Capítulo 8: A Prova Final

807 54 63
                                    

Enfim hoje, a última prova para que possam se tornar Chunins completos, foi um mês de treino insano para a maioria. Todos os dias encontravam-se no campo lutando para aprimorar suas habilidades, agora se sentiam mais fortes que antes.

No segundo piso de frente para o campo de batalha, os Gennin observam os combates. Mikasa não pode dizer que está muito confiante ou algo relacionado, pois seria mentira. Gaara estava quieto como de costume, ele parece estar mais instável que antes, Temari por outro lado, parece animada, já o Kankuro tem a feição tranquila.

A primeira luta é a do Naruto contra Neji. Sem dúvidas, a maioria aguardava ansiosamente por este confronto, afinal, um menino prodígio do clã Hyuuga poderia perder para um "garoto simples" como Uzumaki Naruto? Só irão descobrir ao verem com os próprios olhos.

Olhando em volta, Mikasa, avista Sakura sentada ao lado de Ino e ambas acenam uma à outra com sorrisos, seu olhar parou mais ao lado onde Kiba e Hinata estavam sentados prestando atenção nas lutas. Ela também não pôde deixar de notar, que havia um homem com os olhos perolados, sendo um provável membro do clã Hyuuga.

Mikasa decidiu conversar com o homem Hyuuga depois do exame, talvez conseguisse algumas respostas para suas perguntas, mas no momento, a concentração deve estar inteiramente no plano do senhor Kazekage, ainda que contra sua vontade. Mais uma vez encarou a multidão e dessa vez, viu o Lee sorrindo e acenando feliz para Hyuuchizaki, a quem fez o mesmo.

Temari: Lembrem-se: se concentrem no plano, ok? Não saiam do controle. Tudo tem que sair como o planejado.

Mikasa: Ah, ok~

"Não entendo porquê temos que nos unir com a Aldeia do Som e atacar Konoha... quero dizer, todos aqui são tão gentis conosco, então por quê entrar em confronto com eles?" Hyuuchizaki se questionava.

Agora estava vidrada no Naruto, ele parecia tão confiante, como seu habitual. Ela queria que o Uzumaki ganhasse, afinal, realmente merecia isso. Foi quando a luta começou, Neji pegava muito pesado com Naruto, o qual sempre caia, mas apesar disso, se levantava todas as vezes.

 Foi quando a luta começou, Neji pegava muito pesado com Naruto, o qual sempre caia, mas apesar disso, se levantava todas as vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikasa: Vamos lá, Naruto, levanta! Não perca pra ele!

Ela fez o que pôde para encorajá-lo a continuar lutando e vencer, ele sorri na sua direção e logo após, começou a emanar um chakra diferente.

Para a surpresa de todos o Naruto é capaz de usufruir do poder da Kyuubi, a quem tanto temiam no passado. Foi tal poder que o levou a vitória certeira depois de uma combinação impressionante de jutsu clone das sombras e ocultação no solo, sem mencionar o belíssimo gancho de direita, que foi seu último golpe. Ele realmente sabe como impressionar o público.

"Me sinto um pouco mal depois de ouvir a história do Neji~ mas o Naruto-san ensinou-lhe uma lição valiosa. Além disso, parando para pensar a respeito, esse clã Hyuuga... não entendo o porquê se separarem entre família principal e secundária, é terrível a situação da família 'inferior'!" Mikasa ainda encontrava-se inconformada com a tradição do clã.

『Linhas do Destino - Gaara》Onde histórias criam vida. Descubra agora