Capítulo 6: Início das Lutas (Prova Chuunin parte 3)

1.3K 106 185
                                    

Hyuuchizaki estava no segundo piso junto com o Baki sensei e os três irmãos para observar as lutas. A primeira luta foi composta por Sasuke Uchiha contra um shinobi da equipe do Kabuto. Ao que parece a habilidade desse ninja adversário é roubar o chakra de outros.

"Espero que o Sasuke fique bem, não vou dizer que gosto do jeito metido dele mas, desejo o desejo boa sorte, e para a equipe dele também."

Mikasa mantinha-se imersa em pensamentos, foi quando olhou em volta e notou o colega que conheceu durante a prova escrita, ele sorria e acenava com animação para ela, a qual fez o mesmo.

Temari: Ora, veja só... fez um novo amigo da folha? indagou rindo.

Kankuro: Ele não é o garoto que enfrentou o Uchiha?

Mikasa: É sim. As habilidades dele são incríveis!

Temari: Haa! Isso é o que vamos ver.

Voltando a atenção para a luta, Sasuke não parecia estar se saindo tão bem, uma grande parte dos espectadores tinham o pensamento que o garoto Uchiha venceria com facilidade. Uma lástima ver tais suposições serem simplesmente ilusórias, se continuasse dessa forma perderia o chakra que ainda lhe resta.

Quando não se espera, o Uchiha nos trás um vislumbre de reviravolta ao dispor de golpes superiores, os seus movimentos eram realmente impressionantes. E em último momento o Uchiha ganhou, para alguns já esperavam, outros se surpreenderam, sem dúvidas as batalhas prometem. Não demorou muito para a próxima luta aparecer no telão: Shino Aburame contra um ninja da aldeia do Som.

Shino, é um shinobi da aldeia da Folha, mais especificamente da mesma equipe de Hinata Hyuuga. Ele manuseia uma kekkei genkai de insetos, causando grande comoção nos presenciados. No fim das contas, Aburame venceu, já o combatente da aldeia do som teve seus braços obstruídos.

Finalmente chegou a terceira luta, dessa vez é o Kankuro contra um ninja da equipe do homem que perdeu para Sasuke. O combate começou e o oponente do Kankuro utiliza um jutsu que transforma seu corpo em uma forma elástica incomum, e com isso enrolou-se em volta do Kankuro o estrangulando.

Mikasa: Vamos lá Kankuro! Mostre do que é capaz!

Hyuuchizaki tem conhecimento das aptidões de seu companheiro de time, por essa razão torcia com enorme animação. Quando todos menos esperam, ao invés do ninja ter quebrado o pescoço do Kankuro, na verdade era a marionete na qual ele usava em batalhas. A marionete passou os braços que possuíam lâminas afiadas em volta do shinobi o esmagando e forçando-o a seguir desistência, tornando o Kankuro vencedor, então voltou para o segundo piso onde sua equipe se encontrava.

Mikasa: Você foi muito bem. Bom trabalho Kankuro! — afirmava com um grande sorriso.

Kankuro: Só fiz o que sempre faço seu tom era cheio de confiança bem junto a um sorriso vibrante.

Gaara: Estou ansioso pela sua luta, Mikasa posto que tinha um fitar distante, demonstrava interesse pelo combate da companheira.

As chances de Mikasa ser sorteada para batalhar aumentaram, Sabaku exprimia a curiosidade, conquanto existia uma grande pressão. Curiosamente Gaara agia de maneiras diferentes em algumas circunstâncias: normalmente agiria de forma apática e impiedosa. Obviamente com Mikasa não seria diferente, no entanto, havia um comportamento estranho para com. Ainda era indiferente, mas vez outra mostrava um pouco mais de sensibilidade e interesse.

Voltando para a competição vemos Sakura e Ino disputando entre si. Ambas são verdadeiramente fortes, e apesar de se esforçarem, no fim nenhuma das duas ganhou.

『Linhas do Destino - Gaara》Onde histórias criam vida. Descubra agora