capitulo 17

100 13 1
                                    

A vida melhora um momento para piorar depois, essas pragas pegaram a minha LINDA foto não tão linda assim,e quando eu digo praga eu digo Jimin ( não tão praga assim né, quero essa praga para sempre) Continuando vocês devem estar se perguntando: "Ah, mas que foto é essa ?" É a pior foto que já existiu! Eu estava totalmente descabelada, com as roupas sujas de lama com a cara mais assustada de todas, com a boca totalmente aberta em um grito de desespero enquanto tinha UM PORCO pulando em mim. Por isso eu não quero aquela foto nas mãos do Jiminzinho porque do jeito que ele é vai me zoar pro resto DA VIDA.
Vou até a sala e vejo Jimin balançando pra lá é pra cá o seu pequeno corpo, pego ele pelo braço é levo até a cozinha.

Jimin: Epaa, se queria me agarrar era só levar lá pro seu quarto meu bem - ele falava enquanto piscava pra mim.

Eu: Que!? A falta de café da manhã está fazendo efeito na sua cabeça viu, eu quero a foto agora!

Jimin: AAAAH aquela foto nas mãos do Jhope ?

Eu: Pera QUE??? - corri pra sala é vi o Jhope se abaixando para pegar algo, específicando MINHA FOTO, corri até lá e peguei a foto das mãos dele e corri o mais rápido possível até o meu quarto, mas como eu sou azarada é as escadas não gostam de mim,eu tropecei no fim da escada e desci rolando de volta para baixo.

Jin: o que é isso na sua mão Yasmin? - eu tentava raciocinar tudo ao redor até porque EU QUASE MORRI, É O JIN ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE TEM NA MINHA MÃO!!! Não julgo faria o mesmo.

Kook: Você tá bem ? Se machucou?

Nam: minha filha, se você não morreu nessa queda tenho certeza que não morre mais.

Lya: É porque vaso ruim não quebra.

Eu: Eu não sou ruim. - tentei levantar,mas como eu estava tonta acabei caindo de novo.

Suga: Ela tá parecendo eu com sono, vem minha filha deixa eu te ajudar mas é só hoje viu. - Suga me ajudou a levantar, é depois eu consegui ficar em pé sozinha.

Lya: Tem certeza que você não fumou umas enquanto caia da escada ? Porque você tá doidona - Lya falava enquanto me balançava o que me fez ficar ainda mais tonta.

Eu: Eu .... acho ....que... vou - depois de dois segundos levantando o dedo pra opinar saí andando em direção a porta é quando abri, quem eu encontrei misteriosamente com uma chave de fenda pequena na fechadura? Isso mesmo a doida da Dona Yang. Agora tá explicado como ela entra aqui em casa.- o que você tá fazendo aqui muié?

Yang: oras, o corredor é público. É além do mais, eu passei por aqui é ouvi vozes estranhas vindo do seu apartamento e logo depois um barulho estranho, achei que você estava sendo assaltada só isso. - Ela disse enquanto colocava seus objetos na sua bolsa.

Eu: Estou bem Dona Yang, a senhora pode voltar pra casa agora eu estou totalmente segura, e as minhas "plantas " que são imaginárias também estão seguras - falei levando ela até a porta do seu apartamento enquanto os outros saiam do meu é fechavam a porta - até logo é tenha um bom dia! - Dito isso fechei a porta dela é me virei, correndo em direção ao meu apartamento é indo até o armário da cozinha onde eu guardava um cadeado é alguns cola rato coloquei os cola rato atrás da porta é a fechei colocando o cadeado,AGORA VAMOS VER VEIA FANTASMA, NINGUÉM NUNCA ESCAPOU DE UM COLA RATO HAHAHAHA ok talvez eu não deva a subestimar, ela é doida pode entrar até mesmo pelo teto então é melhor eu tomar cuidado. Mas agora eu tenho algo pra me preocupar, eu tenho que me focar na "OPERAÇÃO CÚPIDO" , isso mesmo, euzinha aqui vou ser o cúpido do idiota do Jackson. Só espero que eu não siga os passos do meu cúpido né, porque ele foi comprar cigarro é até hoje não voltou. ( UUUUMMMM BABY ARE NONI ESTENDI FUKIN NIRON NIS TENDI, Diz ai se não sou uma cantora maravilhosa kkkkkkkkkk)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Vizinhos São Idols Onde histórias criam vida. Descubra agora