12

5K 275 64
                                    

Sn P.O.V

Já haviamos chegado no cinema,e com toda essa gente,ficou dificil de decidir que filme assistir...dps de alguns minutos eles acabam por escolher um qualquer de terror.compramos os ingressos e fomos logo para a sessão...vejo q o povo estava cochichando d+ entre eles,o único q estava de fora dessa fofoquinha deles era eu e o Jeon...toda vez q eu perguntava qual era a novidade eles n falavam nada...fico calada e entramos na sessão do filme.
Escolhemos as cadeiras lá do topo,a sala não estava tão cheia como esperavamos,mas tbm n estava tão vazia.
Subimos as escadas e tudo q eu mas queria era me sentar longe do Jeon,por isso eu queria sentar entre as meninas,mas antes de eu chegar as poltronas,o povo do nada correu na frente e se sentaram em par...deixando sobrar só duas cadeiras um do lado da outra vagas...vejo q o Jeon estava logo atraz de mim esperando eu ir me sentar...olho pro povo com cara de morte mas eles fingem q n sabem de nada,quando eu exitava em perguntar se alguém queria trocar de lugar,logo ele cmçm a pedir silêncio pois o filme ia começar,reviro os olhos e logo me sento e Jeon logo em seguida ao meu lado...

- Ainda mato vcs- Cochicho para a Jennie q se sentava logo ao meu lado-

O filme cmç e logo ficamos assistindo...dps de metade do filme rolar,olho para o lado e vejo umas cenas q eu n esperava ver justo aquela noite...me deparo com Yoongi e Jennie  se pegando e o Tae se pegando mas a Jisoo...olho para frente sem acreditar nisso e logo vejo Rosé se levantando rapidamente descendo as escadas indo até a porta de saida...olho pro lado e vejo os 4 ainda se pegando e me levanto logo indo atraz da msm,pois ela n parecia bem...
Vou até o banheiro entro e escuto voz de choro,percebo q era da Rosé e chamo pelo seu nome...a msm n responde logo repito e ela diz "oi"

- Rô...oq aconteceu?pq está chorando???

Rosé-Nada...

- Eu te conheço,vc n é de chorar por nada...Vem aqui e me conta oq aconteceu...

A msm logo abre a porta e a vejo com cara de choro e logo vou e a abraço...

- Pfv...me conte oq acobteceu...n gosto de ver vc chorar....

A msm enxuga suas lagrimas...

Rosé- O....o yoongi aconteceu!

A msm volta a chorar...

-A....o...yoongi...-me lembro oq ele estava fznd antes de eu sair...- Ent...vc gosta dele?pq nunca me disse??

Rosé- Eu tinha medo!eu sempre quis me declarar para ele,mas tinha medo dele me rejeitar!

- Olha...calma...vc...sabe q a Jennie n tem culpa né?- Digo passando a mão por seus cabelos...

Rosé- Sim...afinal...ela n sabia...

- Pser...olha...vc é bonita,tem varios garotos por ai,na escola tbm tem varios bonitos,eu sei q n podemos deixar de amar uma pessoa assim derrepente...mas...n fica assim...n quero q vc fique triste por causa de um garoto...

Jungkook P.O.V

Já havia se passado quase 15 minutos q a Rosé e a SN sairam e ainda n voltaram...estava preocupado,o filme já estava quase no fim e nada delas voltarem...

Meu Irmão adotivo (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora