capitulo 9

176 14 3
                                    

Eu passei essa maravilhosa quarta feira em paz,não vi os meninos o dia todo e dei uma desculpa pra dona yoon pra não trabalhar e tudo isso pra que?isso mesmo resgatar a minha jarra de suco. Ta eu acho que fiquei um pouco paranóica em ter que recuperar essa jarra,quando eu conseguir ela devolta vou fazer suco e não e um suco qualquer e um suco feito na minha jarra.

Eram exatamente 14:45 quando um filhote de lambisgoia bateu na minha porta eu ate pensei em fingir demência e sair de fininho pro meu quarto mas não eu tinha algo a resgatar

Jackson: Vamo logo com isso antes que eu desista dessa ideia. Falou entrando no meu apartamento vestido totalmente de preto e uma máscara preta na cara com pés de Pato.

Eu:Não sei se o senhor gambá pé de pato sabe mais quem teve essa ideia foi vc,e pelo que eu saiba nos vamos entrar em um apartamento não nadar com golfinhos. Eu disse apontando pros pés dele

Jackson:Quirida tu esqueceu carniça,que ninguém nunca entrou naquele apartamento vai lá saber o que tem ali.

Eu:No máximo tem uns corpos de gambás com pé de pato que se acham machão.

Jackson:para de ser chata e vamo vê o que a veia espiã ta fazendo. Disse indo pra porta com um binóculos que surgiu de Nárnia quando foi que ele trouxe isso pra cá?

Eu:Chega pra lá que eu também quero ver anda. Falei empurrando ele pro lado o que fez ele bater a cabeça na porta - Bem feito pra vc.

Jackson:Dá pra focar na missão alvo a vista.disse encarando a senhora na porta do seu apartamento.

Eu:Não sei como ela ainda não nós viu aqui.falei olhando pra dona yang que na mesma hora olhou em minha direção fazendo eu bater a minha mão contudo na cara de Jackson e ele cair pra trás, eu só não pensei que ele ia puxar meu cabelo me levando junto com ele mas esse filhote de gambá vai me pagar o se vai.

Eu:AAAumumumuuuummm.cara que nojo não acredito que ele botou essa mão sebosa na minha boca a mais eu não vou permitir que uma barbaridade dessa continue.

Jackson:AI DIABA, precisou morder minha mão. Jackson disse acariciando a mão que eu mordi.

Eu:ninguém mandou puxar meu cabelo , mais,será que ela ouviu

Jackson:Não sei,pera cade meu binóculos?

Eu:Olha se não e ele bem ali na mão do nosso alvo.falei apontando pra senhora yang

Jackson: mas o queee como foi que meu filho foi parar nas mãos dela

Eu: Am num sei - eu falei me fazendo de santa sendo que fui eu que joguei lá quando meti minha mão na cara dele ( não contem pra ele ok hehe) - vc deve ter jogado lá sem querer.

Jackson: Ela ta levando ele em bora - disse com uma cara de quem vai despencar em lágrimas.

Eu:mentira que tu vai chorar, anão serio gambá - falei zoando ele que estava ocupado seguindo a veia e o binóculos.

Jackson:nós temos que entrar naquele apartamento - ele disse desesperado não vou mentir estou amando ver ele assim - olha lá ela ta indo embora.

Eu:essa e nossa chance vamo - falei ja saindo do apartamento deixando a porta aberta - anda desgrama para de choramingar e vem logo.

Quando Jackson chegou do meu lado ele literalmente arrombou a porta da veia dando a vista da sala dela que não era assim tão bagunçada.

Eu:precisou arrombar a porta desse jeito? - perguntei enquanto observava a sala da veia espiã - onde será que ela colocou minha jarra.

Jackson:sei la, eu só quero meu filho de volta , oxe pq tem uma poltrona na frente daquela porta. Perguntou ja chegando perto da poltrona

Eu: talvez ela esconde os corpos dos gambá-pato ai - falei rindo

Jackson:Hahaha que legal - falou estragando minha piada esse povonão tem senso de humor credo - Dá pra vc me ajudar aqui Por favor.

Ajudei ele a empurrar a poltrona e corri pra porta de entradapra ver se a dona yang estava vindo.

Eu:anda abre logo isso ai vai vai. Falei pra ele vendo as luzes do corredor piscando e ouvindo passos.

Jackson:CARAIOOOOO - ouvi a gazela do jackson gritando e quando cheguei la vi o chão coberto de coisas e no meio delas o Jackson.

Eu: Cara ..... QUE MERDA E ESSA - gritei quando vi a quantidade de coisas que tinha ali Gente além de espiã essa veia e ladrona também - levanta dai bora caçar minha jarra e o binóculos e sair daqui logo.

Não tenho palavras para descrever o que tudo isso significa, procuramos nossas coisas no meio daquela bagunça,olha eu vi coisas ali que ninguém iria querer ver , pelo menos nos achamos o binóculos dessa criatura arrumamos tudo e saimos do apartamento.

Eu: eu acho que tamo esquecendo algum-MINHA JARRA - Sai correndo pra dentro daquele apartamento proucurando por todo o lugar minha querida jarra proucurei por todo o apartamento menos no quarto onde eu estava prestes a entrar quando o Jackson gritou que a dona yang estava vindo entrei com tudo no quarto e onde minha jarra estava? nem eu acredito que vi isso lá estava minha jarra cheia de águae com uma dentadura enorme dentro. Peguei a primeira coisa que eu vi e taquei a dentadura lá derramei a água que tinha dentro e corri pra fora do quarto que não deu certo porque dona yang estava no corredor entrei de novo no quarto e me taquei em baixo da cama , o que que eu faço agora? Ouvi a porta ser aberta e dona yang entrar.

Acho que esse e o meu fim foi bom conhecer vcs.

POV JACKSON

Cara a Yasmin e doida só pode fiquei andando pra lá e pra cá pelo prédio pensando em um jeito de tirar a lezada da Yasmin de la, eu sou um inimigo tão bonzinho aprendam comigo crianças. Sabe andar pelo prédio com essa roupa não foi uma boa ideia muitas pessoas me viram e gritaram me chamando de demônio pode uma coisa dessas sociedade credo logo a frente eu vi a pessoa mais linda do mundo a razão da minha falta de sono isso mesmo Kim taehyung.

Xx:estão falando que tem um doido vestido todo de preto e uma máscara preta na cara com pés de Pato pelo prédio. Disse um deles que eu julgo ser o namjoon.

Xx:quem será que é?- falou um que eu acho que e o Jhope.

Xx:olha a porta do apartamento da Yasmin ta aberta. Cara quem e esse mesmo eu acho que e pera acho que e o tal de Jimin ou e o Jin aish sei la, a Yasmin e muito tapada gente pra que diabos ela deixou a porta aberta?esse dia ta uma bagunça credo.





Eai pessoas estão gostando da fic ?

Meus Vizinhos São Idols Onde histórias criam vida. Descubra agora