Oi gente, me desculpem por não estar postando atualizações dessa fanfic, vou tentar postar pelo menos uma atualização por semana e capítulos maiores, se lembrem de comentar e curtir, aceito críticas construtivas, beiijos <3
....
Pov's Sadie
O sinal tocou anunciando o fim da última aula, arrumei minha mochila e prossegui para o corredor onde encontrei Millie e Jack conversando, que por incrível que parece pareciam estar se dando bem já que os dois tem personalidades totalmente diferentes, Millie era uma menina quieta, observadora e introvertida, já Jack era animado, extrovertido e gostava de uma boa festa. Me despedi dos dois e caminhei em direção a lanchonete da minha mãe, era considerada uma bela lanchonete, pórem, simples.
Minha mãe era uma pessoa muito ocupada por precisar passar muito tempo concentrada na sua lanchonete, mas não deixava de ser uma boa mãe, sempre estava por ali quando eu precisava ou quando meus irmãos precisavam. Minha família nunca foi muito rica, mas desde a morte do meu irmão, Lucas, precisamos trabalhar mais para conseguirmos manter nossa casa e despesas.
-Oi mãe ! - Acenei animada para a mulher que vestia um avental rosa e preparava cupcakes para vendermos.
-Oi filha, como foi sua aula hoje, fez muitos amiguinhos ? - Às vezes minha mãe ignora o fato de eu ter 17 anos.
-Até que foi bom, fiz uma nova "amiguinha"- Falei entre aspas e em tom de ironia colocando minha mochila numa cadeira desocupada próxima ao balcão, observando a mesma cheia de bolos e doces, isso era um pró de ter uma mãe confeiteira. - Hum, esses cupcakes parecem estar deliciosos.- Pegando o mesmo e levando a minha boca.
- Filha ! Você nem almoçou, por que não come primeiro ?- Falou a mulher tirando o cupcake das minhas mãos.
- Porque o almoço não é doce. - Falei e a mulher logo em seguida me olhou com um olhar desafiador. - Tá, eu vou almoçar primeiro. A gente se vê em casa ?-
- Claro filha, o almoço já deve estar frio, não se esqueça de esquentar. - Eu assenti e dei um beijo na bochecha da mulher e fui embora, no caminho retornou a minha memória a linda menina de cabelos castanhos e um olhar hipnotizante de matar qualquer um, lembrei de quando estávamos conversando e quando tocamos no assunto dela se descrever, ela citou o seu ex namoro, aquele brilho em seus olhos tinha se desfeito, como se tivesse recebido uma facada.
Narradora
Sadie chegou em casa, era uma casa considera simples, mas aconchegante. Era vermelha com várias árvores e plantas frutíferas ao redor da casa. Quando adentrou foi a cozinha esquentar seu almoço, ainda lembrando da morena, ela escondia uma coisa, o que aconteceu no seu passado que a afligia tanto ?, pensava nisso enquanto levava colheradas á sua boca, quando de repente ouviu seu celular tocar, quando atendeu ouviu a voz de Caleb convidando-a para ir a sua casa, e também comentou que todos seus amigos estarão lá também, incluindo a Millie, ele comentou fazendo uma longa pausa em sinal de provocação, Sadie se perguntou o porque dele ter feito essa longa pausa, mas não esquentou sua cabeça com isso. Sadie terminou seu almoço e se arrumou rapidamente para o encontro de seus amigos, por sorte Caleb não morava muito longe e chegou em menos de 10 minutos.
A casa de Caleb era grande, não era atoa que o mesmo era considerado o burguês do seu grupo. Caleb e Sadie já ficaram juntos por cerca de um ano, até já foram ao baile da neve juntos de sua escola, porém Sadie mentia a se mesma sobre sua sexualidade, se torturava dia após dia pensando estar doente e comentará com Padres sobre sua situação, mas eles a ignoravam. Mas em um domingo Sadie foi numa missa acompanhada de sua mãe que estranhou muito a filha por ter pedido para levá-la, já que a mesma não gostava muito de missas desde nova. Quando a missa acabou Sadie foi falar com o Padre de sua sua igreja, e descreveu tudo que estava acontecendo com sigo mesma, ela esperava ser repreendida por tal ato, mas o Padre a acalmou e disse que Deus jamais a rejeitaria por amar uma pessoa, independente de ser do mesmo sexo ou não. Apartir desse momento Sadie mudou sua perspectiva de se mesma, contou ao Caleb o que aconteu e o mesmo a perdoou por ter fingido gostar dele, a apoiou, e disse que sempre estaria lá independente do que acontecer. Mas ainda tinha certo receio de contar a sua mãe, pois tinha muito medo da reação dela mesmo sabendo que não faria nenhum mal para sua única filha.
Pov's Sadie
Cheguei a casa de Caleb já ouvindo a música de um dos artistas favoritos de Jack, Conan Grey. Ouvi o barulho das escadas e Caleb rapidamente apareceu e me convidou para entrar.
-Oi maninha entra ! -Depositou um beijo na minha bochecha que foi correspondido e me puxou para dentro. Desde que meu irmão morreu considero Caleb como um irmão para mim e ele me considera uma irmã, como se a época que estávamos namorando nunca existisse. Gosto de pensar que foi um delírio coletivo ou um sonho. - Então, tá todo mundo lá no quarto, pode ir subindo que vou levar os salgadinhos, já já subo.
Subindo as escadas de mármore ouvi o barulho da música ficando cada vez mais forte, quando finalmente cheguei no quarto do Caleb encontrei toda a galera lá. O quarto do Caleb era do típico adolescente revoltado, era preto, vários posters de bandas de rock ( Sim, ele gosta de Rock, mas um dia converto ele para o clube dos Indies) E preto, e mais preto.
- E aí gata, como vai ?- Jack veio correndo e me abraçou, Jack é o mais novo no grupo antes da Mills, ele é sempre alegre e divertido, mas também faz muita merda, Finn é totalmente ao contrário dele, é quieto e misterioso, isso só em público, porque quando Jack e Finn se juntam, é melhor sair de perto.
- Oi gente, alguém me explica porque o Caleb deu uma mini festa em plena semana de aula ? Falando nisso cadê a Mills ?- Falei olhando ao redor com o semblante um pouco preocupado e disfarçando nem um pouco.
-Se acalme lésbica futurista, sua dona tá chegando. E o Caleb, ninguém entende ele, ele é um homem de fases.- Finn falou e em seguida me sentei e revirei o olho para ele.
- Primeiro, ela não é minha dona e eu não gosto dela nesse jeito que vocês estão pensando e...- Parei de falar quando vi a Millie parada na porta
-Então quer dizer que eu não sou sua dona, Sads ?
JWKQKAKSKWK Então gente o que vocês acharam do capítulo?? E a história do Caleb e da Sads ?? Eu amo essa cumplicidade que eles tem e vai vir muitas cenas desses irmãozinhos juntinhos 💙💙 Qual a sexualidade vocês sugerem para o Caleb ?? Deixei o hino ali em cima para vocês ouvirem enquanto leem, beijos 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙛𝙤𝙧 𝙮𝙤𝙪-𝗦𝗶𝗹𝗹𝗶𝗲
RomanceOnde Millie passou por um relacionamento abusivo e tenta conseguir sua auto estima de volta Ou Onde Sadie convida Millie para uma sessão de fotos com o objetivo de fazer ela se amar outra vez