Após todas as batalhas, os vencedores teriam um mês para se prepararem para o torneio final.
Em um fatídico dia Temari, Kankuro e Mikasa estavam treinando entre si. Já o irmão caçula estava apenas os observando silenciosamente,talvez nem mesmo estivesse prestando atenção no treinamento. Repentinamente, ouviu-se a voz do Baki-sensei:
— Gaara, você irá treinar com Mikasa.
Mikasa: M-mas Baki-sensei...! — olhou-o nervosa.
Baki: Vamos logo com isso. Vocês podem lutar naquela parte do campo — apontou para o outro lado do campo de treinamento que localizava-se pouco mais afastado do local onde estávamos.
O garoto começou sua caminhada direcionada ao local designado em silêncio. Por outro lado, Hyuuchizaki permanecia ali questionando a si própria se realmente deveria ir ou não, embora não tivesse escolha.
Baki: Vá logo Mikasa! O que está esperando?
Mikasa: B-baki-sensei...!! — Temari a empurrou, causando por consequência que esbarra-se nas costas do Sabaku. — M-me desculpe!... Não foi por querer eu juro.
Ele ficou parado ali mesmo sem qualquer reação, depois de alguns segundos de silêncio abriu a boca para falar.
Gaara: Pare de arrumar desculpas — após suas palavras cortantes, voltou a andar.
O rapaz ficou de pé com os braços cruzados olhando para frente, onde sua adversária deveria estar. Ao ficar de frente com o garoto, olhou para baixo.
Gaara: O que está esperando? — o ruivo já estava impaciente, sua voz cortante e impiedosa era a prova clara disso.
Mikasa: Mas eu... — permanece observando o chão.
Gaara: Se você não vai atacar... — a areia segurou seus pés e começou a cobrir seu corpo - Sabaku Sōsō! — esmagou seu corpo, mas aparentemente, era apenas um clone.
(Sabaku Sōsō = Enterro de Areia)
Mikasa: Eu não quero lutar com você Gaara-sama — apareceu atrás dele.
Gaara: O quê? — questionou confuso de cenho franzido.
Mikasa: Você é meu amigo, não quero lutar contra meus amigos — passou os braços em volta da cintura do garoto, abraçando suas costas.
Gaara: ... — franziu o cenho irritado, — não preciso de amigos! — fez um sinal de mão e a areia a cobre de novo — Sabaku~
Mikasa: ... — olhou em seus olhos com algumas lágrimas se formando.
O rapaz de cabelos ruivos estava quase a sufocando. Porém, sentiu fortes dores e levou as mãos até a cabeça com o rosto se contorcendo de dor.
Mikasa: Gaara-san? Você está bem? — tocou em seu ombro.
Gaara: Pare! Não se aproxime!
Mikasa: Sou eu Mikasa~ Gaara-san deixem-me ajudá-lo — o abraçou mais uma vez.
Gaara: Você... você vai se machucar, saía! — sua cabeça parecia que iria explodir, sentia um ódio intenso e uma raiva incontrolável crescendo dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『Linhas do Destino - Gaara》
Fiksi Penggemar⚠️[Plágio é crime]⚠️ • Pode conter gatilhos. • Grande parte das imagens serão oficiais do anime ou editadas. • História disponível também no Spirit. • Contém spoilers. • Alguns dos fatos/personagens/enredo/roteiro, não fazem parte do universo origin...