— Acorda amor — ouvi Margarida em cima de mim — vamos na delegacia e depois vamos pegar seu boy no hospital.
— Você tem noção que você tem uma escada enorme para descer né ?
— Levanta logo garota, anda.
Morrendo de raiva levantei e me espreguicei, fui caminhando até o banheiro onde perdi meu tempo me arrumando, ouvi meu celular tocando e vi que era mamãe, logo atendi e ela me pediu para ir buscar na rodoviária da cidade, que daqui algumas horas chegaria, com certeza eu confirmei, depois de falar com ela peguei uma calça jeans e um salto bege e uma blusa rosa salmão bem clarinho.
— Bom dia — falei entrando na cozinha — o que temos aqui ?
— Comida oras — assim que Gusto fala revirou os olhos — está pronta ?
— Mais que nunca.
Rimos e tomamos café, e seguimos para a delegacia, sinto minha barriga doendo de nervoso Gustavo para o carro e entramos no local, a delegacia está bem lotada para uma sexta feira.
— Minha mãe me ligou — falei tentando passar o tempo — ela ficou tão feliz ao saber que vai ser vovó.
— Hum.., mas ela vai finalmente vim ?
— Sim, e vou contar tudo a ela.
— Faz bem.
Sorri estou literalmente sem assunto, começo a pensar em Ro será que ele está bem ? Bom acho que sim, fico olhando os quatro canto da sala de espera, os bancos pretos de estofado e um balcão na mesma cor em frente, respiro fundo e começo a balançar as pernas.
*****
— Próximo — o homem que estava no balcão chamou — em que posso ajudar ?
— Quero fazer uma denuncia ao Carllos Herryco de Oliveira — falei batendo as unhas na bancada.
— Esse nome não me é estranho — ele falou logo mostrou uma lista em seu computador — aqui está mais uma para o histórico dele, que horror.
— Como assim mais uma ? — falei surpresa.
— Quer que eu leia tudo ? — afirmei que sim com a cabeça — o mais recente foi semana passada, uma mulher veio aqui e o denunciou por roubo a mão armada, ano passada um jovem veio falando que ele batia em sua prima e uma senhora falou que ele sequestrou sua filha.
— E porque ele estava solto todo esse tempo ?
— Ele estava foragido, e a senhora me mostrou sua foto.
Fiquei em silêncio por longos minutos sei que se ele for preso não sai tão cedo, volto ao assunto e o denunciei por agressão física ao Rodrigo e por violência doméstica.
— Tem provas ? — o homem me perguntou e o olhei sarcástica — o Rodrigo está internado e eu tô aqui ferida.
— Iremos fazer um exame de corpo de delito.
Concordamos e marquei os exames, agradeci a ele e fui direto para o hospital ver meu namorado ou quase namorado, entrei no hospital e peguei meu crachá, e entrei na sala vejo que o mesmo está bem melhor e não está mais com o soro.
— Bom dia meu amor — falou me abraçando — cadê os meninos ?
— Pedi para que fossem para casa, queria falar com você.
— Agora não, acabei de receber alta, já vamos arrumar minhas coisas.
— Que bom meu amor, daqui então vamos passar na rodoviária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À primeira vista
RomanceAcreditam em amor à primeira vista ? Para uns sim, para outros impossível, mas com Rodrigo e Eduarda o amor surgiu de forma inusitada, ao passar por uma calçada ambos se cruzam nascendo um amor, o único problema entre eles era Carllos marido de Edua...