Pov's Millie
Acordei e fui desligar o alarme, não sei se estou preparada para um novo dia e ainda mais em uma nova escola, me levantei finalmente e fui me arrumar, lavei o rosto, fiz minhas necessidades e coloquei minha roupa, bom pelo menos não terei que colocar aqueles uniformes bregas igual a minha antiga escola em Miami.Enquanto me arrumava pensava em como seria nessa escola, será que iriam gostar de mim independente da minha aparência ? Bom, minha mãe e meu antigo melhor amigo sempre me disseram que o que realmente importa é como são as pessoas por dentro, nunca acreditei nisso.
- Filha, o café da manhã esta pronto, você vem ?- Minha mãe chegou e falou me analisando de cima a baixo. -Você não precisa.
-Precisa do que ?
-Dessas coisas, chapinha, maquiagem e não se faça de desentendida.Estou te esperando lá embaixo. - Droga, falei baixinho
Ignorei o comentário e terminei de me arrumar, ao fim coloquei uma calça jeans preta, uma blusa rosa com um allstar preto e um colar de amizade do meu melhor amigo.
-Meu melhor amigo, eu sempre vou te amar ok ? - Já escorrendo uma lágrima de meus olhos, parei antes que estragasse toda a maquiagem e desci para comer.
Pov's Sadie
-Merda, merda, merda. - Acordei desesperada, eram 8.20 da manhã, ou seja eu tenho que me arrumar e me encontrar com meus melhores amigos, Jack, Sophia, Finn e Caleb. Fui para o banheiro e lavei meu rosto, peguei a primeira roupa que visse pela frente e vesti, depois de me ''arrumar' fui para a cozinha peguei uma fruta e corri apressadamente a garagem para buscar meu skate, por sorte ainda faltavam 5 minutos para sair de casa, mesmo assim fui mais cedo em busca de encontrar meus amigos, a caminho da escola pensei como seria esse ano, será que vou ser trouxa de novo ? Soltei uma pequena gargalhada e quando pisquei os olhos estava na escola.
- A caminho do inferno - Falei baixinho, bom, quem sabe esse não é meu ano de sorte.
Fui a diretoria que pelo visto estava lotada de pessoas para pedir o número do meu armário, porra, eu nunca tinha visto tanta gente, será que a Rihanna estava lá ? Enfim chegou minha vez.
- Seu armário é o 208. - Me entregou uma fichinha feita de madeira acompanhada de uma chave que estava meio desgastada
Passando pelo corredor a caminho do armário reparei que pintaram a parede de cinza, porém um pouco mais escuro que o ano interior, confesso que gostei. Chegando no meu armário reparei em uma menina vindo em minha direção com livros na mão, ela era linda, tinha os cabelos castanhos e os olhos também, quando ela chegou em minha direção...
- Oi,vo-você é nova aqui ? - Merda eu gaguejei
-Ah oi,e-eu sou nova aqui sim, eu era de uma outra escola em Miami. - Ela falou.
-Nossa, de Miami ! Que incrível kkk. Bom, seja bem vinda a Summit e a sua nova escola, sua primeira aula é de matemática também ?
Por sorte a primeira aula dela também era de matemática e nos tínhamos algumas aulas juntas. Quando entrei na sala encontrei o Jack que felizmente aquele boiolinha não me deixou sozinha naquela aula entediante, não tanto porque fiquei a aula toda pensando nela, espera, porra ! Como eu sou burra eu nem perguntei o nome dela.
...
Oii gente, me desculpem pelo capítulo pequeno eu prometo melhorar nos outros ok ? Não esqueçam de votar e comentar, bjss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪-𝗦𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲
RomanceOnde Millie passou por um relacionamento abusivo e tenta conseguir sua auto estima de volta Ou Onde Sadie convida Millie para uma sessão de fotos com o objetivo de fazer ela se amar outra vez