Capitulo 13

132 12 1
                                    

Lembra quando eu disse não ia dar nada se nós tomasse - mos café em outra cafeteria pois e , eu estava MUITO tipo MUITO enganada mesmo. quando o garçom estava prestes a chegar com os nossos pedidos a dona yoon passou em frente a loja e nos viu lá sentados eu puxei lya e coloquei Jackson junto a o garçom na nossa frente pra que ela não nos visse e olha num e que deu certo ,só que o garçom perguntou o porque dessa algazarra ai nós tivemos que explicar o porque .

Eu:olha moço vou resumir beleza? Certo assim nossa chefe a dona yoon meio que e rival dessa cafeteria se ela nos visse aqui seria o f- AI MEU BRAÇO,MOÇO ME SOLTA O GAMBÁ AJUDA AQUI BIXA ANDA

Jackson:moço vc poderia fazer o favor de soltar a garibalda - Jackson disse mais o garçom chamou o segurança do local que eu nem sabia que tinha - VOCÊ NEM OUSE TOCAR EM MIM OU VOCÊ VAI CONHECER QUEM EU SOU DE VERDADE VEM PRA VC VEM - gritou enquanto fazia uns passos estranhos e movimentos com as mãos que acabou pegando no nariz do segurança , resultado Jackson apanhou e eu ri claro né,sendo expulsa de uma cafeteria sim mais sorrindo.

Garçom: E NÃO VOLTEM MAIS SE AQUELA LOUCA DA SUA CHEFE CHEGAR PERTO DESSA LOJA SE PREPARE POIS VCS SERÃO OS RESPONSÁVEIS - berrou ele fechando a porta da cafeteria na nossa cara junto ao segurança

Lya:que bela cafeteria vc escolheu gambá , ganhou ate um prêmio Nobel de caratê ksksksks - lya comentou enquanto se levantava e dava batidinhas nas costas de Jackson - vamo logo antes que ESSES SELVAGENS NOS HUMILHEM MAIS - nem um pouco escandolosa jesus

Eu: Vamos que eu tô passando vergonha levanta logo gambá- ai essas criaturas me estressam muito preciso de ferias ;-;

Jackson: não sei se vc lembra mais eu acabei de sair de uma pancadaria - ai deus o olho dele ta lindo , sabe aqueles delineados pois e ta igualzinho só que roxo - vamo se não eu vou entrar ali e bater naquele segurança e no garçom de merda

Eu: aham ta igual ele bateu em vc né ksksksksksks . Falei rindo e ja começando a andar.

Jackson: Haha engraçadinha . Reclamou ja andando do meu lado, andamos ate a cafeteria da dona yoon que não era tão longe assim , quando entramos na loja encotramos ela sentada do outro lado do balcão como sempre (nem e mais novidades né?) Continuando pegamos nossos aventais e eu aproveitei pra pegar gelo pro gambá.

Eu: toma coloca nessa tua cara roxa ai porque diferente de vc eu tenho um trabalho pra fazer.

Jackson: e quem disse que eu não trabalho? - perguntou indignado e eu franzi o cenho - num e lá aquelas coisas mais e um emprego.

Eu: como e trabalhar no cabaré? - perguntei risonha olhando a cara de deboche dele.

Jackson: diferente de vc eu não me rebaixo a esse nivel eu em , eu consegui uma vaga pra trabalho no shopping.

Eu: MENTIRA- gritei fazendo todo mundo se assustar - desculpa hehe, mas continuando em que loja vc conseguiu ficar.

Jackson: em uma loja de roupas,perto de uma sorveteria e uma loja de jogos. Falou enquanto segurava o gelo no olho.

Eu: Sabe bem que vc podia me levar la né eu tava mesmo precisando fazer umas compras - esse e definitivamente o momento PERFEITO pra conseguir umas coisinhas novas e que vai me dar isso mesmo o gambá .

Jackson: mas e nunca que eu te levo lá, vc só trás problemas e prejuizo também não fiquei doido ainda não.

Eu: que pena vou falar pro TAEHYUNG que não vai dar pra fazer o passei no shopping que ele queria fazer. Quero vê se assim ele não amolece esse coração.

Jackson: COF COF calma ai porque não disse antes, eu não sou adivinho ok - AHAHA EU SOU ÓTIMA - que dia vcs marcaram? Podemos ir depois de amanhã que tal.

Meus Vizinhos São Idols Onde histórias criam vida. Descubra agora