Mãe- Isso msm q vc ouviu...vc vai ter um irmão...
- Mas eu não quero!!!
M/N- Mas vc vai!vc sabe q esse sempre foi meu sonho e do seu pai tbm!e detalhe vc n tem querer mocinha!enquanto eu estover aqui qm deicde as coisas sou eu!
- E pq do nada vcs decidiram isso???
M/N- Bom...a gente queria fazer uma surpresa...
-A pior surpresa de minha vida--reviro os olhos--ta...e quando o pirralho Ops...quis dizer...meu "irmão" --faço figas com os dedos-- vai nascer...afinal quando vc descobriu q estava gravida?
Mãe- Filha...esqueceu q eu n posso mais engravidar?
- N lembro disso...
M/N- Esqueceu q eu fiquei com problema no meu útero após seu nascimento,pois sua gravidez foi de risco.
- AH...é msm tinha me esquecido...mas de onde esse bb vai surgir?
Mãe- Vamos adotar!
- Espera...eu n vou conviver com um desconhecido dentro de casa!e ainda mais um bb...vc sabe q eu não suporto barulho de choro!
Mãe- Filha calma...não é isso q vc está pensando...
- Ata sei...não é nada disso!mãe...me desculpa,eu sei q esse é o seu sonho e o do papai...mais eu não vou conviver com um estranho na minha casa... --digo me levantando da mesa--Quer saber...eu não vou discutir com a senhora,eu vou pra casa ok?vc e o papai podem jantar sem mim...e avisa pra ele quanto voltar de sla onde ele esteja q não é pra ir me proucurar!
Mãe- Filha pfv vem se senta...vamos conversar com mais calma...
- Mãe eu não quero ok?eu já vou e vou pedir um uber...
Mãe- Ok...tbm não vou discutir com vc...mais só pq vc já vai...isso não vai mudar a nossa decisão...
- tchau,boa noite.--bufo e saio andando ate a saida do restaurante--
[...]
Já havia alguns minutos que cheguei em casa,estava cansada,aquela pqna discursão me deixou exausta,então acabo dormindo.
[...]
Acordo ao som de meu despertador indicando que era 6:20,rapidamente me levanto e me espreguiço.
Vou caminhando lentamente até o banheiro posi ainda estava meio sonolenta e logo entro para fazer minhas higienes matinais.
Minutos Dps,saiu já arrumada para ir a escola.Desco rapidamente e passo na cozinha pra pegar uma fruta e saiu indo a pé até a escola.
[...]
Chego na escola no exato momento que o sinal toca para a primeira aula,passo no meu armario rapidamente para oegar meu livro e vou até minha sala.
Já no intervalo...
Bom,como todos em uma escola,todo mundo tem um grupo de amigos,e eu tenho o meu,cada grupo tem aquela pessoa falante e animada e que nesse caso,sou eu...porém n estava muito com vontade de conversar então fico calada no mundo da lua.
Somi- Miga vc está bem?--permaneço calada-- Miga?...ei...S/N!!!
- Hm???q?--a olho sem entender pq gritou meu nome--
Somi- C ta no mundo da lua é?
-acho q ss...
Somi- Ah...entendo...mas aconteceu algo pra vc está assim tão pensativa?
- Ss...--digo abaixando um pouco a cabeça--
Somi- Quer me contar oq houve?
- Hum...ok...--a msm vem até meu lado e se senta ficando de frente pra mim--
Somi- Sou toda a ouvidos...
- Bom...vou logo ao ponto...meus pais querem adotar um filho!
Somi- Nossa serio?q legal amiga --sorrir--
- n!n tem nada de legal nisso!eu n quero um irmão!!!
Somi- Calma S/N...pq isso não è legal?veja um lado bom...vc vai ter compahia quando seus pais viajarem...
- Eu não quero cuidar de um pirralho desconhecido Somi!
S/A- Olha...eu sei q isso é novo pra vc...mas eu sei q vcs vão se dá bem...
- Só q não...
Sinal toca...
Somi- Bom...dps nois conversamos sobre isso...vamos para a sala ok?
- Okay...--pego minhas coisas e vou com a msm pra sala de aula.
[...]
Estava no final da aula onde o sinal acaba de tocar e sair todos correndo.
- Pensei q meus pais tinhas me matriculado em uma escola e n em um zoológico.
Somi- Só vc msm SN--a msm rir--
- Bom...sobre aquilo,vc pode me dizer algo sobre ter irmão?assim n tenho convivência com meus primos ainda mais com irmãos pois nunca tive.
Somi- Bom...em primeiro lugar,todo irmão briga...isso é normal mas insurportavel ao msm tempo...
A msm fica me falando um pouco sobre a convivência dela maus seus irmãos,crt hora seu pai chega e ela tem que ir...me desperço dela e vou pra casa.
[...]
Estava na porta de casa logo a destrancando,entro e vou logo indo diretamente a sala,caminho até lá porém paro de andar quando me deparo com um garoto em meu sofá,fico o encarando até q o msm nota minha presença e se levanta,ele era muito alto.
???: Olá...
____________________
História Revisada e editada 26-02-2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão adotivo (Imagine Jeon Jungkook)
عاطفيةAPENAS LEIA! Se gostou,tá gostado... Se não gostou,Beijos.:3