Capítulo 15

100 10 1
                                    

Como eu disse eu fui até o terraço e por sorte eu não fui vista por ninguém, cheguei em uma pequena porta é a abri passei por ela e lá estava eu vendo toda a Seul e os lindos parques de lá ( tirando alguns dica do dia: nunca pesquisem parques na Coreia do Sul ksksksksksks).
A paisagem ta muito bonita mais eu tenho que ver o que me espera pelo lado de dentro desse prédio,aqui vou eu, fui em direção a porta e percebi que ela estava fechada tentei abrir e não consegui coloquei todas as minhas forças nela tanto pra frente tanto pra trás, e foi ai que eu percebi que tinha uma pequena placa escrita Aviso: a porta só pode ser aberta pela  fechadura de dentro e blá blá blá, ótimo agora eu estou presa aqui nesse terraço que não tem nenhuma outra saída a não ser que eu pule do prédio e eu não iria fazer isso tenho amor a minha vida, a única solução era ficar aqui e esperar alguém sentir minha falta ou alguém subir aqui o que eu acho meio impossível ou seja irei morrer aqui sozinha sem ninguém, como tá sol aqui em cima vou ali né sentar na unica sombra que existe aqui, eu posso ir dizendo adeus ao mundo já estou vendo a luz no fim do túnel meus olhos estão pesados,eu acho que chegou a minha hora.

Não sei quanto tempo se passou mais eu acho que dormi demais, abri meus olhos e percebi que estava escurecendo,pera ai que horas são coloquei a mão no bolso da calça jeans e percebi que eu estava com o telefone, gente verdade eu tenho um telefone peguei ele e pra minha sorte não tinha sinal e já estava descarregando também,uau universo como vc me ama, eram exatamente 19:03 e eu ainda estava presa nesse terraço fui até a porta mais uma vez e tentei abrir de algum jeito, também tentei colocar o braço entre as grades dela pra alcançar a fechadura mais não consegui, também tentei gritar várias vezes ajuda mais ninguém me ouviu sentei me escorando na porta liguei a lanterna do meu celular e apontei pra placa que eu deveria ter lido deis da hora em que coloquei os pés naquele lugar. Li e depois li de novo e depois de novo e de novo e foi ai que eu notei que tinha outra plaquinha do meu lado com as seguintes palavras :

Em casos extremos proucure usar a chave que está colada em uma extremidade deste local.

......COMO ASSIM TINHA UMA PLACA AQUI ESSE TEMPO TODO E AINDA POR CIMA DIZENDO QUE TEM UMA CHAVE AQUI, meu Deus eu sou muito tapada ;-; , com a lanterna do meu celular que ainda não tinha descarregado Começei a proucurar pela bendita da chave, proucurei em todo lugar e não achei quando eu ia dar mais uma volta pra ver se eu encontrava a bendita o meu querido celular descarregou e é agora que vc meu caro leitor pergunta : e agora o que vc vai fazer , eu simplesmente irei sentar e chorar e consequentemente esperar pelo meu fim. Quando eu ia voltando pra porta eu vi uma coisinha bem pequena brilhando perto de onde eu tinha dormido por não sei quantas horas, corri até lá e vi que era a chave tirei ela de lá e levei ate a porta e abri só que antes de sair coloquei meu celular encostado nela pra que ela não fechasse enquanto eu colava ela devolta no chão só que dessa vez do lado da porta , pra qualquer tapado como eu perceber que existe uma chave peguei meu celular e fechei a porta descendo a escadinha de nove degraus e entrei no elevador , eu estava com fome só que não iria me dar o risco de ser descoberta,eu tive que descer na parte das salas de reuniões e de produções porque tinham pessoas do andar dos trainees apertando o botão do elevador, enquanto eu passava plenamente pelos corredores das salas de reunião ouvi algumas vozes vindo de uma sala que estava escrito Bang Si-hyuk, e como eu não sou nada curiosa fui ouvir um pouquin né.

Xx: eu estou realmente orgulhoso de vcs, mesmo o grupo tendo estreado a tão pouco tempo vcs estão fazendo muito sucesso - alguém que eu acusava ser o tal do Bang Si-hyuk falou parecendo animado.

Xx: É o TXT está indo muito bem graças ao talento deles e esforço também - tá esse eu não sei quem é , mas pera um pouco quando foi que o txt debutou pelo amor de Deus alguém sabe me dizer?

Xx: mas não foi só agente o bts também nós ajudou e deu o maior apoio.

Xx: verdade, senhor Bong tenha uma boa noite vamos meninos ? - eita penga agora eu me lasquei , entrei em uma das salas que estavam escritas reuniões entrei e fiquei escondida atrás da porta em quanto via o txt e um outro homem que eu julgo ser o manager deles - podem indo na frente eu tenho que pegar minha pasta aqui na sala de reuniões.

Meus Vizinhos São Idols Onde histórias criam vida. Descubra agora