Capítulo 8- Reencontro

586 61 25
                                    

-Pov´s Sadie

Havia passado uma semana desde o ocorrido, caminhar com a Millie e ouvindo ela falar do que passou foi um momento de angústia para mim, nunca passei por nada parecido, porém ouvi-la falar do que passou foi muito doloroso. Observava ela caminhar. Seus cabelos sobre o sol de fim da tarde faziam com que os mesmos reluzissem, junto de seus olhos solitários, que brilhavam em minha direção como um pedido de acolhimento, abrangi o corpo da menor em um abraço reconfortante, sentindo algumas lágrimas fugitivas em meu suéter. A medida que Millie me contava sobre sua antiga situação, mais ela chorava, me repreendi diversas vezes por quase chorar, até porque o objetivo era acalma-la.
O resto da semana foi sem muitas surpresas e muito monótono, já que faltavam poucas semanas para as avaliações os professores nos encheram de conteúdo, o que resultou nos dias letivos em muito mais cansativos que antes, é claro que não esperava nada menos que isso, já que o terceiro ano do ensino médio não é nada fácil. Os corredores da escola estavam cheios de alunos dançando, preparando apresentações e líderes de torcida ensaiando para as boas vindas que a escola faz todo o início de ano para alunos, pais e convidados. Já eu, eu estava andando calmamente para o estúdio de fotografia que comecei a frequentar desde o ano passado, fotografia para mim era algo inspirador, desde pequena isso para mim sempre foi mais que um passatempo, fotografar é imortalizar um momento que passou, porém está gravado naquele registro, um simples clique e aquele momento será eterno. Desde a morte do meu irmão, nossa vida nunca mais foi a mesma, ele era a pessoa que eu mais amava nesse mundo, ele foi a primeira pessoa que eu revelei que era lésbica e me deu total apoio

Flashback on

-Dave, posso falar com você?- Falei batendo na porta de seu quarto, eu precisava falar isso para alguém, se tem alguém que poderia me entender seria ele.

-Claro Sadie, entra.- Entrei e me sentei na beirada de sua cama, com o olhar cabisbaixo.- Ei, o que houve?- Olhei em direção a David.

-David, eu preciso falar algo com você, então por favor tente me entender ok ?- David me olha com preocupação, dou um pequeno suspiro e me preparo para falar.

-Eu terminei com Caleb ontem a noite, mas não se preocupe, está tudo bem entre nós dois. O que eu vou te falar agora, eu quero que você saiba que se... Se eu estou te falando isso, é porque eu confio em você.- Dave deu um pequeno sorriso, porém ainda demonstrando preocupação.- Dave, e-eu gosto de garotas, como você. Por favor não fique bravo comigo.- Comecei a chorar e Dave me abraçou e enxugou as lágrimas do meu rosto.

-Ah Sadie, está tudo bem, não tem nenhum problema em você gostar de garotas, só que olhe para mim.- Falou calmamente e eu sai devagar de seu colo e olhei para ele.- O mundo é mal Sadie, nunca deixem eles usarem sua sexualidade como modo para te afetar, promete isso para mim?

-Eu prometo.- Dei um sorriso para o maior que foi retribuído e seguido de um longo abraço.

Flashback off

Passando 15 minutos, cheguei ao estúdio, que por sorte é ao lado da minha cafeteria preferida. Chegando lá encontrei Chosen, um amigo muito querido que é apaixonado tanto na fotografia quanto eu.

-Ei Sads, quanto tempo !- Falou dando um beijo na minha bochecha.

-Foi mal Chosen, estava ocupada com o início das Boas Vindas e a preparação pré provas, como tá a galera?- Me senti culpada por não ter dado atenção para ele nessas últimas semanas, mesmo com todo o trabalho que estou tendo, tanto escolares como ajudando minha mãe com a doceria, ele é um grande amigo e merecia mais por minha parte.

-Tudo bem Sads, mas estava com muita saudades suas e dos doces que sua mãe faz.- Falou me olhando com sarcasmo.

-Você é um interesseiro, isso sim.- Dei um tapa na sua nuca e começamos a trabalhar. Pedimos a uma menina fazer algumas poses e trabalhamos em questão da montagem de cenários, eu realmente adoro isso, me ajuda a esquecer meus problemas e me faz sentir bem. Chosen e eu nos dávamos muito bem porque somos muito parecidos, mas pelo mesmo motivos tínhamos alguns desentendimentos, nada muito duradouro, sempre acaba num pedido de desculpa que na maioria das vezes é um frappuccino no Starbucks. Sem falar que ele me ajudou muito depois que Dave morreu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘼𝙡𝙡 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪-𝗦𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora