Inexplicável

6.9K 434 216
                                    

Olá gente como vão? Espero que bem e se não estiverem vão ficar com essa fanfic.

All might- só queria te dizer que é melhor você desistir da U.A jovem Midoriya... Desculpe mais é pro seu próprio bem.

Midoriya- Quando All might falou isso para mim, me senti profundamente triste, sem chão... Eu não podia acreditar que meu herói favorito não acreditava que eu iria conseguir, minha mente estava em caos eu não conseguia falar nem reagir não pude me controlar e deixei minhas tristezas e frustações sairem em formas de lágrimas. Só queria sair daquele lugar o mais rápido possível.

All might- Quando vi o jovem Midoriya chorar, senti um peso no meu coração queria abraça-lo mas quando eu tentei ele me afastou e saiu correndo, não posso fazer nada por ele agora sinto muito jovem Midoriya mais vai ser melhor pra você.

~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~

Midoriya- não conseguia me acalmar, quando percebi que o All might estava preste a me abraçar eu o espurei e corri com o intuito de minhas mágoas ficarem para trás mas não deu certo só queria ir para meu quarto e chorar como nunca e quando amanhecer ir para casa e não voltar mais para essa escola, quem eu admirava não confia em mim e o Kacchan ahh ele não liga pra mim como poderia? Sou um inútil Ômega...

Bakugou- eu estava treinando próximo a escola e vejo o Deku correr ele parecia esta chorando, não sei por que mais isso está me incomodando eu não deveria está prestando atenção nele mais mesmo assim... Ahhhh que merda eu tô pensando seja o que for não deve ser nada de mais tsc! Aquele nerd maldito.

Midoriya- cheguei no meu quarto por sorte ninguém me viu... Agora posso ficar em paz, fui direto para o banheiro tomei um banho bem gelado pra me senti melhor, depois peguei uma roupa qualquer e me joguei na cama estava cansado não fisicamente mais emocionante, fiquei olhando para o teto e pensando um pouco, várias perguntas rodeavam minha mente, muitas era por que eu tinha que ser um Ômega? Outra por que eu nasci? E por que não acreditam em mim? Nem o All might nem o Kacchan...ninguém.  Era 3:00 da manhã e eu não estava com sono resolvi ir na cozinha pegar um pouco d'água ao fazer isso subi de volta para meu quarto e fui ler um gibi qualquer para conseguir dormir, estava exausto.

Bakugou- acordei no meio da noite e me deu sede quando ia chegando na cozinha vi o nerd lá e resolvi parar e espera, ele parecia triste e cansado, isso me preocupou por que eu nunca tinha o visto assim desde de criança ele sempre foi alegre mais hoje ele esta definitivamente diferente, queria falar com ele e conversa mais não consigo ... Me pergunto se ele mudou desde quando éramos crianças. Volto dos meus pensamentos ao perceber que ele estava indo para o quarto resolvi o seguir.

Midoriya- estava deitado lendo meu gibi por alguma razão estava me sentindo um pouco quente não sabia o por que então resolvi tirar minha camisa demorou um tempo e percebi que tinha uma sombra em baixo da porta pergunto se tem alguem lá e me surpreendo ao ver um Kacchan abrir a porta...

Bakugou- eu estava me perguntando o por que de esta preocupado e em frente ao quarto de um nerd maldito como aquele, então escuto o Deku pergunta se tinha alguém na porta e então resolvo entrar, não sei o que quero fazer eu apenas quero ver se ele tá bem...

Quando abri a porta me deparo com o corpo de Deku sem camisa e um pouco suado ele era gostoso pra caralho, ahh que merda não sei o que fazer e por que eu disse que o Deku é gostoso? Só posso está ficando louco, mas quando eu percebo já me encontro encima do verdinho, droga! ele tá muito erótico! Sua boca, sua pele, seu corpo quando olho seu rosto está um pouco corado maldito nerd o seu cheiro é muito bom apesar de esta fraco é delicioso não consigo me controla e acabo o beijando não posso me segurar sua boca é muito macia melhor do que qualquer boca que já beijei.

comecei um beijo de puro prazer... necessitado, nossas línguas batalhavam por mais espaço chupo a língua de Deku e escuto ele gemer baixinho isso esta me enlouquecendo, aperto sua cintura o puxando mais para mim ahhh seu cheiro é muito enbriagador sinto seu corpo em meus braços, era uma sensação boa, vou com minha mão até sua bunda e começo a apalpar aprofundo mais o beijo e sinto Deku tremer e dar outro gemido, droga preciso me controlar não posso continuar, vou enlouquecer sinto o membro do esverdeado se animar o meu já estava duro feito pedra, preciso sair daqui ou vou enlouquecer me separo com muita pressa e saio do quarto.

Olá, perdão qualquer erro ortográfico e gostaria de saber se continuo com a história ?
estou aberto a críticas construtivas e dicas para melhorar é isso obrigada a todos.

Especialmente Meu ~FINALIZADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora