia como se o Kirishima quisesse lhe falar algo, mais... Por alguma razão nunca fala.
- " S-sim, estou bem" disse o ruivo olhando fixo para o chão enquanto brincava com seus dedos. Nenhum dos dois falou nada por um tempo e Kirishima estava se amaldiçoado por não conseguir falar nada
- " Ei, Kirishima... Eh você tá realmente bem?" perguntou o loiro se aproximando um pouco mais do ruivo para poder olhar melhor para seu rosto. Quando ele viu o rosto de Kirishima vermelho, por alguma razão sentiu vontade de se aproximar mais, e assim com uma mão ele segurou uma das mãos de Kirishima e com a outra segurou o queixo do ruivo e assim finalmente conseguiu a atenção do outro. O ruivo estava muito vermelho, mais não desviava seus olhos do de Kaminari, fazendo assim o loiro sorrir.
- " K-Kaminari? " o ruivo perguntou com a voz baixa
- " Me desculpa Kirishima" e assim o loiro tomou os lábios macios de Kirishima. Kirishima estava confuso e não conseguia reagir, ele simplesmente não acreditava no que tava acontecendo, então a mão de Kaminari que estava segurando o queixo do ruivo até o momento foi para a nuca do maior, fazendo carinho enquanto passava sua língua nos lábios de Kirishima e então pediu passagem com sua língua, o loiro ficou um pouco surpreso quando Kirishima permitiu que a língua do loiro entrasse e correspondeu o beijo. O beijo era calmo com ambos aproveitando o momento e a companhia um do outro, ambas as línguas iam conhecendo a boca um do outro. Kaminari finalizou o beijo com um selinho, e pensava se tinha feito a coisa certa, mais não teve mais dúvidas quando o ruivo apertou um pouco sua mão, não de forma que machucasse, mas sim de uma forma confortável e assim Kirishima iniciou o beijo mais uma vez, porém agora de maneira mais segura, o loiro sentiu como se o ruivo esperasse por isso a muito tempo e ficou feliz, pois um pensamento veio a sua mente ' somos iguais' mas, não conseguiu pensar em mais nada, o beijo agora estava profundo e necessitado, Kirishima tinha acabado de chupar a língua de Kaminari e ouviu o loiro suspirar, e isso fez Kirishima sorrir durante o beijo, mas por falta de ar tiveram que se separar, ambos se olharam por um tempo como se procurassem por algo no rosto um do outro e então ambos sorriram parecendo que finalmente haviam encontrado o que estavam procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especialmente Meu ~FINALIZADA~
FanficEssa é minha primeira fanfic, bom ela é uma fanfic yaoi OAB( ômega, alfa e beta ) com os personagens do anime boku no hero academia Deku e Kacchan esse é um chip das fujoshi e fudanshi e espero que gostem e vou logo avisando segurem o coraçãozinho d...