Capítulo 14

107 9 0
                                    

POV NAMJOON

Depois do acontecido lá na cafeteria,nós tivemos que levar a "cadáver" pra casa e pode até parecer uma tarefa fácil, mas acredite não foi.

Eu: então quem pode levar a Yasmin até o carro? - perguntei já tirando a ipótese de algum deles conseguir carregar ela, como um palito de gente igual ela pode pesar tanto?

Kook: eu posso levar ela se quiser

Eu: E então quem se prontifica ? - perguntei ignorando o Jungkook

Jimin: posso tentar - falou tentando pega lá do chão - eu consigo - murmurou enquanto seu rosto ficava vermelho, e depois de 2 minutos de esforço ele acabou desistindo.

Eu: tá tudo minie ela e pesada mesmo - ( por favor não digam que eu chamei ela de gorda, PELO AMOR QUE VCS TEM A MIM ela atacou o Jungkook com uma frigideira vai lá saber o que ela pode fazer comigo?) - E então quem mais se prontifica.

Kook: Eu posso levar ela

Tae:Eu vou - disse confiante

~ 4 minutos depois ~

Tae: eu consigo eu sei que eu consigo ARGH, desisto

Kook: eu posso ten-

Jin: vou mostrar pra vcs o que e força

~ 1 minuto depois ~

Jin: ta eu desisto vc venceu Yasmin,tomara que me recompense por isso entendeu.

Kook: e então será que eu posso tentar ago-

Jhope: gente e só a yasmin ela não deve ser tão pesada assim.

Eu: pois então vá em frente.

~ 4 minutos depois ~

Jhope: E IMPOSSÍVEL QUE UMA CRIATURA IGUAL A YASMIN PESE ESSE TANTO - ele literalmente berrou não sei como a Yasmin não acordou e deu na cara dele.

Kook: certo acho que agora eu pos-

Eu: mais alguém se pron-

Kook: EU ME PRONTIFICO SERÁ QUE DÁ PRA ME NOTAR EU CONSIGO CARREGAR ELA.

Eu: olha eu creio que vc não consiga, estamos nos referindo ao peso da- quando eu ia terminar de falar Jungkook passou com a Yasmin no colo em direção ao carro.

Jimin: WHAT!?

Tae: eu disse que ele conseguiria.

Jhope: esse e o nosso maknae de ouro.

Jin: grande coisa eu também conseguiria mais como eu não tomei café da manhã não deu sabe.

Lya: pensei que vcs já tinham ido em bora - perguntou enquanto passava por uma porta que eu julgava ser a cozinha - o resto dos funcionários já chegaram a quanto tempo vcs tão aqui?

Eu: MEU DEUS, ESTAMOS ATRASADOS TCHAU LYA VAMO CAMBADA - sabe eu só esqueci de um detalhe como eu vou deixar uma pessoa desmaiada sozinha em casa ? o único jeito e levar ela também, mas se ela for com a gente ela vai saber quem somos e também nós iríamos ter problemas - O que nós vamos fazer ?

Jhope: sabe agente podia levar ela, e deixar ela dentro do carro com os olhos vendados porque quando ela tentasse acordar ela ia ver que estava escuro e iria voltar a dormir - ele disse já dentro do carro com uma faixa preta nas mãos.Eu só queria saber de onde ele tira essas ideias doidas

Tae: boa ideia nós podiamos trancar o carro e deixar ela presa nos cintos e colocar alguma coisa nas janelas pra ela não saber onde ela tá e nem ninguém ver ela - Vai lá ser o lider do bts vai ser legal disseram

Jin: olha a ideia em si não e ruim só basta nós deixarmos ela no carro com a janela aberta, mais por precaução vamos trancar as portas simples.

Eu: então tá, yoongi acorda você que vai dirigir - falei acordando a preguiça ambulante.

Suga: por que eu?

Eu: porque você ja está no volante,vamos antes que o manager mate a gente.

Eu não sei onde eu estou com a cabeça pra concordar com eles mais eu concordei. Chegamos na empresa 10 minutos depois e fizemos como tinhamos planejado só espero que ela não acorde até terminarmos.

Pov Yasmin

Cara eu acho que eu morri ,mas pelo menos eu morri realizando meu sonho,a única coisa que eu lembro foi abraçar a maravilhosidade chamada bangtan boys e depois eu apaguei. Parece que um caminhão passou por cima do meu corpo, ou só bateram em mim com um saco de batatas,levantei de onde estava deitada é só agora eu percebi que eu estou dentro de um carro, eu sabia EU SABIA ERA TUDO UM SONHO EU FUI SEQUESTRADA PELA MARFIA DE CIRURGIA PLÁSTICA, E AGORA ELES VÃO FAZER UMA CIRURGIA NO MEU ROSTO PRA FICAR PARECIDO COM UM CACHORRO ASTRONAUTA, E AI EU VOU SER MANDADA PRO ESPAÇO POR PARECER UM E.T ,QUE VIDA CRUEL FOI PRA ISSO DEUS QUE ME COLOCASTE NA TERRA , mas pera um pouco ai se não me engano aquele nome ali me parece familiar .....

Eu: PUTA MERDA EU TÔ NA BIGHIT , meus deus isso e um sonho só pode - fui em direção a porta do carro pra falar a verdade isso nem e um carro e uma mini van porque o coisinha pra ser cheia de acentos viu, fui tentar abrir a porta e adivinha trancada mas ,como o universo me ama eles deixaram uma da janelas abertas e até parece que eu YASMIM GONSALVES JÚNIOR IREI FICAR AQUI sendo que eu posso andar por ai e ver o que todos nós queremos ver : ... os Opas.

Nunca pensei que estaria vivendo perigosamente como eu estou vivendo agora , passei pela janela do carro com uma certa dificuldade mais eu consegui é como dizem nada e impossível, depois de conseguir passar pela janela corri em disparada entre os carros vendo uma porta ao longe só que algumas pessoas com aventais estavam entrando e eu como estava com o meu aproveitei e entrei junto só que um pouco mais atrás pra ninguém desconfiar que eu estava infiltrada aqui. Depois de passar pela porta avistei um corredor e no final dele tinha um elevador e umas três pessoas entrando nele ,bem que o elevador lá do prédio podia tar concertado mais nem todos tiveram o privilégio de ter um em boas condições né. Esperei as portas do elevador se fecharem e me aproximei, do lado das portas do elevador tinha uma plaquinha indicando onde ficava cada coisa, o primeiro era o estacionamento que servia para os funcionarios e pra quem não quer ser visto pela imprensa vulgo onde eu estava , o segundo era a recepção,logo depois da recepção era aonde os trainees ficavam, depois tinha as salas de ensaios, depois um tipo de restaurante/lanchonete e nesse mesmo andar no corredor mais adiante tinha a parte do povo que era responsável pela limpeza, no andar acima a salas de reunião e de produção de músicas , e tanta coisa que eu nem sei onde começar, acho que vou lá pro terraço isso eu vou pro terraço ver a paisagem e depois eu vou descendo e vendo as outras coisas apertei no botão que ia me levar ao terraço.
Tomara que ninguém me veja e nem me prendam é que eu não encontre nenhum dos meninos AMÉM.









~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


Oi pissual turu bon com vcs, espero que estejam gostando, eu estava pensando em escrever outra fic só que dessa vez escrever sobre apocalipse zumbi o que vcs acham da ideia ? Mas a fic ainda seria sobre o bts só que em um apocalipse zumbi,acho que vcs entenderam né.

Bjs no cocoro😘😘

Meus Vizinhos São Idols Onde histórias criam vida. Descubra agora