Pov Yasmin
Sabe correr de um segurança e de um cachorro não é legal vai por mim, depois de sair da Bighit um segurança que estava fazendo a vigilância no estacionamento de trás da empresa me viu e pensou que eu era uma sansaeng ( não sei como se escreve ;-;)
ele soltou o cachorro é ele correu atrás de mim umas três ruas, o carro da polícia estava parado no final da terceira rua,eu lembro que tinha um muro baixo e eu fui tentar pular ele, eu só não vi que do outro lado tinha uma hortinha e que na casa também tinha um cachorro o que deu em uma Yasmin com vestes rasgadas e sujas o vida cruel meu deus.O dono da casa percebeu meu escândalo e chamou a polícia e ai deu no que deu vcs sabem o resto da história.Estavamos no carro voltando pra casa eu contei minha triste história pra eles menos a parte que eu entrei na Bighit e fiquei presa no terraço,chegamos no prédio e eu corri mais rápido do que o flash subi as escadas correndo e quando eu ia atravessar pra ir pro meu apartamento acabei pisando em algo na verdade em alguém.
Eu:o que vc tá fazendo no chão gambá?
Jackson:eu fui rejeitado.
Eu: por quem doido
Jackson: por kim taehyung - foi ai que eu percebi que ele estava com uma flor do seu lado - Eu vim falar com ele sobre o convite que vc fez com ele pro shopping e a única coisa que eu encontrei foi um apartamento vazio.
Eu: anda levanta,não deu tempo de eu falar com ele porque aconteceu umas coisas ai, anda levanta que ele ta chegando ai.
Jackson: garibalda do céu o que aconteceu com vc.
Eu: é uma longa história vai pro seu apartamento troca essa roupa social e vai pro meu apartamento que eu te conto tudo anda vai.
Jackson:ai calma eu em - depois de colocar Jackson pra correr fui entrar no meu apartamento é eu juro pra vcs por tudo que é mais sagrado isso aconteceu mesmo A DONA YANG ESTAVA NO MEU APARTAMENTO COM UM BALDE DE ÁGUA QUE ESTAVA VAZIO ATÉ PORQUE ELA JOGOU A ÁGUA EM MIM.
Yang: ô Yasmin minha querida vc já voltou - Perguntou colocando o balde no chão - me desculpa por ter te molhado e porque faltou água no meu apartamento e eu vim pegar um pouco mas acabei me assustando e jogando ela em você mas eu já estou indo até - Disse ela com seu sorriso cínico e banguela
Mas espera um pouco ai, o nosso registro da caixa de água e o mesmo como que no apartamento dela não tinha água é o meu sim ? É como ela entrou no meu apartamento sendo que a porta tava fechada? Tô dizendo essa veia e um espírito espião. Entrei em casa,subi as escadas peguei um pijama e fui tomar outro banho porque um eu já tinha tomado, da dona yang,enquanto tomava banho senti a sensação que alguém estava entrando no meu apartamento terminei o banho vesti o pijama e fui descendo as escadas com uma pantufa na mão.
Xx: até que em fim.
Eu: AAAAA DEMÔNIO - gritei com o susto e joguei a pantufa na cara do indivíduo - oxi Lya o que tu ta fazendo aqui.
Lya: ô tapada eu vim com você no carro, eu demorei subir porque o porteiro pediu pra gente testar o elevador só que ele não avisou que agora dentro dele tem um botão que desliga, o jhope apertou e o elevador parou, resumindo: todo mundo desesperado pensando que ia morrer. FIM
Eu: é como vcs conseguiram sair de lá.
Lya: o taehyung começou a apertar todos os botões e quando ele apertou um azul ele voltou a funcionar - Ela explicava enquanto entrava na minha cozinha - A eu trouxe minhas coisas amanhã e nosso dia de folga vamos ao shopping.
~ DING DONG ~
Eu: QUEM É ?
Jackson: SOU EU GARIBALDA ABRI AQUI ANDA , cheguei pega - falou me entregando uma maleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos São Idols
Fiksi PenggemarVizinhos, existe vários tipos no mundo,os fofoqueiros, os entrometidos,os que pegam suas coisas emprestadas e não devolvem mais , os barulhentos, entre outros.Mas os meus não, eles são um pouco como posso dizer ....Anormais. Claro não tão anormais a...