Minha raiva ao ver ele entrar aumentou, me agarrei aos braços de Rodrigo ele já fez estrago uma vez e não vou deixar que faça novamente..
— Bom, acho que os dois não vão casar sabe..— ele se aproxima até mim — ela é minha, tem dono, sabe como é né ?
— Não, não tenho e me larga primeiro que não sou sua e outra não sou cachorro pra ter dono me larga ou chamo a polícia.
— Mas não vai mesmo, não irei deixar tu casar com esse…
— Tu me respeita e saia que ninguém lhe convidou — Rodrigo gritou ainda calmo.
— Corre que o gado chegou bravo — Mag faz piada se referindo ao Carllos — por falar em gado quem te chamou aqui, na minha casa ? Volte de onde tu saiu…
— Calma é para lá mesmo que ele vai — um homem fardado entrou já algemando — sou da polícia recebemos uma ligação daqui e vimos o mais rápido que pudermos, ainda mais sabendo que se tratava de Carllos Henrryco
— Você está preso em nome da lei — o policial diz com certa alegria — por roubos, furtos, sequestros, agressões e…
— Só leva ele por favor — minha mãe interrompeu o rapaz que saiu ligeiro dali.
— Bom sai escondida e quanto vocês brigavam
— Melhor mãe do mundo, mas poderia ser perigoso
— Não te criei para ter medo de macho escroto Eduarda, mas sim para ser independente deles.
— Te amo.
Com a ida de Carllos a prisão, os meses se passaram e bom pra vocês saberem foi os melhores meses da minha vida, estamos em maio de 2016 agora e nada de meu filho nascer e estou com os finalmente nove meses o tão aguardado nove meses.
— Já saiu o resultado da decisão, prisão perpétua — mamãe falou de forma terna me abraçando.
— Uhul — comemoramos batendo as taças.
— Mano muito obrigada por serem as melhores famílias.
— Eu que agradeço por ter me tirado da vida de Carllos, caso contrário eu estaria fazendo companhia a ele nesse momento.
— Eu agradeço por ter lhe conhecido na calçada, sério foi amor à primeira vista nunca vou me esquecer — meu noivo falou me abraçando por trás.
— Eu sou grata pela filha que coloquei no mundo, e por ela ser o que é hoje meu orgulho, e agradeço ao Rodrigo por não ter desistido dela. Mesmo que tenham me escondido o namoro e cinco minutos depois eu ter descoberto.
Seguimos com o jantar e agradecido pela justiça ter operado muito rápido, nesses meses aconteceram muitas coisas com a gente, vendi minha casa por segurança e vim morar na de Rodrigo sim somos vizinhos não mudou o perigo mas sei que lá ele não vai me achar se fugir, Mag e Gustavo assumiram o relacionamento e estão noivos e pretendem casar em breve, e eu decidi começar minha faculdade de literatura ano que vem…
— Aiii — berrei segurando o braço de Rodrigo — vai nascer me..
— Aí — o mesmo tomou um susto e pula — que houve ? Quem vai nascer
— A bolsa estourou — gritou minha mãe — pega o carro ande garoto se mecha ou vou te bater..
— Aí como faço isso, meu deus meu filho vai nascer
— Já tá nascendo acelera logo enquanto eu pego as coisas ridículo — minha mãe falou e deu um tapa nele — respira fundo filha aguenta aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À primeira vista
Roman d'amourAcreditam em amor à primeira vista ? Para uns sim, para outros impossível, mas com Rodrigo e Eduarda o amor surgiu de forma inusitada, ao passar por uma calçada ambos se cruzam nascendo um amor, o único problema entre eles era Carllos marido de Edua...