quarto novo

2.3K 204 151
                                    

Yoo demorei né? Desculpem, bom vamos pro capítulo de hoje, espero que gostem :)


Finalmente chegou o dia em que eu estava ansioso. O Midoriya já está pronto para irmos pra U.A, assim como eu, ele está se despedindo de sua mãe que dá um beijo na bochecha do meu Deku e logo ela sorri pra mim e chega mais perto.

Inko- " Bakugou, antes de vocês irem eu quero conversar com você, prometo que vai ser breve" fala ela com um sorriso que só perde pro de Midoriya

- " C-claro dona Inko" falo um pouco nervoso, e percebo que esses dias que fiquei aqui na casa da mãe do Midoriya não conversei muito com ela. " Eh... a senhora quer chamar o Midoriya também?" pergunto já que o esverdeado é levado pelo All Might para um lugar um pouco distante da sala onde estou, eu confesso que não gostei quando o All Might veio se oferecendo para nos levar para a escola, mas eu sei que o Midoriya gosta dele e... Não quero ver ele triste.

- " Ah! Não precisa Bakugou, quero conversar só com você"

- " tudo bem então..." falo me perguntando se o Midoriya vai demorar

- " Bakugou... Eu tenho certeza que o meu filho gosta muito de você, mas sabe... Sou muito preocupada com ele" fala a Inko com um sorriso nervoso nos lábios " eu... Queria saber se você está disposto a ficar com meu filho mesmo nos momentos difíceis e protegê-lo, por que eu sei que não vai ser fácil pra vocês, mas eu realmente torço pela felicidade de ambos" fala ela de forma determinada

"  Inko, acredite! Eu nunca amei ninguém como amo seu filho, ele é a única pessoa capaz de fazer com que eu seja alguém melhor e mais feliz, eu definitivamente nunca vou deixar que algo de ruim aconteça a ele, prometo que sempre vou ficar ao lado do seu filho, o protegendo, amando e fazendo com que cada dia de nossas vidas valham mais a pena." falou o Bakugou e se pegou um pouco surpreso por conseguir falar tudo o que ele estava sentindo, " então, não se preocupe"  Inko ficou sem palavras, então secou uma lágrima que estava no canto de seu olho esquerdo e deu um sorriso singelo para Bakugou.

~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~

Midoriya estava esperando o Bakugou junto com All Might em um carro que ia levá-los para a U.A, mas o clima estava pesado, e Midoriya só queria que Bakugou estivesse com ele.

Midoriya- " Bakugou está demorando... Acho melhor eu ir lá dentro" fala o esverdeado que estava se levantando do banco do carro, mas para quando o All Might se dirige a ele

- " Jovem Midoriya, podemos conversar um pouco? Faz tempo que não converso com você"

Midoriya se segura para não revirar os olhos em escárnio, ele entende que o All Might teve que tomar a decisão de falar com ele para se afastar da U.A, mas mesmo assim ele não conseguia esquecer, ou talvez ele estivesse apenas ficando como o Bakugou.

- " Claro All Might, vamos falar sobre o tempo?"

- " bom, acho que você tem direito de estar com raiva de mim"

- " É sério que você realmente acha isso?" fala o Midoriya erguendo uma sobrancelha

- " sim, eu confesso que acho que me precipitei um pouco, mas você estava correndo risco..."

- " não acho que você estava preocupado comigo, é óbvio que se alguém ameaçasse quebrar o equilíbrio da famosa escola de heróis que só tem Alfas e Betas, essa pessoa teria que sair, eu só fiquei feliz em voltar pra lá pra mostra que é um Ômega que vai se tornar o herói número um, e que quando eu me tornar, e eu vou me tornar! vou ser melhor do que você nunca foi All Might." fala o Midoriya com um olhar tão intenso que All Might sente como se ele pudesse ser perfurado apenas com aquele olhar.

Especialmente Meu ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora