Pov's Millie
Estava na metade da aula, não foi tão ruim, o professor era legal mas fazia umas piadinhas sem graça que fracassavam logo em seguida, embora estar 90% do tempo pensando na menina ruiva que conversou comigo na entrada. Uma pena ela estar conversando comigo por dó de mim, ou você acha mesmo que aquela ruiva maravilhosa estava falando com você por livre e espontânea vontade Millie ?
- Millie Bobby Brown, quer vir ao quadro para resolver essa conta ou vai ficar viajando por aí mesmo ? - Mas que merda, eu não sei resolver aquela conta e já estava totalmente corada, que vergonha.
- Professor, eu posso ? - A linda menina de cabelos ruivos respondeu ao professor, ela me livrou daquilo, dei um sorriso amarelo para a mesma em sinal agradecimento.
Finalmente tinha tocado o sinal para o recreio e a menina do cabelo de fogo veio até mim, ela parecia meio tímida, nada comparado a mim que já estava ficando vermelha de tanta vergonha que passei.
-Oi, me desculpe por não perguntar seu nome aquela hora, mas como agradecimento ao que aconteceu na aula de matemática, você quer ficar conosco no recreio ?- Perguntou a mim com a mão colada nos bolsos de sua calça e alguns amigos dela acenando para mim atrás. Será mesmo que ela gostou de mim ?
-Ah oi, tudo bem e aliás eu esqueci seu nome, é Sara ? E eu quero sim ficar com vocês no recreio.-Que merda foi essa que eu falei, eu esqueci o nome dela meu Deus,quando eu penso que está tudo bem acontece isso.
-Ah, tudo bem kkkk Meu nome é Sadie, um pouco fora do comum mesmo.- É um nome lindo espero não esquecer de novo. -Então vamos ?
Fomos até o refeitório e pegamos uma mesa mais para o fundo, sentamos e cada um se apresentou,não pude deixar de reparar que o Jack era muito boiolinha pelo Finn porém não correspondido, fiquei com pena mas acho que ele se daria muito bem com meu melhor amigo da minha antiga escola, nós nos conhecemos no maternal e ele sofria bullying naquela época e ninguém queria sentar com ele, até que eu entrei naquela escola e viramos melhores amigos e eu a protetora dele, alguns anos depois ele me contou que não sentia atração por meninas e eu sugeri que ele fosse gay, ele não aceitou isso muito bem por causa dos seus pais homofóbicos, mas eu nunca deixei de ajuda-lo e ser a psicóloga dele,ele me contava tudo desde coisas bobas até os meninos que ele gostava, por isso esse apelido.
-Então, já conheceu a todos mas agora queremos te conhecer,quem é você Millie ?- Fiquei surpresa com a pergunta,eu não sei me descrever e muito menos achar algo bom em mim.
-Ah gente, eu vim de Miami por causa de uma oferta de trabalho para os meus pais, tenho 17 anos, ano passado eu passei por um relacionamento ruim e sofro as consequências disso até hoje e eu também deixei para a trás o meu melhor amigo.
-Olha, você pode contar com a gente sempre ok ? Independente do que você estiver passando a gente está aqui para te ajudar. - Caleb falou e todo mundo concordou, ouvir aquilo foi muito bom para mim.
-Mas...Seu amigo era bonito ?- Jack falou.
-JACK !-Todo mundo falou em uma única voz.
-Bonito é pouco, aquele menino é um deus grego ksksksk - Não menti
Finn tentava disfarçar o ciúme e falhava miseravelmente, talvez ele só se pague de hétero top. Depois da escola Sadie me levou até em casa e conversamos sobre o meu antigo namoro, confesso que não contei a verdade sobre ele ter sido abusivo e tentar me bater, mas acho que não preciso contar nada, se ela me conhecesse de verdade, se estivesse comigo nas minhas crises e soubesse dos meus segredos nunca seriamos amigas.
...
Me desculpem pelo capítulo pequeno, prometo melhorar bjjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪-𝗦𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲
Любовные романыOnde Millie passou por um relacionamento abusivo e tenta conseguir sua auto estima de volta Ou Onde Sadie convida Millie para uma sessão de fotos com o objetivo de fazer ela se amar outra vez