Capítulo 1: Início de tudo.

3.5K 220 204
                                    

Obs: Nessa história a protagonista tem um nome específico. Caso você não queira ler o nome dela, pode trocar em sua imaginação. Obrigada pela atenção :D💕.

»»—— ¯\_(ツ)_/¯——««

Meu nome é Mikasa Hyuuchizaki, tenho atualmente sete anos de idade. Segundo o que me foi dito, meus pais morreram há mais ou menos um ano atrás. O Kazekage da Areia decidiu me adotar e me criou como se fosse sua filha também.

Ele possui três filhos, Kankuro é o mais velho, tem um temperamento bem turbulento eu diria, mas devo admitir, ele pode ser muito divertido, um garoto legal em vários momentos. Temari a filha do meio, possui uma personalidade forte e também pode acabar sendo parcialmente irritável, mas no fim é uma ótima amiga. Além disso, não posso me esquecer de Gaara, o filho caçula.

É um rapaz misterioso, todos o temem graças ao Shukaku espírito da areia, que foi selado nele desde antes de seu nascimento. Muitos dizem e especulam que Gaara é apenas um monstro que mata pessoas, ou que é uma arma militar que o próprio Kazekage desenvolveu.

Não acredito nisso, por mais que possa aparentar ser maldoso, não passa de uma simples aparência, na realidade é um garoto muito dócil e gentil. Ainda assim, nem sempre fui capaz de chegar perto dele, o Kazekage nos proibiu de termos contato um com outro, por motivos desconhecidos. Contudo, sempre que o Rasa-sama está ocupado ou não está por perto aproveitamos para brincamos juntos, porém quando o Rasa estava por perto, nós ficávamos afastados.

Quanto ao Kazekage, raramente o vejo, obviamente ele é um homem deveras ocupado e não tem tempo para nenhum de seus filhos. Confesso que fico frustrada por não saber quem são meus pais ou de onde venho, mas tenho certeza que um dia irei descobrir.

Alguns dias se passaram, estava observando as várias crianças de Suna brincando, e também podia ver de relance Gaara sentado no balanço sozinho com seu ursinho de pelúcia, aquilo me deixava triste. Optei por me aproximar dele.

Mikasa: Você está bem?

Gaara: Estou, só quero ficar um pouco sozinho.

Mikasa: Tem certeza?

Gaara: Sim.

Mikasa: Tudo bem então...

Aquele olhar triste dele, me dava pontadas no peito, mas pude apenas ignorar, afinal ele me pediu para ficar sozinho. Observando mais atentamente, as crianças estavam brincando com uma bola, até que uma garota, Akari, chutou muito forte e o item em questão foi parar em cima de uma colina, onde era difícil de pegar já que ainda não tinham a capacidade de controlar o chakra sobre nossos pés, além de que, o local era alto e íngreme.

Saki: Poxa Akari! Você chutou muito forte! E agora como vamos pegar a bola? — reclamou cruzando os braços pensando em uma forma de pegar a bola.

Akari: Não fiz por querer. Algum de vocês tem o controle de chakra nos pés?

Todos negaram com a cabeça. De repente uma pequena quantidade de areia cerca a bola e a leva até as mãos de alguém, olhando para tal destinado, podia-se ver Gaara. Todos estremecem ao vê-lo. Este que por sua vez abre um sorriso os encarando e falou com uma voz dócil e meiga.

Gaara: Oi! Eu posso brincar com vocês? — indagou com um rosado nas bochechas, e Akari tomou a frente de todos como uma espécie de proteção.

Akari: Não! Não se aproxime de nós seu monstro! Não vou deixar você machucar meus amigos!

Todos começaram a dizer que ele era um monstro, que deveria desaparecer, todos exceto eu, confesso que em alguns momentos ele pode ser um pouco sombrio, mas ainda assim nunca o chamei de monstro, jamais quis que morresse ou desaparecesse. Do contrário, sofro por algo parecido. A verdade é minha aparência peculiar, mais especificamente meus olhos brancos, essa é a razão de não me aceitarem. Até me chamam de "monstro de olhos brancos", então entendo o quão doloroso é nos julgarem apenas com base em nossa aparência.

『Linhas do Destino - Gaara》Onde histórias criam vida. Descubra agora