⚠️ Alerta de gatilho ⚠️
- Relacionamento abusivoPov's Millie
- Mills, eu posso te perguntar uma coisa, se não for incômodo...
- Claro Sadie, sem problemas.- Falei com certo receio
- Não precisa responder se quiser, mas eu percebi que quando você falou do seu antigo namoro, você ficou triste, eu só quero dizer que se você quiser me falar, desabafar ou pedir ajuda, eu sempre estarei aqui por você.- Eu fiquei paralisada quando ela me disse aquilo, porque ninguém nunca me ajudou nessa questão. Meus pais são muito ocupados, ainda mais com essa recente mudança e problemas na querida empresa deles, então nunca ligaram para os meus "problemas de adolescente", mesmo que fosse muito mais além disso. Porém, eu tinha Noah, a partir do dia que nós nos conhecemos sabíamos que tinhamos um ligação especial, é isso que estou sentindo com a Sadie.
- Tudo bem Sadie, aliás eu precisava muito disso, mas porque se importava comigo?- Eu sei que essa pergunta pode ter sido um pouco rude para uma pessoa que quer me ajudar, mas eu realmente estava espantada porque ninguém nunca quis me ajudar, então por que isso agora ?
- Porque Millie, quando eu te conheci eu vi uma pessoa totalmente diferente da reação que você teve ao falar do seu ex namorado, você perdeu o brilho nos seus olhos, e isso dói em mim porque eu sei como é se sentir assim.- Quando ela disse isso nos paramos no meio do caminho e sentamos na beira da calçada, nem se importando se estava sujo, nos olhavamos como se nada mais importasse ao nosso redor, as crianças gritando e pessoas conversando, só estavamos eu e ela, no nosso mundo.
Ficamos em silêncio por alguns segundo quando eu decido contar, por mais que ainda doesse.
- Eu tinha doze anos, fugi de casa a noite porque meus pais estavam brigando por coisas idiotas da empresa deles, então fui para a pracinha que era meu lugar preferido quando ia com minha babá, e foi aí o pior da minha vida.- A esse ponto eu já estava com olho cheio de lágrimas.- Eu o conheci na praça e ele estava junto da babá, então nos conversamos e descobrimos que estávamos na mesma escola, depois de um tempo começamos a namorar e foi incrível porque ele era um príncipe, sempre fez questão de me dar presentes caros e jantares em lugares requisitados. Meus pais apoiavam nosso relacionamente pois ele era de uma família importante e podia fazer alianças entre as nossas empresas. Porém depois de um tempo, ele começou a mudar, primeiro foi o ciúmes de mim com o Noah, mesmo sendo apenas amigos, então ele o afastou de mim e foi horrível.- Eu desabei ali mesmo e Sadie me abraçou, fiquei por uns minutos chorando ali então decidimos sentar em um banco.- Continuando, depois de eu me afastar do Noah, ele cortou minha alimentação e disse que seria o melhor para mim, e eu boba como sempre, aceitei. Passei por muitas coisas nesse porra de relacionamento, mas acabou quando ele deu o primeiro tapa, o motivo? Eu coloquei uma saia rosa que ia até minhas coxas.
- Millie, eu sinto muito, pode contar comigo para tudo e você não está sozinha, pode chorar no meu colo quantas vezes quiser.- Sadie disse com uma lágrima descendo de seus olhos, tentando me acalmar.
- Muito obrigada Sadie, você não sabe o quanto isso foi importante para mim.- Dei um abraço na mesma enquanto sentia seu perfume de cereja, ela acariciava meus ombros a mostra.
Desfazemos o abraço e caminhamos até minha casa, dessa vez conversando calmamente, ela me contava de sua mãe, ela disse que era uma mulher guerreira e um grande exemplo para ela, disse também que queria que eu a conhecesse um dia e eu concordei. Cheguei em casa e coloquei os fones de ouvido tentando preencher o silêncio causado pela falta de meus pais, provavelmente acertando negócios, enquanto ouvia a música Everything I wanted da Billie, uma das minhas cantoras favoritas, pensava em Sadie e o quanto ela me lembrava do Noah, meu antigo melhor amigo que me fazia tanta falta, só que Sadie era diferente, nunca me senti assim com ninguém, ela é como um arco-íris depois da tempestade, e agora eu sei que ela sempre estará comigo.
To be continued...
📌Oie, como está a quarentena de vocês? A minha tá uma merda e minha saúde mental tá indo pro fundo do poço. Se quiserem conversar é só me chamar, eu sei como está sendo difícil ficar dentro de casa e como isso nos afeta, então se quiserem conversar eu estou aqui sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪-𝗦𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲
Roman d'amourOnde Millie passou por um relacionamento abusivo e tenta conseguir sua auto estima de volta Ou Onde Sadie convida Millie para uma sessão de fotos com o objetivo de fazer ela se amar outra vez