Capítulo 2: O Tempo Pode Ser Cruel.

1.9K 181 74
                                    

Passaram-se alguns anos, Gaara junto de Mikasa têm em torno dos 12 anos. Ele e seus outros três irmãos não frequentam a academia, por causa dos outros estudantes, não os querem por perto, exclusivamente o Gaara. Uma situação que forçou o Kazekage formar uma equipe com os três e seu sensei, Baki. Além disso, não teve outra opção a não ser colocar a Hyuuchizaki na mesma equipe dos três irmãos, uma decisão que surpreendeu a todos, embora não fosse questionado.

Hoje será o primeiro dia de treinamento da equipe, e a garota não podia negar estar nervosa, já que o Gaara vai estar lá. Embora morassem na mesma casa, e fossem praticamente como irmãos, isso sem sombra de dúvidas verdade.

Entretanto, ele já não é a mesma pessoa de antes, se tornou sombrio e frio, não era de se esperar menos, afinal o seu próprio pai mandou matá-lo diversas vezes. Mikasa ansiava apenas não ter que lutar contra ele.

Vamos dizer que ultimamente ele não é mais uma pessoa tão paciente ou até mesmo empático, por isso a hesitação. Chegando mais cedo que os outros, Hyuuchizaki aguardava a chegada de seus companheiros. Sem demorar muito ouve-se passos e então o Baki se aproxima com sua expressão séria de sempre.

Baki: Você acordou bem cedo não? — a olhava confuso, já que não era de seu feitio acordar tão cedo.

Mikasa: Sim, estava ansiosa para vir treinar.

Baki: Onde estão os outros?

Mikasa: O Kankuro provavelmente tá dormindo até agora, enquanto a Temari deve estar enlouquecendo para tentar acordá-lo — caíram na gargalhada imaginando a cena.

Kankuro: Qual é a piada? — a garota pulou de susto ao ouvir uma voz atrás, ao se virar notou a presença dos três irmãos.

Mikasa: Vocês vieram, pensei que iam dormir o dia todo — foi em direção a eles sorrindo.

Temari: É claro que viemos! Acha mesmo que iríamos perder nosso primeiro dia de treino? — terminou a frase rindo um pouco.

Ao olhar de relance para o Gaara, Mikasa notou que este não olhava para nenhum deles, estava muito calado e quieto, aquilo era de certa forma inquietante.

Desde o dia no qual se transformou em Shukaku e acabou machucando a amiga, passou a evitar contato com todos, não queria ver ninguém, nem seus irmãos, tão pouco seu pai.

Houve dias em que ele não sentia o menor prazer em comer com a família. Com o tempo ele acabou se tornando mais sombrio, alguém que não se importa com ninguém. Vê-lo assim era muito doloroso para a jovem, ela quer mudá-lo, transformá-lo de volta, trazer aquela pessoa amável e gentil de antes. E com certeza vai demorar um bom tempo, mas jurou mudá-lo um dia.

Baki: Muito bem prestem atenção, vocês três comecem aperfeiçoando os jutsus que sabem fazer, podem começar o treino entre si. Mikasa, venha comigo — os pensamentos são interrompidos pela voz alta e grave do Baki sensei e imediatamente o seguiu.

Mikasa: O que aconteceu sensei? — perguntou com a voz calma, como de costume.

Baki: O Kazekage-sama me pediu para te explicar algumas coisas sobre suas possíveis novas habilidades — e coçou a nuca como se estivesse selecionando as palavras certas para falar.

Mikasa: "Possíveis novas habilidades" ? Mas como ele pode saber sobre algo assim, Baki sensei? — sua confusão era notável.

Baki: Mikasa você precisa saber de algo muito importante.

Mikasa: Sim, e o que é?

Baki: Você nasceu originalmente em Konohagakure.

Mikasa: Eh? Konoha? — arregalou os olhos surpresa.

『Linhas do Destino - Gaara》Onde histórias criam vida. Descubra agora